Não sou nada um programador, - página 4

 
xant:

Enfim, de qualquer forma.

Aparece alguém que gostaria de conferir o trabalho de gênio, ou não há nada que surpreenda alguém aqui?

Coloque esta mesma criação em um algoritmo e participe com sua versão experimental no Concurso Internacional Anti-Fit. Em quatro semanas você provavelmente ficará surpreso que sua criação não seja de modo algum engenhosa, mas sim trivial.

 

Korey

É fácil de desclassificar, nada demais.

Você só precisa transmitir a idéia. Já tentei, leva cerca de meia hora em pessoa. E somente depois disso você pode passar para a verdadeira EA. Entendo o cepticismo. Por exemplo, um cara esperto apareceu, soprando suas bochechas, enquanto ele deve ter inventado alguma besteira que alguns sites oferecem por meio quilo de rublo.

Parece que estou com tijolos.

A propósito, o terminal para o programa de banco e AT foi escrito não por um graduado do MIPT, mas da Universidade Estadual de Moscou. Seja um departamento de mechmath ou algo mais relacionado à cibernética. De qualquer forma, isso não importa.

Bem, peço desculpas pelo inconveniente.

 
xant:

Eu mesmo fiquei surpreso. Na verdade, o homem não inventou a OIM, é claro, mas a modificou ligeiramente e acrescentou sua própria regra de uso. Ele afirma ter uma patente.

Talvez ele esteja mentindo.

Tenho certeza de que não está. Qualquer coisa pode ser patenteada. Ou você pode pegar algo que já existe, prender um cabo e patentear essa coisa com o cabo como algo com novas propriedades de consumo.

 
Reshetov:
xant:

Enfim, de qualquer forma.

Aparecerá alguém que gostaria de se familiarizar com esta criação genial, ou não há mais nada que surpreenda alguém aqui?

Coloque esta mesma criação em um algoritmo e participe com sua versão experimental no Concurso Internacional Anti-Fitting. Em quatro semanas você provavelmente ficará surpreso que sua criação não seja genial, mas sim trivial.

Obrigado, vou levar a sério seus conselhos.

 
Reshetov:

Eles o fazem, mas em outras categorias. Por exemplo, pela descoberta do paradoxo da não-transitividade matemática, C.J. Arrow recebeu o Prêmio Nobel de Economia em 1972. Mas a nettransitividade na economia não se mostra como um paradoxo (o balanço não permite) e não pode ser aplicada ao comércio.


Bem, não foi dado como um matemático, mas como um economista, enquanto que os matemáticos não são dados. O velho Nobel não gostava de matemáticos.

 
xant:
Korey:
xant:

Oh, quantos comentários interessantes.

A propósito, eu conheço alguém que tentou patentear uma MOM normal.

É tarde demais para eu aprender a programar, pois estudei em institutos há mais de uma dúzia de anos.

A questão não é uma questão de ganância, mas de preservação elementar da idéia. Eu não vejo nada de errado aqui. Embora, é claro, cada um possa ter sua própria visão.

Algoritmos e fórmulas matemáticas são patenteáveis?

Eu mesmo fiquei surpreso. Na verdade, o homem não inventou o MOM, é claro, mas o mudou ligeiramente e acrescentou sua própria regra de uso. Ele afirma ter uma patente.

Ele pode estar mentindo.


Não há problema. Leve a carroça e parafuse uma quinta roda a ela. Procure um terceiro país com uma lei liberal de patentes. Elaboramos e arquivamos um pedido bem formado e anexamos desenhos (às vezes eles também exigem um modelo da invenção). Nós pagamos pelos serviços de patentes. Aguarde o período de verificação de exclusividade, ou seja, eles tentam procurar em todos os carrinhos entre outras patentes, mas certifique-se de que a quinta roda não seja como a sua. Se a verificação for bem sucedida, você se torna o proprietário da patente. Durante a vigência desta mesma patente, você tem o direito de cobrar uma taxa para qualquer carrinho que tenha a quinta roda exatamente onde ela aparece em seu pedido de patente.

 
alexjou:

<<< Grizodubov, pai da piloto Marie Grizodubova, viu o avião dos irmãos Wright e passou 20 anos fazendo um, mas infelizmente...>>

Na verdade, seu nome era Valentina...

>> Sinto muito, eu saberei.

 
xant:

Parece que estou emparedado.

Yuri, qual é o problema? Me avise, vamos "desmarcá-lo" ;)

 
Reshetov:

Para o extraordinariamente dotado, Kenneth J. Arrow é um matemático dos EUA e também um Prêmio Nobel em economia. Ele é um matemático, não um economista ou mesmo um contador.

Mais uma vez para os estúpidos: o Prêmio Nobel não é concedido no campo da matemática. Aquele cara não recebeu o prêmio de matemática, ele o recebeu por outra coisa, embora usando a matemática. Black and Scholes também ganharam por desenvolver um modelo matemático para o preço de opções, mas não foram nomeados como matemáticos. Devemos continuar a medir as bananas?

Pela terceira vez: os matemáticos não ganham prêmios Nobel, porque um famoso matemático uma vez roubou uma namorada de Alfred, o velho, que se ofendeu com todos os matemáticos. Entretanto, um matemático pode ser outra pessoa, em meio período - um escritor, um economista, um ativista da paz - e receber um prêmio nessa categoria.

 
timbo:
Reshetov:

Para o extraordinariamente dotado, Kenneth J. Arrow é um matemático dos EUA e também um Prêmio Nobel em economia. Ele é um matemático, não um economista ou mesmo um contador.

Mais uma vez para os estúpidos: o Prêmio Nobel não é concedido no campo da matemática. Aquele cara não recebeu o prêmio de matemática, ele o recebeu por outra coisa, embora usando a matemática. Black and Scholes também ganharam por desenvolver um modelo matemático para o preço de opções, mas não foram nomeados como matemáticos. Vamos a bananas?

Pela terceira vez: nenhum Prêmio Nobel é dado a matemáticos, porque em algum momento um eminente matemático roubou uma namorada do velho Alfred, então este último se ofendeu com todos os matemáticos. Entretanto, um matemático pode ser outra pessoa, em meio período - um escritor, um economista, um ativista da paz - e receber um prêmio nessa categoria.

timbo boy, você entende o termo "em outras categorias"?


Mais uma vez, para os muito talentosos:


1. Os matemáticos recebem prêmios Nobel, mas em outras categorias.

2. Ninguém afirmou que o Prêmio Nobel é concedido no campo da matemática, porque veja o ponto 1 - ele é concedido em tm. 1 - é concedido, entre outros, por serviços no campo da matemática e entre outros a matemáticos, mas em outras nomeações.