Não sou nada um programador, - página 5

 
Reshetov:

1. Os matemáticos são premiados com o Prêmio Nobel, mas em outras categorias.

2. Ninguém afirmou que o Prêmio Nobel é concedido no campo da matemática, porque veja o ponto 1 - ele é concedido entre outras coisas no campo da matemática. 1 - é concedido, entre outros, por serviços no campo da matemática e entre outros, a matemáticos, mas em outras categorias.

Menina Reshetov,

Se em outras nomeações, não é mais para matemáticos, mas para outros. As pessoas que são realmente dotadas não são más, elas vão além de uma ciência.
 
Kantorovich ganhou o Prêmio Nobel de Economia em 1975 por métodos de programação linear, e é ele mesmo um matemático puro.
 
Landau também foi matemático, porém ....
 

Acontece que há muitos fofoqueiros por aqui. Eu me afasto por um momento e há toda uma discussão. E são todos matemáticos.

Pessoas inteligentes, sedadas e respeitosas. Eles se tratam uns aos outros com cuidado e compreensão)))))

 
Mathemat:
Kantorovich recebeu o Prêmio Nobel de 1975 em economia por métodos de programação linear, e ele mesmo é um matemático puro.

O garoto é quem melhor sabe. Nenhum matemático é permitido dentro de um ponto de vista quando os Prêmios Nobel são concedidos. Ele disse que eles não os concedem a matemáticos, mas a outros terceiros falsificados. Na semana anterior todos os matemáticos e todas as pessoas vistas com a mesa de Pitágoras, a régua de cálculo ou a mesa de Bradis e que responderam "quatro" à pergunta "quantas vezes dois são dois" são pegos em todos os bairros e becos de trás e colocados em uma caixa de cachorro. E após a entrega dos prêmios, todos aqueles suspeitos de conhecer a matemática são liberados até a próxima cerimônia.


E Kantorovich era provavelmente um nerd, não era? Ele fingiu ser um hoser, por assim dizer. É por isso que ele ganhou o Prêmio Nobel.

 
xant: