Não sou nada um programador, - página 2

 

/// Prepare uma descrição do que você quer, espere por alguém que concorde,///

Eu tenho uma descrição, para mim pessoalmente o problema é diferente. Como manter a confidencialidade, essa é a questão.

 
A questão da confidencialidade não é clara, em relação a quê?
Normalmente ou e-mail, ICQ ou mesmo Skype.
 
Korey:
A questão da confidencialidade não é clara, em relação a quê?
Normalmente é e-mail ou assimétrico ou até mesmo skype.

O que eu quis dizer é que eu, como qualquer gênio, estou confiante de que tenho uma coisa única em minhas mãos, e tenho muito medo de que ela se torne rapidamente propriedade de todos, não apenas minha)).

Se você estiver se perguntando qual é o objetivo, inscreva-se no correio em seu perfil, ou nós conversaremos no Facebook ou algo assim.

 
xant:
Korey:
Eu não entendo a questão da confidencialidade, em relação a quê?
Normalmente é e-mail ou ICQ, ou mesmo Skype.

Eu quis dizer que, como qualquer gênio, tenho certeza que tenho uma coisa única em minhas mãos, e tenho muito medo de que ela se torne rapidamente propriedade de todos, não apenas minha)).


Aprenda a programar e então haverá uma oportunidade de levar a coisa "única" com você para a sepultura.

 
Será que os Irmãos Wright têm direitos autorais no avião?
 
Reshetov:


Aprenda a programar e então haverá uma oportunidade de levar a coisa "única" com você para a sepultura.

Muito pedagógico!

 

para xant

Primeiro experimente manualmente no testador desta vez:
Ordens do Gráfico == Idioma do Gráfico - Ordens de Comércio, GTerminal Expert Advisor Refinement'.
GTerminal_V3beta_indicador
Baseado no artigo "A Metalinguagem das Linhas GUI - Ordens de Comércio". Treinamento em Comércio e Comércio Qualificado '.
Parar gráfico, definido de acordo com a descrição de sua estratégia, aguardar o resultado.

 
Integer:
Reshetov:


Aprenda a programar e então haverá uma oportunidade de levar a coisa "única" com você para a sepultura.

Muito pedagógico!