Você pode me dizer quais sistemas comerciais alguém conhece? Estou farto de metatrader! - página 12

 
LeoV >> :

Não, não, não, você está errado. Eu só uso compra-venda e palhaços. E funciona bem. Realmente em um programa diferente. MT4 atua como um servidor....))))))))))))))

Seu pequeno bastardo ;)

 

ninjatrader

 

Como acabou "eles os têm", é verdade que a maioria das plataformas são utilizadas por um corretor e talvez seus "filhos", mas ninguém atinge o número de MT...

 
ForexTools писал(а) >>

Como se viu, "eles ostêm" não são tão poucos, embora a maioria das plataformas sejam utilizadas por um corretor e talvez seus "filhos", mas ninguém atinge o número de MT...

Fui até "elesos pegaram" e descobri que o Megatrader 5 já está progredindo, enquanto o MetaTrader 5 está se esmagando. Mesmo com seu Mega E-Radio embutido :) O Kombat ficará encantado. Mas ainda não é tão bom quanto seu rádio de TV :)

 
Babay >> :

Fomos para "tê-los" e descobrimos que enquanto o MetaTrader 5 está rangendo para lançar, o Megatrader 5 já está avançando. Mesmo com seu Mega E-Radio embutido :) O Kombat ficará encantado. Mas este rádio ainda não é tão bom quanto sua TV :)

Boo-ha-ha-ha-ha...

Eles cometeram um erro de marketing...

Eles deveriam tê-lo chamado de Meta-Grader.

:)))

 
kombat писал(а) >>

Veja :) Quaterkin ouvirá, leve isso a sério :)

 
Babay >> :

Veja :) Quaterkin ouvirá, leve isso a sério :)

>> nada!

ele é um revólver,

ele é um velho lobo,

ele sabe o que está fazendo!

;)

 

vagueando pela internet... Deparei-me com uma coleção de breves descrições e screenshots.

Eu não quero passar por todas elas, mas encontrei a Thinkorswim. Interessante... grátis... o copo é.... parece até ser capaz de comercializar....