Você pode me dizer quais sistemas comerciais alguém conhece? Estou farto de metatrader! - página 10

 
Prival >> :

Isso não é um fato.

Bem, digamos que eu estava trabalhando quando a MT ainda não estava lá. Sim, tem vantagens competitivas, antes de mais nada, testador de estratégia e visualização. E é tudo.

Mas espero que os desenvolvedores estejam se esforçando para torná-lo melhor.

Se alguém precisar de informações sobre as melhores plataformas do meu ponto de vista (antes de tudo, formas de representar informações, interface gráfica, pilha, possibilidade de escolher a fonte de cotação, confiabilidade, velocidade de execução), não hesite em entrar em contato comigo pelo Skype.

Outras plataformas não são uma discussão de OCs, ou seja, não podem ser proibidas. Estes são novos horizontes para a melhoria da mesma MT. Entregue-os aqui.

 
Prival писал(а) >>

Sim, ele tem vantagens competitivas, especialmente o testador de estratégia e a visualização. E é só isso.

Você esqueceu de mencionar o autotrading disponível para as massas....

 

Там есть стакан, биржевые цены, а не трансляция чего то напоминающего котировки фирмой зарегистрированной в оффшоре.

Erm... Eu não sei sobre todos, mas de alguma forma eu inicialmente penso na MT como uma plataforma de negociação.

Com todas as nuances inerentes à negociação... e são naturalmente diferentes dos corretores...

E é por isso que eu nem sequer espero o mercado de ações e os preços das ações. Eles não podem estar lá. Como tal.

;)

E quanto à confiabilidade de entrada/saída, armazenamento, o mundo não fica parado e já existe

integração deste procedimento no e-bank ProxB, onde com um clique no RBS você pode depositar quase instantaneamente durante o horário de trabalho.

para depositar e retirar quase instantaneamente do STB em um clique durante o horário de trabalho ( mais detalhes )

:)

É claro que não há perfeição, e há muito que falta na MT, porém, por analogia com um carro,

MT, digamos como um carro de médio porte:

- confortável, prático, fácil de dirigir e manter, o mais importante, barato...

:(

No que diz respeito aos inconvenientes...

Pode-se procurá-los em qualquer lugar e em qualquer coisa.

Talvez o princípio da suficiência deva ser aplicado aqui como uma forma de sair de uma disputa?

 
kombat писал(а) >>

Erm... Eu não sei sobre todos, mas de alguma forma eu inicialmente penso na MT como uma plataforma de negociação.

Com todas as nuances inerentes à negociação... e são naturalmente diferentes dos corretores...

E é por isso que eu nem sequer espero o mercado de ações e os preços das ações. Eles não podem estar lá. Como tal.

;)

E quanto à segurança do depósito/saque, armazenamento, o mundo não fica parado e já existe

integração deste procedimento no e-bank ProxB, onde com um clique no RBS você pode depositar quase instantaneamente durante o horário de trabalho.

para depositar e retirar quase instantaneamente do STB em um clique durante o horário de trabalho ( mais detalhes )

:)

É claro que não há perfeição, e há muito que falta na MT, porém por analogia com um carro,

MT, digamos como um carro de médio porte:

- confortável, prático, fácil de dirigir e manter, o mais importante, barato...

:(

No que diz respeito aos inconvenientes...

Pode-se procurá-los em qualquer lugar e em qualquer coisa.

Talvez o princípio da suficiência deva ser aplicado aqui como uma saída para uma discussão?

1. você está errado, já se está trabalhando em adicionar um copo ao MT. http://www.procapital.ru/showthread.php?t=13075&page=8

2. A confiabilidade é, antes de tudo, onde o dinheiro é mantido. Banco e CD têm graus de confiabilidade completamente diferentes.

3 Não estou discutindo, apenas tentei dar exemplos de soluções mais bem sucedidas para outras plataformas. E eu gostaria muito que os bancos e as bolsas começassem a usar a MT. Mas acho que haverá problemas com isso, porque as instituições financeiras sérias não usarão software com código fechado (e desconhecido para elas) para administrar seus ativos financeiros.

 
timbo >> :

Outras plataformas não são uma discussão de VCs, ou seja, não podem cair sob a proibição. Estes são novos horizontes de melhoria para a mesma MT. Entregue-os aqui.

uma das plataformas com API aberta


http://www.dukascopy.com/swiss/russian/forex/int2/strategy_api/


http://www.dukascopy.com/swiss/russian/forex/int2/fix_api/


mas esta plataforma requer um investimento de 100k

---

e a MT é acessível, simples e direta.

comerciante, visitando www.mql4.ru recebendo conselhos

mesmo sem um profundo conhecimento de programação,

pode construir um pequeno roteiro

 

Yura, eu me lembro quando estava interessado nos escritos do Dr. Dukk (tentando aplicar os princípios da mecânica quântica aos gráficos), eles tinham uma plataforma escrita em Java. Eles ainda estão presos a isso?

 
Mathemat >> :

Yura, eu me lembro quando estava interessado nos escritos do Dr. Dukk (tentando aplicar os princípios da mecânica quântica aos gráficos), eles tinham uma plataforma escrita em Java. Eles ainda estão presos a isso?

para ser honesto, não sei...

e eu não gosto de JAVA como plataforma...

Está sendo declarado como supostamente universal - ou seja, passando-o como um valor central, mas no final há uma variedade de implementações

e seu desempenho não é otimista

 

Naquela época, era assim. Você instala o terminal. É muito lento. Escrevi para o grupo de apoio perguntando se havia uma versão na qual pelo menos parte dos cálculos pudesse ser transferida para meu próprio computador para que não fosse tão lento. A resposta foi algo assim: "No momento, nossa plataforma atende a todas as exigências de nossos clientes. Isso é tudo. Esse foi o fim da minha comunicação com eles. Mas parece que não é a plataforma que já comecei a discutir...

Talvez para alguns caras sérios com Depo > $100K a velocidade da tomada de decisão não seja um fator tão crítico como alguns outros, mas ainda assim algum tipo de distanciamento do suporte técnico do usuário é incômodo.

 
Mathemat >> :

Naquela época, foi assim. Você instala o terminal. Foi muito lento. Escrevi para o grupo de apoio deles perguntando se havia uma versão que pudesse ser portada para meu próprio PC para evitar tais atrasos. A resposta foi algo assim: "No momento, nossa plataforma atende a todas as exigências de nossos clientes. Isso é tudo. Esse foi o fim da minha comunicação com eles. Mas parece que já comecei a discutir não a plataforma...

Não! Alexei, antes que nos afastemos muito do tema !

O autor do tema o criou berating the MT

é por isso que queremos encontrar uma comparação! pelo menos aproximadamente algo semelhante

Já não estou falando de suporte técnico para mt4 - muitos locais mql - programadores

este produto simplesmente não existe mais no momento

--

Há muito tempo atrás eu vi um terminal onde você podia

fechar todas as negociações com um clique

um clique para abrir

>> e arrastar pára e pega direto no gráfico (mas o incrível é que não consigo nem lembrar o que e onde, porque foi um desenvolvimento de uma mesa de operações)

realmente falta em MT

mas Sergey Kovalev escreveu um programa maravilhoso que implementa tudo isso


e isso foi feito em MQL4 !

 

Seryoga (Prival), há aqui alguns Kagi (ou Renko?) de boa aparência. Não estou pedindo um link para um corretor. Não posso acreditar que sejam tão bonitas. Há um bug no algoritmo que os torna tão bonitos.