Brinquedos de Vinin - página 17

 
XenoX писал(а) >>

Victor, o que você acha da idéia de tornar o indicador VininIsLRMAvcolor mais conveniente?

Existe uma idéia: fazer um sinal sonoro no momento em que a cor do indicador é lembrada.

Você também pode fazer uma restrição - o sinal não deve ser mais freqüente do que uma vez por minuto, ou até mais. Caso contrário, se ele saltar aqui e ali e trills. Já ouvi tais trills antes e sei como é desagradável. ) Faz com que você queira desligá-lo.

(Veja esta opção para detalhes.

Desculpe. A versão anterior estava em erro. (para aqueles que fizeram o download).

Arquivos anexados:
 
Obrigado )
 

Victor, eu apaguei minhas mensagens sobre o sistema com seu indicador porque ele é muito legal para estar disponível gratuitamente. É quase um graal. )

Tais sistemas devem ser vendidos por muito dinheiro. Eu lhe enviarei uma cópia em meu PM, se você quiser. )

 
XenoX >> :

Victor, eu apaguei meus posts sobre o sistema com seu indicador porque ele é muito legal para estar disponível livremente...

É lógico considerar a remoção do autor como próximo passo para não divulgá-lo...

 
: )) O autor criou o indicador, que é parte do sistema. Portanto, eu deveria ser grato a ele. )
 
granit77 >> :

O próximo passo lógico para fins de não divulgação é considerar a eliminação do autor...

Exatamente!

Por assim dizer - "resolver o problema drasticamente"!

E não apenas o autor, que "criou o indicador, que é parte do sistema". "quem criou o indicador, que é parte do sistema".

Mas também todos aqueles que tiveram o infortúnio de visitar este fio pelo menos uma vez. E poderia potencialmente ler as postagens eliminadas.

 
rid >> :

assim como todos aqueles que tiveram a infelicidade de visitar este fio pelo menos uma vez. E poderia potencialmente ler as postagens eliminadas.

Só para o caso de informar que, embora tenha lido e até compreendido a estratégia legal do autor, não represento um perigo para a sociedade devido à esclerose de longa data. Em cerca de três dias estarei tão estéril quanto uma folha de papel em branco :))

 

granit77 писал(а) >> Дня через три буду абсолютно стерилен

Victor, ainda não são nem três dias. Talvez ainda possamos chegar lá. Qual foi a estratégia? Ou é tarde demais?

 
Foi-se, Alexei, foi-se... Não há mais entalhes, tudo é como de costume, baseado em uma mudança de cor com algumas sutilezas. Como você está interessado, talvez o autor poste novamente ou lhe envie uma mensagem.
 

Precisa de um brinquedo baseado no indicador do oscilador Awesome Oscillator, quando o indicador muda de cor, uma vez realizada a função Alert e SendMail


AO