AutoGraf Series 4 - recursos MQL. - página 2

 
YuraZ:

há uma primeira nota quando uma linha de take ou stop é traçada para um novo lugar

a linha salta de volta ao lugar onde há uma parada ou uma tomada e só então há um salto da ordem e depois um salto da linha para este lugar

me pareceu conveniente mover visualmente a linha para um novo lugar e depois mover a ordem para aquele lugar

Esta idéia é óbvia, eu também pensei sobre ela. Cheguei à conclusão de que isso não deve ser feito dessa maneira. A questão é que nem toda ordem será executada. Não devemos deixar a linha de pedido onde está (ainda) planejado para mover o pedido. Se a operação for atrasada ou não for executada (o que é raro, mas natural), devemos calcular o momento em que a linha deve ser movida de volta. Eu desisti de tal solução logo no início. Em nossa implementação atual, o usuário pode ter certeza de que as linhas de pedido estão onde ele as vê. E se o pedido mudar, a linha também mudará.

YuraZ escreveu (a):

Eu gostaria de vê-lo como um desejo de autotransações

definir a linha de tendência marcada como atual para entrar e quando o preço tocar a linha

fazer uma entrada - a linha de tendência oposta serviria como um takeaway

Para pedidos explícitos (contabilizados em um servidor) é realizado. Coloque qualquer linha fora das listadas, coloque uma ordem pendente e puxe-a com as ferramentas 9,10 e 11 (elas não dependem do preço de mercado, elas puxam sobre o objeto) ao longo da linha. Recomendo o uso do 11 - ele vai puxar para cima e se afastar. Quando chegar a ela, a ordem será aberta. Parada na fuga, limite - dentro do canal. A propósito, preste atenção, o subdiretório AT (nas bibliotecas) tem códigos de exemplo abertos para controlar todas as ferramentas da função AT personalizada. Escreva seu código e você ficará feliz, além disso 2 em 1.

YuraZ escreveu (a):

bem, eu posso não ter visto tudo, provavelmente tudo isso é

e como eu entendo a liberação DEMONSTRAÇÃO

Muito bom material!

Este lançamento é totalmente funcional e funcional. Não há restrições para a demonstração. Para trabalhar em uma conta real, você precisa de uma senha pessoal.
 
Seria possível calcular o preço de nível de breakeven para vários pedidos separadamente para ambas as ofertas e vendas ou para todos ao mesmo tempo... e também incluindo a transferência de posições com a reabertura de negócios? Como criar um resumo (BC no banco) e imprimir um resumo informativo como Condições de Negociação Informações sobre Conta
 
alexx_v:
Se você tiver uma ordem de Venda ou Compra, você pode usar esta função se quiser abrir uma posição de Venda de uma vez ou transferir posições de uma vez. Como criar um terminal com um banco (empresas de corretagem com um banco) e exibir informações cumulativas semelhantes às condições comerciais da conta

Pronto! É exatamente para isso que é feita a função AT.

Dê uma olhada, leia atentamente os detalhes da tecnologia. E tente entender o principal: a função AT é uma parte aberta do programa. O usuário pode escrever lá o que quiser usando todos os meios da MQL4.

Tecnologicamente (conceitualmente), há duas formas de uso da AT:

1. Sem vinculação à AutoGraf. O código contém seus próprios algoritmos simples de abertura, fechamento e modificação de ordens. A partir do AutoGraf, você só pode administrar o fato de utilizar a função AT em seu trabalho - habilitar ou desabilitar.

2. Com a ligação com as possibilidades da própria AutoGraf. Especificamente, é possível controlar como todas as ferramentas são definidas e configuradas de dentro de uma AT. Dê uma olhada nos exemplos no subdiretório Example_AT. Para deixar claro, pegue um dos exemplos, coloque-o em bibliotecas ao invés do existente e execute-o em modo de renderização. Então você pode ver como funciona.

------

Para responder diretamente à sua pergunta, faça todos os cálculos na função AT, byte a byte ou o que quer que seja. E com base nesses cálculos, gerenciar as ordens da AT. Ao mesmo tempo, observe que os usuários terão a oportunidade de desativar a AT a qualquer momento e interferir na negociação manual, ou seja, eles serão capazes de administrar as coisas como acharem conveniente. E o que exatamente escrever em AT, ou seja, o que deveria ser o algoritmo, depende de todos.

---------

Quanto ao Breakeven, as 4ª e 5ª ferramentas lembram-se da abertura inicial do pedido (claro, se a EA no momento da abertura do pedido estava habilitada; você não pode obter esta informação por meio de MQL do servidor ou terminal - tal opção não é fornecida). Espere pela noite e defina Stop_0 e você verá (no momento em que o ícone do símbolo se mover).

 

Sim. Há algo mais a ser dito que ainda não foi mencionado. Da AutoGraf para a AT, as informações necessárias são transferidas através de matrizes. Em breve tornarei meus documentos de trabalho em arrays utilizáveis e os afixarei. Não se pode construir o controle da ferramenta sem eles. Todas as matrizes são simples e claras. Terei apenas que lhe dar alguns comentários sobre eles. Todas estas matrizes são parâmetros passados em funções AT. Abra os códigos AT e você vai ver.

