Prevendo o futuro com as transformações de Fourier - página 15

 
m_a_sim >> :

Pergunte a Fourier.


Muito bem. Esta pergunta é semelhante à pergunta:

Harmônicas de qual freqüência prevê corretamente o movimento de preços em um determinado intervalo de tempo.

 
Sart_repair >> :

Estamos todos aqui - ensinando os outros e aprendendo a nós mesmos. Eu realmente não entendo - por que o preço mudaria Fourier?

Já foram feitas perguntas aqui:

- há alguma evidência teórica?

- >> há alguma evidência empírica?


Você tem formação técnica ou humanitária?

 
sabluk >> :

>> você tem formação técnica ou em artes liberais?

">> você é um verdadeiro chato com sua educação, amigo. Ensino médio regular, ou seja, a 10ª série mais uma escola técnica ferroviária. Não é bom o suficiente?

 
diakin >> :

Qualquer tentativa de prever o futuro só pode ser baseada na suposição de que os processos existentes continuarão a existir inalterados por algum tempo ou (se forem periódicos) voltarão a alguns de seus parâmetros que existiam no passado. Você pode usar a série Fourier para analisar processos periódicos - eles são tão bons quanto todos os outros ;)

Não decorre, de forma alguma, de tal pressuposto.

------------------------------------------------------------

IMHO, a única vantagem da decomposição da série Fourier sobre os polinômios, por exemplo, é a faixa limitada de valores da função resultante. E a função de resumo não pode ser usada para prever séries de preços isoladamente.

 
Sart_repair >> :

Ensino médio regular, ou seja, 10ª série mais escola técnica ferroviária. Não se encaixa?

não se encaixa muito bem, mas parece ter pelo menos algum contato com a física aplicada.

É mais fácil fazer análises técnicas se você estiver tecnicamente inclinado.

 


 
sabluk >> :

И? Se fosse assim tão simples, ninguém inventaria outras estratégias. Se eles estivessem modelando com harmônicas amortecidas, seria mais ou menos verdade. Só que é um pouco mais complicado do que isso. Uma ordem de grandeza.

 
sabluk >> :

Não é muito adequado, mas parece ter tido pelo menos algum contato com a física aplicada

>> É mais fácil fazer análises técnicas se você tiver uma mente técnica.

A análise técnica e vários indicadores complicados são absolutamente inúteis para o comércio. Há muito tempo que não me dedicava a isso.

Eu não o faço por muito tempo, talvez porque não sou um "pensador técnico". Mas eu sugiro que você coloque as belas imagens acima em previsões reais.

Pessoalmente, estou interessado em previsões em francos no momento. Sem TA eu faço uma previsão - o franco acabará subindo e alcançará a meta mais próxima - 1.1900.

Neste momento, o preço é 1.1760.

O que diz a teoria de Fourier ? Especificamente apenas.


Esse é o tipo de discussão concreta com um teste de teoria em uma situação de combate que eu gosto, ou então - mostre-lhe o diploma...

 
Sart_repair >> :

A análise técnica e vários indicadores complicados são absolutamente inúteis para o comércio. Há muito tempo que não me dedicava a isso.

Talvez porque eu não esteja "tecnicamente motivado". Mas eu sugiro que você coloque as belas imagens acima em previsões reais.

Pessoalmente, estou interessado em previsões em francos no momento. Sem TA eu faço uma previsão - o franco acabará subindo e alcançará a meta mais próxima - 1.1900.

O que diz a teoria de Fourier ? Especificamente apenas.


Esse é o tipo de discussão concreta que eu gosto.

Eu tenho um pacote de software que foi desmontado

Enquanto a crise ataca, eu faço algumas reelaborações e inundação do fórum).

Uma mentira em uma foto é uma dica em uma foto... Dê um celular aos selvagens e eles vão bater em nozes com ele.

 
sabluk >> :

Eu tenho um pacote de software em estado de desmontagem

enquanto a crise ainda está em fúria, estou redesenhando-a e inundando o fórum).

>> uma foto é uma mentira mas uma dica é uma mentira... dê aos selvagens um celular que eles usarão para quebrar amendoins.

Alguns garotos aqui no fórum dizem isso muito bem em tais casos: "Ehhhhh..."...