Brinquedos de Vinin - página 32

 

Prezado Sr. Vinin!

Existe um bom (na minha opinião) indicador Smi. Mas ele mostra seu estado apenas uma vez no momento de unir o gráfico.

A partir daí, permanece em silêncio. Nenhuma reação sobre carrapatos ou barras. Após o reinício, mostra as peças em falta na tabela.

Por favor, faça algo com ele para que funcione normalmente e seria possível chamá-lo de iCustom().

Arquivos anexados:
smi_1.mq4  4 kb
 
no_namer:


Prezado Sr. Vinin!

Existe um bom (na minha opinião) indicador Smi. Mas ele mostra seu estado apenas uma vez no momento de unir o gráfico.

A partir daí, permanece em silêncio. Nenhuma reação sobre carrapatos ou barras. Após o reinício, mostra as peças em falta na tabela.

Por favor, faça algo com ele, para que funcione corretamente e possa ser chamado do iCustom().


Você poderia reduzir o número de buffers de cálculo em mais um
Arquivos anexados:
smi_1_1.mq4  4 kb
 

Boa tarde Vinin!

Você tem um consultor especializado em seu mealheiro que abriria e fecharia posições quando a cor do indicador NMA mudasse?

 
7-7-770:

Boa tarde Vinin!

Você tem um consultor especializado em seu mealheiro que abriria e fecharia posições quando a cor do indicador NMA mudasse?


Infelizmente, existe um. Tenho-o em meu fórum há anos.
 
Vinin:

Infelizmente, há. Tenho-o em meu fórum há anos.

Agitaram quase todo o fórum, não consigo encontrá-lo. Mostre-me, por favor, onde? E por que infelizmente? :)))
 
7-7-770:

Já percorri quase todo o fórum, não consigo encontrá-lo. Você pode, por favor, me mostrar onde? E por que infelizmente? :)))


Meu fórum ou este?

http://vinin.ucoz.ru/forum/5

 
Vinin:


Meu fórum ou este?

http://vinin.ucoz.ru/forum/

Obrigado, eu vou dar uma olhada!
 
Prezado Sr. Vinin!

Por favor, escreva um indicador que mostre a distância para o alto ou baixo da vela anterior.

Ou seja, se um bar fechou em alta, a distância é medida desde o preço aberto do bar seguinte até o baixo do bar que acabou de fechar. E se for em baixa, medimos a distância desde o preço aberto do bar até o baixo do bar que acaba de fechar.


Aqui está um exemplo.

Eu ficaria muito grato a você! Agradecemos antecipadamente!

 
Andru80:
Prezado Sr. Vinin!

Por favor, escreva um indicador que mostre a distância para o alto ou baixo da vela anterior.

Ou seja, se um bar fechou em alta, a distância é medida desde o preço aberto do bar seguinte até o baixo do bar que acabou de fechar. E se for em baixa, medimos a distância desde o preço aberto do bar até o baixo do bar que acaba de fechar.


Aqui está um exemplo.

Eu ficaria muito grato a você! Agradecemos antecipadamente!


Não é difícil de fazer, mas você dirá que mostra o oposto
 
Vinin:

Não é difícil de fazer, mas você dirá que mostra o oposto


Por favor, faça-o. Eu não direi nada :)