 
Você tem os EAs incluídos nos EAs, mas um de cada vez, estou certo? Desculpe, não sou um programador, nem estou perto
 
SK. писал (а):

Quanto ao Breakeven, os 4º e 5º instrumentos se lembrarão da abertura inicial da ordem (claro que se o Expert Advisor estava trabalhando no momento em que a ordem foi aberta; não é possível obter esta informação do servidor ou do terminal usando ferramentas MQL, não há tal possibilidade). Aguarde até o anoitecer, defina Stop_0 e você verá (no momento em que o ícone do símbolo se mover).

Sim, foi exatamente a isso que prestei atenção no testador, eu procurei, então sim, eles se lembram.

 
Распространение программы.

Todas as versões da Série 4 do AutoGraf são distribuídas em bases comerciais. Não há tempo ou limite de recursos para experimentar o software em uma conta de demonstração. Uma licença anual para usar o software em duas contas vivas custa US$ 84 (sim, você pode comprar, mas não pode obter uma licença pela metade do preço por conta - traga um amigo). A venda do programa começará após o final dos testes públicos (aproximadamente em meados de maio).

T.e. ograni4enie na god, da eshe i na kol-vo shetov? Prosto vopros ne in owlada truda v obshem i celom, trud dolgen opla4ivatsia. Vopros v cena. Uma cena é simplesmente beshenaya, u4itivaya takie ograni4eniya. Prosto kogda ograni4ivaiut programu na 1 PC, eto poniatno, no v slu4ae treydinga, gde u ludey moget bity po 5-10 realnish shetov, ug izvinite. Uma ograni4enie por ano? Plan nastiruetsia nastolko shikarnaya poddergka 4to ludi platity za upgrade'i kagdiy god?

Eshe vopros, $84, eto vi na rossiyskuiu klientu s takoy cenoy rasshitivaet? T.e. $84, da eshe egegodno?


Smeshno da i tolko. Nu 4tog, bandeira Vam v ruki i opredelenno v all blag:)

 
Diam0nd:

T.e. ograni4enie por ano, da eshe i na kol-voi shetov? Prosto vopros ne in v owlage of labour in general i celom, trud dolgen opla4ivatsia. Vopros v cena. Uma cena é simplesmente beshenaya, u4itivaya takie ograni4enie. Smeshno da i tolko. Nu 4tog, flag vam v ruki i vseh blag.

Sim, 40 dólares por ano por uma conta real é um preço louco...
Quando você se tornar real, espero que mude de idéia.

 
SK. писал (а):
alexx_v:
Não estou sendo irônico, acostumei-me tanto depois de 18 horas, não sei como me acostumei antes) é muito conveniente para mim, e para aqueles que não gostam, há um botão de desativação )

Não sei se esta é a coisa certa a dizer nesta fase do desenvolvimento do programa. Talvez devesse ser.

O programa tem um efeito viciante pronunciado. Uma vez experimentado, sentiu-se a conveniência e habituou-se um pouco (um ou dois dias) no futuro, é difícil recusar-se a usá-lo. Tenho experimentado repetidamente este efeito em mim mesmo enquanto trabalhava no programa. Normalmente, quando você desliga a MT, eu deixo o Expert Advisor conectado. Normalmente deixo o Expert Advisor conectado à tabela. Quando a MT for ligada amanhã, a EA cumprimentará automaticamente e tudo seguirá o roteiro. Mas às vezes eu desconecto a EA. Nesses casos, quando a MT está ligada, não vejo a coloração dos pedidos e não entendo o que está na tela. O meu objetivo é abrir informações sobre um instrumento financeiro usando um clique habitual do mouse, mas não há nenhum botão. Tenho uma verdadeira sensação de irritação. Acoplamento meu Expert Advisor instantaneamente e agora me sinto mais confortável.

Portanto, para aqueles que não querem ficar viciados, é melhor nem mesmo tentar:)

:-) Eu acho que estou me metendo nesse mesmo vício!


o programa começou logo a impressionar!

muito fácil de instalar e configurar, apanha o jeito muito rapidamente!


http://forum.masterforex-v.org/index.php?showtopic=3269&st=480#

 
komposter:
Diam0nd:

T.e. ograni4enie por ano, da eshe i na kol-voi shetov? Prosto vopros ne v oplataet truda v obshem i celom, trud dolgen opla4ivatsia. Vopros v cena. Uma cena é simplesmente beshenaya, u4itivaya takie ograni4enie. Smeshno da i tolko. Nu 4tog, flag vam v ruki i vseh blag.

Sim, 40 dólares por ano em uma conta real é um preço louco...
Quando você conseguir um de verdade, espero que mude de idéia.

U menia esty realniy shet, i ne 1 (em diferentes corretores). A Vam bi ya posovetoval ne speshity v sugdeniyah o ludiah kotorih Vi ne znaete. Eto raz.

Dva, ya prosto viskazivaiu minha opinião, ne bolee. Esli ono otli4aetsia ot Vashego, to eto ne delaet imenno moe ne pravilnym.