Você pode me dizer quais sistemas comerciais alguém conhece? Estou farto de metatrader! - página 5

 
SergNF:

Checou por 11 minutos. Pode de fato fazê-lo manualmente, via OrderSend - erro #3. Mas ... Essa pode ser a razão para um novo tópico com uma pergunta aos desenvolvedores, e o fragmento do título desse tópico após o ponto de interrogação não tem absolutamente nada a ver com isso. E algo me diz que o topiker não vai desabafar todo seu escândalo específico nos fios relevantes.

Repito - faça sua pergunta sobre a aranha ou em outro lugar. Aqui não é lógico.

A propósito, os CDs mais chateados estão em locais de CDs. :)

Estes "erros" são realmente muitos. E eles não são críticos para escolher ou não escolher a MT. Não se trata deles. E a questão é que o API não é dado. E eles provavelmente não dão CDs. E a INTERFACE não é útil para o comércio manual. A paranóia sussurra que "e se também" :)))).

 
MProgrammer:

Bem, eu escrevi em russo - DC não o proíbe. Suas palavras - "não há restrições", e você não pode passar por um roteiro...


Não há nenhuma proibição direta ou indireta nos regulamentos - portanto, você pode.

Não tem.

E isso só significa que a corretora não incluiu este detalhe no contrato. Negligência ou malícia. Mas em qualquer caso, este não é um problema da plataforma comercial, mas um problema de relações jurídicas.

 
SK. писал (а):
MProgramador:

Bem, eu escrevi em russo - DC não o proíbe. Suas palavras - "não há restrições", e você não pode passar por um roteiro...


Não há nenhuma proibição direta ou indireta nos regulamentos - portanto, você pode.

Não tem.

E isso só significa que a corretora não incluiu este detalhe no contrato. Negligência ou malícia. Mas em qualquer caso, este não é um problema da plataforma comercial, mas um problema de relações jurídicas.


Tretas - então qualquer erro no TM é apenas o que o CD não incluiu (Negligência ou malícia) no contrato.


Tudo o que não é explícita ou implicitamente proibido é permitido. Se você quiser usar pips - use pips até ser transferido para o manuseio manual. Se você for transferido, pare de fazer isso, você será transferido de volta para automático.

 
MProgrammer:
SergNF:

Checou por 11 minutos. Pode de fato fazê-lo manualmente, via OrderSend - erro #3. Mas ... Essa pode ser a razão para um novo tópico com uma pergunta aos desenvolvedores, e o fragmento do título desse tópico após o ponto de interrogação não tem absolutamente nada a ver com isso. E algo me diz que o topiker não vai desabafar todo seu escândalo específico nos fios relevantes.

Repito - faça sua pergunta em uma aranha ou em outro lugar. Aqui não é lógico.

A propósito, os CDs mais chateados estão em locais de CDs. :)

Estes "erros" são realmente muitos. E eles não são críticos para escolher ou não escolher a MT. Não se trata deles. E a questão é que o API não é dado. E eles provavelmente não dão CDs. E a INTERFACE não é útil para o comércio manual. A paranóia sussurra que "e se também" :)))).

- Mais uma vez. Você provavelmente não terá uma resposta aqui. Não é o fórum certo. Não é o foco do fórum.

- Mas, do meu ponto de vista, "esses "erros" na verdade NÃO são NADA" porque.

a) Eu faço cálculos "complexos" (inteligentes) em programas especialmente concebidos - "para cada legume sua própria fruta".

b) Eu, por exemplo, nunca teria pensado em expirar aos 11 minutos, embora eu tentei "pips" também.

e o mais importante.

c) Eu negocio em 3 DTs (confiáveis em minha opinião) que . Acontece que eu tenho um MT instalado.


Repito - este é um site de programadores, portanto as perguntas são de programadores e somente sobre a MT. Mas os CAs são escritórios que esbanjam dinheiro e não se importam com coisas de programadores.


