Você pode me dizer quais sistemas comerciais alguém conhece? Estou farto de metatrader! - página 9

 

MProgramador,

É isso aí, eu desisto!

Se você encontrar o que está procurando, me avise.

 
MProgrammer:

Por favor, sem ofensa, cavalheiros! Mas a MT é realmente irritante no comércio manual, e no comércio de automóveis também, para ser honesto.


Quando negociamos manualmente, não podemos fechar ordens em pacotes. Temos que lidar com este tipo de problemas quando lidamos com pips e SL.


Há apenas um Expert Advisor por gráfico.


Já estou cansado dos inconvenientes. Você pode recomendar alguns programas ocidentais? Os programas locais são muito feios. Nunca estive acostumado a recomendar ninguém do Ocidente, uma vez que são muito foleiros.

Saudações MProgrammer, entendo que você é um programador sério, entre em contato comigo a.nikitin2@mail.ru +7 926-596-04-83

 
Existem MTs melhores lá fora, mas..... para o mercado de ações.
 
YUBA писал(а) >>
Existem MTs melhores lá fora, mas..... para o mercado de ações.

Sim, é claro que há... Mas há algo na MT que ainda me faz usá-la.

É útil, tem um testador, tem um DLL, tem uma coisa GRANDE - dados históricos. Eu gosto...

 
NProgrammer >> :

Sim, é claro que há... Mas há algo na MT que ainda me faz usá-la.

É útil, tem um testador, tem um DLL, tem uma coisa GRANDE - dados históricos. Eu gosto...

A maioria dos softwares de mercado o tem.

DLL? Eu não gosto disso. Você é bem-vindo lá, mas não pode voltar através da DLL. Os programas normais têm APIs. Testador - não há Excel ou Access suficiente para isso com VBA?

Outra pergunta - onde está a criptografia? Em todos os lugares do mercado, chaves usb ou arquivos de chaves. Existem padrões de criptografia. E se você não contar os jogadores da roleta, muito dinheiro está circulando no sentido do protocolo.

De qualquer forma, até que eu descubra, não vou levar dinheiro de verdade para o forex. E com 100 dólares não é um trabalho.

 
YUBA писал(а) >>

A maioria dos programas de mercado o tem.

Sim, bem... acredite em mim - nem pensar. MT é super útil para um programador, e como um testador, é único. Não há outro como ele... mas não vejo a utilidade de continuar com este tópico antigo... Desculpe-me se algo.

 
NProgrammer >> :

Sim... acredite em mim - nem pensar. O MT é super prático como programador e único como testador. Não há outro como ele... mas não vejo a utilidade de continuar com este tópico antigo... Desculpe-me, se algo.

Não me refiro ao testador, eu realmente nunca vi o testador antes, mas à importação de dados históricos.

Entretanto, com um API, o MT-MQL deixa de ser necessário. E parecem existir tais terminais, mas eu ainda não os vi ou experimentei.

 
YUBA писал(а) >>

Eu não estava me referindo ao testador, o testador realmente não foi encontrado antes, mas à importação de dados históricos.

Entretanto, com um API, o MT-MQL simplesmente não é mais necessário. E tais terminais parecem existir, mas eu ainda não os vi ou experimentei.

E eu os vi e experimentei, e fui à MT, ao contrário da maioria dos presentes aqui, pelo contrário, dos terminais ocidentais - primeiro trabalhei com uma empresa ocidental, depois conheci a MT...

Mas agora eu digo que a MT é o melhor do que está disponível no momento.

E é isso aí.

À administração - E diga-me como o autor do tópico pode fechá-lo para discussão... Parece que em outros motores este é o padrão... quase

 
NProgrammer писал(а) >>

E eu vi e tentei, e mudei para a MT, ao contrário da maioria das pessoas aqui, exatamente o oposto das ocidentais - primeiro trabalhei com uma empresa ocidental, depois descobri sobre a MT...

Mas agora eu digo que a MT é o melhor do que está disponível no momento.

E é isso aí.

À administração - E diga-me como o autor do tópico pode fechá-lo para discussão... Parece que em outros motores este é o padrão... quase

Não é um fato.

Bem, digamos que eu trabalhei quando a MT ainda não existia. Sim, tem vantagens competitivas, em primeiro lugar, o testador de estratégia e a visualização. E é tudo.

Mas espero que os desenvolvedores estejam se esforçando para torná-lo melhor.

Se alguém quiser obter informações sobre a melhor plataforma do meu ponto de vista (primeiro de tudo método de representação de informações, interface gráfica, pilha, possibilidade de escolher a fonte de cotações, confiabilidade, velocidade de execução), escreva para o Skype.

 
NProgrammer >>

Administração - E diga-me como o autor do tópico pode fechá-lo para discussão... Parece ser padrão em outros motores... quase

"Autor de um tópico" é todo mundo que escreveu nele, não apenas o iniciante do tópico. Tentar fechar um fio por um dos autores sem a concordância dos outros é, para dizer de forma branda, pouco decente.