Não sou nada um programador, - página 2

 

/// Prepare uma descrição do que você quer, espere por alguém que concorde,///

Eu tenho uma descrição, para mim pessoalmente o problema é diferente. Como manter a confidencialidade, essa é a questão.

 
A questão da confidencialidade não é clara, em relação a quê?
Normalmente ou e-mail, ICQ ou mesmo Skype.
 
Korey:
A questão da confidencialidade não é clara, em relação a quê?
Normalmente é e-mail ou assimétrico ou até mesmo skype.

O que eu quis dizer é que eu, como qualquer gênio, estou confiante de que tenho uma coisa única em minhas mãos, e tenho muito medo de que ela se torne rapidamente propriedade de todos, não apenas minha)).

Se você estiver se perguntando qual é o objetivo, inscreva-se no correio em seu perfil, ou nós conversaremos no Facebook ou algo assim.

 
xant:
Korey:
Eu não entendo a questão da confidencialidade, em relação a quê?
Normalmente é e-mail ou ICQ, ou mesmo Skype.

Eu quis dizer que, como qualquer gênio, tenho certeza que tenho uma coisa única em minhas mãos, e tenho muito medo de que ela se torne rapidamente propriedade de todos, não apenas minha)).


Aprenda a programar e então haverá uma oportunidade de levar a coisa "única" com você para a sepultura.

 
Será que os Irmãos Wright têm direitos autorais no avião?
 
Reshetov:


Aprenda a programar e então haverá uma oportunidade de levar a coisa "única" com você para a sepultura.

Muito pedagógico!

 

para xant

Primeiro experimente manualmente no testador desta vez:
Ordens do Gráfico == Idioma do Gráfico - Ordens de Comércio, GTerminal Expert Advisor Refinement'.
GTerminal_V3beta_indicador
Baseado no artigo "A Metalinguagem das Linhas GUI - Ordens de Comércio". Treinamento em Comércio e Comércio Qualificado '.
Parar gráfico, definido de acordo com a descrição de sua estratégia, aguardar o resultado.

 
Integer:
Reshetov:


Aprenda a programar e então haverá uma oportunidade de levar a coisa "única" com você para a sepultura.

Muito pedagógico!

O garoto teve a infelicidade de aparecer aqui, muito provavelmente com um verdadeiro IP. Multidões de hackers e cabeças de osso estão em busca de seu item "único". Não vai longe.

 

Oh, quantos comentários interessantes.

A propósito, eu conheço alguém que tentou patentear uma MOM convencional.

É tarde demais para eu aprender a programar, pois estudei em institutos há mais de uma dúzia de anos.

A questão não é uma questão de ganância, mas de preservação elementar da idéia. Eu não vejo nada de errado aqui. Embora, é claro, cada um possa ter sua própria opinião.

 

ao Integer

Sobre o imitador:
Grizodubov, pai da aviadora Marie Grizodubova, viu o avião dos irmãos Wright e passou 20 anos fazendo um, mas, infelizmente...