Campeonatos internacionais - página 21

 
AKM:

Você já vai parar com isso? Quanto dinheiro você perdeu ao postar...

 
A propósito, eu apoio totalmente AKM que lê livros inteligentes e também chamarei este campeonato de corrida de ratos, porque, é um bom nome - campeonato de corridas)
 

Amigo AKM, eu não gosto de uma coisa. O fato de que você está entulho de um fio ao qual você não tem a menor conexão. Oh, e com uma horrível requotação de meia-página também. Ao menos aprenda a usá-lo e mantenha sua boca fechada, ou pelo menos ouça o que lhe estão pedindo para fazer.... Esta linha não é para Freud e não para esperteza, mas apenas para o campeonato. Portanto, se você tiver alguma idéia sobre o assunto, por favor, faça e, se não tiver, não se arrependa.

 
E estávamos todos batendo a cabeça contra a parede :)
 
 
A propósito, alguém sabe em que monitoração de websites está escrito? É de mão-de-obra intensiva? Quanto custa aproximadamente?
 
 
Alexz:

Uma coisa eu não gosto, amigo. Você está jogando um fio com o qual não tem nada a ver. E com uma horrível requotação de meia-página também. Ao menos aprenda a usá-lo e mantenha sua boca fechada, ou pelo menos ouça o que lhe estão pedindo para fazer.... Esta linha não é para Freud e não para esperteza, mas apenas para o campeonato. Portanto, se você tiver alguma idéia sobre o assunto, você é bem-vindo e, se não, por favor, não julgue.

Caro senhor, suas palavras são apenas uma confirmação de minhas palavras. E note que não permiti insultar ninguém em nenhuma das minhas mensagens. Querendo insultar, isso também é uma coisa freudiana... Concordo que este não é o lugar para discutir a teoria do respeitado Freud.

Não me intrometo no mosteiro dos outros, porque também sou comerciante, desenvolvo minhas próprias estratégias (e não vou publicitá-las aqui) e tudo o que acontece no mundo do comércio é interessante para mim... É por isso que o escrevi nesta linha. E sua reação às minhas palavras é apenas sua reação.

A propósito, permita-me fazer mais uma observação - uma pessoa que realmente reconhece o evento como SIGNIFICANTE - não escreverá a palavra 'Campeonato' com uma letra pequena, como você faz...

 

Acho que o monitoramento pode ser organizado da seguinte forma:

1. Um banco de dados tem uma lista de contas a monitorar (por exemplo, no MYSQL)

2. Aplicação externa (C#) lê registros para contas do banco de dados e lança terminal com perfil correspondente ao número da conta.

O Expert Advisor do perfil é anexado ao gráfico e obtém estatísticas sobre esta conta e a salva no banco de dados MYSQL.

4. O motor do site é escrito, por exemplo, em PHP que exibe estatísticas sobre as contas do banco de dados.

 

Fato interessante: havia dois líderes na linha "rentabilidade 43!" que lutaram por clientes e promoveram pips . Estes foramDelyus e Serg_ASV. O Campeonato atual, de fato, deve sua gênese a eles. Foi decidido mantê-la no servidor da Alpari (uma empresa legítima, as citações corretas e outras condições...). Mas o que vemos?


1. Nem Stinger nem Serg_ASV se registraram, embora tenham sido um dos principais apoiadores (ver linha "43!").

2) Nosso oponente Adelius, por razões "desconhecidas" (e sem explicação), começou em outra corretora com outro depósito inicial.

A conclusão é óbvia: a conclusão de Figar0:

Figar0:

Como tivemos que provar, mesmo a demo Alpari é demais para este "gryl maravilha")

confirmado pela raquete da Delusa, é 100% correto.