O que eu gostaria do "terminal" como programador profissional. Outro fio com desejos para a MQL5. - página 5

 
Renat писал (а) >>
Não se preocupe, a MQL5 será uma linguagem muito boa e rápida como C++ com muitas bibliotecas de matemática e serviços no código fonte.

Será que os números imaginários funcionarão?

 
complexo+goto
Onde quer que o tipo complexo esteja presente, goto)))) é necessário
 
Prival писал (а) >>

Será que os números imaginários funcionarão?

Não haverá nenhum tipo incorporado, mas acho que você mesmo pode fazer um.

 
Renat писал (а) >>

Não haverá tipos embutidos, mas acho que você mesmo pode fazer um.

Vi exemplos de estrutura complexa nas bibliotecas de matemática C e C#. Assim, será possível utilizar cálculos com tipos complexos em MQL5, mesmo sem eles como os tipos base.

 
cerca de um quarto dos algoritmos numéricos usam goto, então se um algoritmo é testado, aprovado, testado, mas não pode ser
transferido para a MT sem goto?
 
Korey писал (а) >>
cerca de um quarto dos algoritmos numéricos usam goto, então se um algoritmo é testado, aprovado, testado, mas não pode ser
transferido para a MT sem goto?

Na verdade, goto é um estilo de programação ruim e em 99% dos casos o código com goto pode ser substituído por um código similar com os operadores condicionais existentes.

 
O estilo ruim é de B. Gates,
na realidade, os algoritmos numéricos são uma acumulação preciosa do início dos anos 60, e ninguém, acredite em mim.
ninguém jamais tentou reescrever estes algoritmos sem ir ao goto.
 
Korey писал (а) >>
O estilo ruim é de B. Gates,
na realidade, os algoritmos numéricos são uma acumulação preciosa do início dos anos 60, e ninguém, acredite em mim.
ninguém jamais tentou reescrever estes algoritmos sem ir ao goto.

Quais são os algoritmos numéricos, se isso não é um segredo?

 
Korey писал (а) >>
O estilo ruim é de B. Gates,
na realidade, os algoritmos numéricos são a acumulação mais preciosa desde o início dos anos 60 e ninguém, acredite em mim.
ninguém jamais tentou reescrever estes algoritmos sem ir ao goto.

Lembrar assembler e sua contraparte jmp...

TheXpert disse-o bem., 99% do tempo você pode passar sem goto.

 
a questão de goto é uma questão de herança cultural, mas não uma questão de cultura nova em perigo.