O que eu gostaria do "terminal" como programador profissional. Outro fio com desejos para a MQL5. - página 4

 

:))


Diga-me, este é um desvio tão secundário, característico ou primário? Adquirido ou formativo. Como é que há tantos "aqui" ... ?


Na STS e não só, há um jogo muito mais interessante, é onde você paga para pensar, para que enigmas você adivinha ... Eu o recomendo, você não vai gostar.


Senhor moderadores - o tema pode ser removido em geral, nenhuma reação dos desenvolvedores não seguiu e não seguirá, sovoks-s ... E com os génios loucos e não programadores não reconhecidos :)) comunicar não acho ninguém interessante. Embora, os caras às vezes sejam engraçados, você não concorda.... :))


Adeus a todos. :))

 

MProgrammer não nos disse quem ele chamou de "gênios loucos não-programadores não-reconhecidos".
(Que frases preciosas ele está jogando por aí!)
Ajudemo-lo com um computador.
Busca por <MProgramador>.
E o que teremos para procurar por <MProgramador>?

NULL


É por isso que "Tios" continuarão a fazer troça mesmo que a MProgrammer saia como prometido))))

A partir deste conto de advertência
para sobrinhos de narguilé

NULL:
- programando um terminal comercial somente adultos.

 
MProgrammer:

Cavalheiros moderadores - o tema pode ser demolido por completo, sem reação dos desenvolvedores e não será seguido, portanto... E com os génios e não-programadores malucos não reconhecidos :))) comunicam, acho que ninguém está interessado. Embora, os caras às vezes sejam engraçados, você não concorda.... :))


Não queremos incomodá-lo. Leia

 
MProgrammer:

Não houve resposta dos desenvolvedores e não haverá resposta dos desenvolvedores, então...

Há um provérbio de "vida", eu diria - "Se você o der a todos, a cama vai quebrar...."))))))))))))))))

 
Rosh:
MProgramador:

Cavalheiros moderadores - o tema pode ser demolido por completo, sem reação dos desenvolvedores e não será seguido, portanto... E com os génios e não-programadores malucos não reconhecidos :))) comunicam, acho que ninguém está interessado. Embora, os caras às vezes sejam engraçados, você não concorda.... :))

Não queremos incomodá-lo. Leia


Obrigado por não nos incomodar.


...


Leia-o.


Em resumo... :))


Renat, eu estava errado --- :)) Você não precisa de nenhuma classe menejd TUDO para os gráficos, muito menos de um API completo -- não precisa. Em geral, sua posição já era clara e bastante razoável.


Retiro minhas palavras e meus desejos - estou bastante satisfeito com tudo o que preciso, eu mesmo o farei. Bem, apenas gráficos realmente quebram a codificação - embora, em geral, lá também não dê tanto trabalho.


Mas sobre os clones, ainda espero que meu "aviso" tenha sido ouvido. Afinal de contas, como é a escolha do produto para o desenvolvimento comercial, tenho certeza de que você sabe.


E se você ainda decidir fazer uma aula Dotnet, gostaria de confirmar mais uma vez - tudo "lá" já é feito pela msom, de fato, basta declarar a interface e pensar na integração da verificação de "suas" credenciais com a Dotnetksa.


Portanto, com uma certa visão da situação, é até muito bom que todos não se sintam à vontade. Portanto, considere meus cargos como uma fraqueza momentânea ... :))


Regras de materialismo dialético.


Vou me despedir tão muttu ridonli ...


:))

 

Eu li o fio e fiquei "assustado".


Não sou um programador profissional e não tenho vergonha disso:) Embora tenha estudado programação, mas nunca estive seriamente envolvido nela depois da graduação, então minha vida acabou assim... Eu me lembrei principalmente da programação quando comecei a trabalhar com a MT. E fiquei surpreso: é simples e acessível, "não pode ser dominado" mesmo para programadores amadores, se desejado e com pouco tempo. Como resultado, provavelmente posso fazer tudo em MQL, ou quase tudo se eu quiser. Pelo menos, eu ainda não encontrei nada que não pudesse implementar.


E se a MQ "seguindo a liderança" de verdadeiros programadores tornará a MQL "inalcançável" para amadores como eu? Eu não consigo nem entender tudo o que a MProgrammer disse)))) Oh, eu não quero...


Portanto, sugiro, ao introduzir algo novo (e você não pode passar sem ele, de qualquer forma), por favor, não se esqueça de pessoas como eu).

 
Figar0:

Eu li o fio e fiquei "assustado".


Não sou um programador profissional e não tenho vergonha disso:) Embora tenha estudado programação, mas nunca estive seriamente envolvido nela depois da graduação, então minha vida aconteceu... Eu me lembrei principalmente da programação quando comecei a trabalhar com a MT. E fiquei surpreso: é simples e acessível, "não pode ser dominado" mesmo para programadores amadores, se desejado e com pouco tempo. Como resultado, provavelmente posso fazer tudo em MQL, ou quase tudo se eu quiser. Pelo menos, eu ainda não encontrei nada que não pudesse implementar.


E se a MQ "seguindo a liderança" de verdadeiros programadores tornará a MQL "inalcançável" para amadores como eu? Eu não consigo nem entender tudo o que a MProgrammer disse)))) Oh, eu não quero...


E é por isso que eu peço, ao introduzir algo novo (e você não pode passar sem ele, de qualquer forma), por favor não se esqueça de pessoas como eu).

E a questão é que a MQL não é para programadores, é para pessoas comuns que querem negociar, e não para um grande grupo de "elite" de super-programadores. É por isso que a MT se tornou tão difundida que até os corretores americanos a estão usando para si mesmos...... E o homem provavelmente não a entende...... Deixe os desenvolvedores me corrigirem se eu estiver errado.....))))))

 

Costumava ser assim:

Os programadores graduados da universidade: de cada grupo de estudo, apenas três podem trabalhar como programadores.

Economistas universitários graduados: de cada grupo três vão para o trabalho como programadores.

Engenheiros de construção graduados: três de cada grupo trabalham como programadores com um diploma de engenheiro de construção.

Provavelmente agora, de cada "grupo" de comerciantes, três trabalham como programadores)))).


A revista Computerra até fez uma pergunta em 1998. - O que é preciso para ensinar um programador?

A questão é relevante.

No entanto, sua essência foi esmagada pela onda de programadores comerciais de ++,

Eles precisam de encapsulamento para funcionar, e o navegador API deve ser embutido no editor, caso contrário eles não poderão trabalhar)) E aqueles que não têm um endereço IP são desprezados.



Em resumo, por que se preocupar, aquele que realmente trabalha com o programa que ele escreveu, ele é o programador. E aquele que ganha dinheiro com seu programa de 10 linhas é certamente um profissional.

 
Não se preocupe, a MQL5 será uma linguagem muito boa e rápida como a C++ com muitas matemáticas e bibliotecas de serviços no código fonte.
 
Korey писал (а) >>
...

>> eles precisam de encapsulamento para trabalhar.

...
Mmm, eu não me importaria.