Ordens do Gráfico == Idioma do Gráfico - Ordens comerciais, GTerminal Expert Advisor Refinement - página 3

 

MENSAGEM:

GTerminal_V5 publicado no CodeBase 'GTerminal_V5 Ordens gráficas e indicadores'.

 
Você pode me dizer se há um som - abrindo, fechando, modificando.... Obrigado pela boa ferramenta.
 
Não há som de abertura/fechamento na V5. Ninguém perguntou. Colocá-lo é fácil.
 

Favor inserir uma locução, ou melhor ainda, um som + janela (que descreve a operação realizada). Seria uma função muito útil.

Seria muito útil receber um sinal quando o preço atinge a linha selecionada (por exemplo, para 5-7 pontos). Obrigado.

 
A função "executar comando e sinal com um offset especificado separadamente em pips" está disponível em V7, que será publicada em breve.
 
Esta é uma boa notícia. Obrigado.
 
É possível fazer um pedido aberto não ao cruzar (ou tocar) a linha de preço (linha de tendência), mas ao cruzar a linha (linha de tendência) pelo indicador MA (EMA.....) (para que os espigões não toquem a linha de ativação do pedido). Uma espécie de filtro. Obrigado.
 

para a skifodessa

1. MA já está inserido, eu estou testando.
2. A ativação da linha é feita por CLose[start]. Portanto, o filtro do whisker pode ser ajustado para iniciar=1,
ou seja, não reagindo à formação da barra zero.

P.S. A ativação por MA é difícil de programar porque a MQL-4 não vê indicadores na prática.

 

Para os amantes de entradas precisas, seria bom integrar as funções "Breakeven" e "fechamento do lucro em 3 etapas", assim como "proteção contra perda" - se o preço tiver quebrado a linha por n pontos, definindo o lucro para Breakeven.
Também não há "à prova de tolos" - por exemplo, no caso da linha equivocadamente chamada SELLLIMIT em vez de SELLSTOP, abrimos a venda a preço de mercado.
E trabalhar com canais seria muito bom.
Cumprimentos...




 
Zonus:

Para os amantes de entradas precisas, seria bom integrar a função "sem perdas" e "fechamento do lucro em 3 etapas", bem como "proteção contra perdas" - se o preço tiver quebrado a linha por n pontos, fixando o lucro em "sem perdas".
Também não há "à prova de tolos" - por exemplo, no caso da linha equivocadamente chamada SELLLIMIT em vez de SELLSTOP, abrimos a venda a preço de mercado.
E trabalhar com canais seria muito bom.
Cumprimentos...

Veja aqui: 'AutoGraf Série 4 - capacidades MQL'.