Sugiro que você envie este pedido para o Google ou para os fóruns.

- O nome de um corretor que tem um terminal de cliente com API

- Que "complicações" têm estas corretoras?

A questão será muito mais construtiva. Se você não souber como utilizar este serviço e não souber o que fazer com ele, por favor, siga o link acima.

 
MProgrammer:


Aqui eu também estou farto e quero botões padrão como o da microsoft - o legislador.

De que botões padrão você está falando, por acaso, não na janela de pedido? Se você estiver falando sobre a janela de pedidos, os botões estão ok, caso contrário, ao usar um EA, a abertura aleatória dos pedidos é garantida. Mas a impossibilidade de definir Stop Loss e Take Profit em pontos - isso é certo! Nós pedimos e pedimos isso... E o tamanho da janela do pedido é realmente deprimente). Será que haverá algum progresso na MT5 a este respeito?
 
MProgrammer:
SK. escreveu (a):
MProgramador:

Bem, eu escrevi em russo - DC não o proíbe. Suas palavras - "não há restrições", e você não pode passar por um roteiro...


Não há nenhuma proibição direta ou indireta nos regulamentos - portanto, você pode.

Não tem.

E isso só significa que a corretora não incluiu este detalhe no contrato. Negligência ou malícia. Mas em qualquer caso, este não é um problema da plataforma comercial, mas um problema de relações jurídicas.


Mentira - então qualquer erro no TM é apenas o que o CD não incluiu (Negligência ou malícia) no contrato.


Tudo o que não é explícita ou implicitamente proibido é permitido. Se você quiser usar pips - use pips até ser transferido para o manuseio manual. Se eles o fizerem - pare de fazê-lo, eles o colocarão de volta no automático.

Não há lógica no que você está dizendo.

Você realmente tem que distinguir entre moscas e costeletas.

Por que "então qualquer erro"? Os erros de MT são erros de MT. A malícia de um DT é a malícia de um DT.

E os usuários rabugentos são a verdadeira besteira.

 
MProgrammer писал (а): E a falta de roteiros é uma regra que um comerciante "compõe". Incluindo em seu próprio benefício.

Então, todos os CDs irão à falência. Porque os negociadores encontrarão uma super regra - se alguma ordem for definida em qualquer direção - 100 pips de lucro. Parar a perda não importa, a margem é o que for.

Uma grande regra, na minha opinião. E por que eles não o apresentam? ...... Não entendo.....

 
SK. писал (а):
MProgrammer:
SK. escreveu:
MProgrammer:

Bem, eu escrevi em russo - DC não o proíbe. Suas palavras - "não há restrições", e você não pode passar por um roteiro...


Não há nenhuma proibição direta ou indireta nos regulamentos - portanto, você pode.

Não tem.

E isso só significa que a corretora não incluiu este detalhe no contrato. Negligência ou malícia. Mas em qualquer caso, este não é um problema da plataforma comercial, mas um problema de relações jurídicas.


Mentira - então qualquer erro no TM é apenas o que o CD não incluiu (Negligência ou malícia) no contrato.


Tudo o que não é explícita ou implicitamente proibido é permitido. Se você quiser usar pips - use pips até ser transferido para o manuseio manual. Se eles o fizerem - pare de fazê-lo, eles o colocarão de volta no automático.

Não há lógica no que você está dizendo.

Você realmente tem que distinguir entre moscas e costeletas.

Por que "então qualquer erro"? Os erros de MT são erros de MT. A malícia de um DT é a malícia de um DT.

E os usuários rabugentos são a verdadeira besteira.


Se a corretora não especificar um tempo mínimo de expiração do pedido e o Suporte Técnico afirmar que eles não se importam nem mesmo em 10 segundos. E a MT não nos permite colocar uma ordem com tais parâmetros, então isto é apenas um erro na MT. Não estamos de acordo com o quê? Nossas corretoras nos permitem fazer isso e não sabem onde fazê-lo e a MT não nos permite fazê-lo. Mas em nenhum lugar diz nada sobre esta restrição... O que não é um erro. Escreverei em inglês, se você quiser. O que não está claro. !?


