Não sou nada um programador, - página 5

 
Reshetov:

1. Os matemáticos são premiados com o Prêmio Nobel, mas em outras categorias.

2. Ninguém afirmou que o Prêmio Nobel é concedido no campo da matemática, porque veja o ponto 1 - ele é concedido entre outras coisas no campo da matemática. 1 - é concedido, entre outros, por serviços no campo da matemática e entre outros, a matemáticos, mas em outras categorias.

Menina Reshetov,

Se em outras nomeações, não é mais para matemáticos, mas para outros. As pessoas que são realmente dotadas não são más, elas vão além de uma ciência.
 
Kantorovich ganhou o Prêmio Nobel de Economia em 1975 por métodos de programação linear, e é ele mesmo um matemático puro.
 
Landau também foi matemático, porém ....
 

Acontece que há muitos fofoqueiros por aqui. Eu me afasto por um momento e há toda uma discussão. E são todos matemáticos.

Pessoas inteligentes, sedadas e respeitosas. Eles se tratam uns aos outros com cuidado e compreensão)))))

 
Mathemat:
Kantorovich recebeu o Prêmio Nobel de 1975 em economia por métodos de programação linear, e ele mesmo é um matemático puro.

O garoto é quem melhor sabe. Nenhum matemático é permitido dentro de um ponto de vista quando os Prêmios Nobel são concedidos. Ele disse que eles não os concedem a matemáticos, mas a outros terceiros falsificados. Na semana anterior todos os matemáticos e todas as pessoas vistas com a mesa de Pitágoras, a régua de cálculo ou a mesa de Bradis e que responderam "quatro" à pergunta "quantas vezes dois são dois" são pegos em todos os bairros e becos de trás e colocados em uma caixa de cachorro. E após a entrega dos prêmios, todos aqueles suspeitos de conhecer a matemática são liberados até a próxima cerimônia.


E Kantorovich era provavelmente um nerd, não era? Ele fingiu ser um hoser, por assim dizer. É por isso que ele ganhou o Prêmio Nobel.

 
xant:

Acontece que há muitos fofoqueiros por aqui. Eu me afasto por um momento e há toda uma discussão. E são todos matemáticos.

Pessoas inteligentes, sedadas e respeitosas. Eles se tratam uns aos outros com cuidado e compreensão)))))

Os bichas se tratam com respeito e compreensão uns aos outros. Mas os matemáticos são mesquinhos, escandalosos e briguentos (melhor não atrapalhar, eles serão mortos com uma régua de cálculo) e entendem apenas fórmulas secas e provas rigorosas.



Nenhuma hipótese (c) Newton

 
Reshetov:

O 3.14 é a forma como o 3.14 é tratado e o entendimento é a forma como ele é tratado. E os matemáticos são todos brigões, escandalosos e briguentos (melhor não atrapalhar, você será derrubado com uma régua de cálculo) e entendem apenas fórmulas secas e provas rigorosas.

))) Mas é melhor ser gay. A matemática é matemática, mas o comércio lhe ensina a contenção).

 
Figar0:

A matemática é matemática, mas o comércio ensina a contenção)

Eu não notei nada de contenção. Mas eu tive que aprender algumas matemáticas em algumas áreas em conexão com o comércio. De qualquer forma, o comércio sem matemática é um jogo.

 
Reshetov:
xant:

Acontece que há muitos fofoqueiros por aqui. Eu me afasto por um momento e há toda uma discussão. E são todos matemáticos.

Pessoas inteligentes, sedadas e respeitosas. Eles se tratam uns aos outros com cuidado e compreensão)))))

Os bichas se tratam com respeito e compreensão uns aos outros. Mas os matemáticos são briguentos, escandalosos e mal-humorados (melhor não atrapalhar, você será morto com uma régua de cálculo) e entendem apenas fórmulas secas e provas rigorosas.



Hipóteses não são inventadas (c) Newton.

(Newton teria se lembrado da tabela Bradis...9-dígitos)))

 

Então, fui arrebatado pelo primeiro dos voluntários.

Na hora de esboçar o ponto. Nem tive tempo de articular exatamente o que precisava ser feito.

Que reação!

Aparentemente, meu nível está muito abaixo do plinto.

No entanto. Algum voluntário? Preciso programar sem rodeios o que preciso, em qualquer lugar, seja em MT ou Omega. Embora eu tenha acrescentado Omega por causa das palavras vermelhas, tentei instalar de alguma forma, falhei, minhas mãos estão tortas ou Omega é uma cadela burguesa, e eu posso ser um comunista de coração.

Já percebi que esse é o meu carma.

No entanto, disposto a pagar em dinheiro real, embora tenha certeza de que não vai ajudar. Qualquer pessoa que tenha lido "O Altista Danilov" entenderá. Não importa o quanto você tente, não terá nenhum resultado. Você tem que ir para o covil. Se ao menos soubéssemos onde fica o covil.

Então, voluntários! Eu lhe darei a isca. Quem escreve um assessor ganha o campeonato. E se ele não ganhar, eu lhe darei um caso de Sarajishvili de 5 anos de idade. Eles não o vendem em Moscou, então eu irei à Ucrânia de propósito.