Desculpe pelo tom, mas, de fato, não é óbvio que se existem regras, elas devem ser sempre expressas e escritas. Para as finanças.


E quanto aos erros, de fato, há MAIS deles. E não há nada para defender a MT. Se ele nem sequer responde ao mais simples dos pedidos. Foi isso que os impediu de fazer um pedido TP/SL em pips? É por isso que tenho que criar um pedido primeiro e depois editá-lo. É um gerador de erros - usuários - é muito fácil esquecer de configurá-lo.


Entretanto, provavelmente enviarei "meu" API para o terminal - um EA que recebe comandos de programas externos e os executa.


O fato de não haver API não muda nada de fato - eu escolhi um Expert Advisor, que engata a dll, que implementa a classe .NET... O que funcionará até mesmo bem na rede. Já funciona. Afinal de contas, o resultado é exatamente o mesmo, só que pelo rabo. Então, por que não dar apenas o API. E pelo menos explique qual é a razão - talvez eu também, por exemplo, o tivesse entendido. ;)

 
LeoV:
MProgrammer escreveu (a): E a falta de scripts são as regras que o comerciante "compõe"... Incluindo para seu próprio benefício.

Então, todos os CDs irão à falência. Porque os negociadores encontrarão uma super regra - se você estabelecer qualquer ordem em qualquer direção - lucro de 100 pontos. Parar a perda não é importante.

Uma grande regra, na minha opinião. E por que eles não o apresentam? ...... Não entendo.....



Deixe-me explicar a diferença - há regras comerciais, mas não há regras para a automação comercial. E eles estão, de fato, sendo apresentados... Por que não pode ser em menos de 11 minutos? Ou por que um indicador não pode ser comercializado, enquanto a EA desenha gráficos? E eles me dizem - não, você tem que f... Para fazer isso, temos que fazer algum tipo de ameixa em algum lugar, de onde o indicador o lerá mais tarde. Para quê? O indicador tem de dar alguns sinais para a EA lê-los e negociar com base neles. Que porra é essa de !!!!? Por que não simplesmente deixar o indicador negociar. POR QUÊ? Eu não entendo. Honestamente. :)))

 
MProgrammer:

Deixe-me explicar a diferença - há regras comerciais, mas não há regras para a automação comercial. E eles estão, de fato, sendo apresentados... Por que é impossível negociar por menos de 11 minutos? Ou por que um indicador não pode negociar e um EA não pode desenhar gráficos? E eles me dizem - não, você tem que f... Para fazer isso, temos que fazer algum tipo de ameixa em algum lugar, de onde o indicador o lerá mais tarde. Para quê? O indicador tem de dar alguns sinais para a EA lê-los e negociar com base neles. Que porra é essa de !!!!? Por que não simplesmente deixar o indicador negociar. POR QUÊ? Eu não entendo. Honestamente. :)))

Bem, você entende, o MT4 não é um programa simples, especialmente porque não tem muitos anos de idade. É claro que ela terá suas falhas. Tudo de uma vez você não pode fazer - é apenas em contos de fadas "pela vontade de Deus". Mas está se desenvolvendo. Basta lembrar como foi há alguns anos - você pode ver o progresso. Se você não gosta, não coma. Ninguém está forçando você a isso. Se eu fosse o desenvolvedor, eu responderia assim - vá e faça, e depois a meio caminho e encontre bugs e falhas de diferentes comerciantes. Porque todos nós somos bons em críticas, mas quando se trata de negócios, todos nós vamos para os arbustos..........

A comercialização é viável. E isto é o principal. As nuances, como se costuma dizer, serão corrigidas à medida que forem avançando, penso que sim......