Graal. O quebra-cabeça é um tema interessante. - página 12

 
Necron писал(а) >>

Veja. Exemplo. Compramos 1 lote, parada 34 (como no primeiro pós34$), em 21 pontos compramos 2 lotes, parada 34 pips(-68$), em outros 21 pontos compramos 3 lotes novamente(risco 102$), parada 34, em outros 21-5 lotes(170$), alce 34. Agora vamos fazer as contas. Estamos fechando com a perda de 5 lotes. Nosso prejuízo: -170$+63$-2*13$-3*13=-172$ Ou eu estava errado em algum lugar?

E se utilizarmos a pirâmide inversa, a última posição seria fechada com uma perda de -34 $, a penúltima -13 $pp, a segunda com um lucro de +21 $pp (mas era o volume máximo), a primeira de +34 $. Como vemos, teríamos de qualquer forma tido lucro. Não tenha ilusões. Você acumula uma posição e então a última cobre todo o lucro obtido com as anteriores, pois é constantemente aberta com um volume 1.618 vezes maior do que a anterior. Assim, o comércio anterior precisa ser fechado em lucro +55 pontos (o próximo valor Fibo) para o lucro total a ser obtido. Mas a posição anterior é fechada com uma perda de -13 pips. Se você negociar na demonstração usando este sistema MM, muito provavelmente fechará a última negociação com lucro (por intuição?). Comparei o desenvolvimento do pior caso do seu método com o método de Bill Williams (pirâmide inversa). Se eu estiver errado, por favor, mostre-me onde. O tema é interessante, mas eu acho que apenas utilizando a pirâmide inversa.

Bem, deixe-me copiar o cálculo desde o início da linha:

Concordo, basta ler novamente: a 250 pips t/p com 0,02 lote leva 434 libras de lucro a 4,8 libras de risco, o segundo pedido leva 1,6 libras de risco. Uma simples abertura de ordem leva 4,8 libras de risco, 50 libras de lucro. Convincente?

Tomemos a matemática simples - a ciência é precisa, ao contrário das fases da lua.

Abrimos 40 pontos, lote 20 libras - nosso lucro no primeiro pedido é de 20*0,4=8 libras. O pior cenário - neste lugar acionou a segunda ordem de 20 libras - uma posição total de 40 libras e como azar - pare! Nosso risco é de 40 * 0,24 = 9,6, mas o lucro inicial na primeira ordem de $ 8 totaliza 9,6-8 = 1,6 dólares. Não vamos calcular a terceira ordem - vemos que ela vai dar lucro. De onde vem $434-? Em t/p 250 pontos teremos 7 ordens abertas (0,02; 0,02; 0,04; 0,06; 0,1; 0,16; 0,26). O primeiro pedido levará 250 pips, o segundo 210, o terceiro 170, o quarto 130, o quinto 90, o sexto 50, o sétimo 10). Novamente para a matemática, lucro = 50 (20*2,5) + 42 (20*2,1) + 68 (40*1,7) + 78 (60*1,3) + 90 (100*0,9) + 80 (160*0,5) + 26 (260*0,1) = $434 com o risco que eu escrevi.

Aqui o cálculo para uma ordem inicial de 0,02 lotes, para 1,0 lotes basta multiplicar os números por 50; a relação 55/34 em porcentagem é idêntica a 40/24 (bem quase...)

ou seja, o risco no primeiro pedido é de 0,02*24=4,8$, e no segundo pedido é de apenas 1,6$. Em relação ao lote 1.0 = $240 vs $80

 
Fibo писал(а) >>

Há um ano você vem especulando sobre este assunto. Você dirigiu o assessor? O que ele mostra? Qual a forma de pensar? Por que parar em um só lugar?

 
sever29 писал(а) >>

Há um ano você vem especulando sobre este assunto. Você dirigiu o assessor? O que ele mostra? Qual a forma de pensar? Por que parar em um só lugar?

Não existe um consultor especializado, por assim dizer. Se sou honesto, liguei a versão inicial da Elitfybo onde eu estava pensando em abrir o mercado, ela saiu muito bem. Para ser um Expert Advisor, deve-se ter um vetor - condições para a abertura da primeira ordem que estão faltando no momento.

 
Fibo писал(а) >>

E não há nenhum consultor, por si só. Tenho estado honestamente ligando a versão original da Elitfibo onde pensei que abriria no mercado e ela saiu muito bem. Para ser um Expert Advisor, precisamos de um vetor - as condições de abertura da primeira ordem que não temos no momento.

E não haverá vetor, ele simplesmente não existe.

 
Juras, no próximo tópico, me divertiu - "Dê-me um ponto de entrada e eu darei a volta ao mercado!!!"
 

Vejo que não vale a pena discutir com você. Todos se manterão em sua posição de qualquer maneira. O mercado julgará, como eles dizem. Uma opção alternativa para a EA neste caso seria usar o método de detecção de tendências do Elder. Exposição 13+macd(12-26-9). Se ambas subiram, significa que a tendência está em alta e muito provavelmente continuará por algum tempo. Elder's é um sistema de impulso. Escrevi alguns indicadores para este sistema (para colorir barras, pelo algoritmo acima, etc.). Se você precisar, você pode fazer o download aqui

http://www.procapital.ru/showpost.php?p=553386&postcount=22

Acho que será difícil encontrar uma opção melhor.

 
Necron писал(а) >>

Vejo que não vale a pena discutir com você. De qualquer forma, todos vão se manter em sua posição. O mercado julgará, como eles dizem. Uma opção alternativa para a EA neste caso seria utilizar o método de detecção de tendências de Anciãos. Exposição 13+macd(12-26-9). Se ambas subiram, significa que a tendência está em alta e muito provavelmente continuará por algum tempo. Elder's é um sistema de impulso. Escrevi alguns indicadores para este sistema (para colorir barras, de acordo com o algoritmo acima, etc.). Se você precisar, você pode fazer o download aqui

http://www.procapital.ru/showpost.php?p=553386&postcount=22

Acho que será difícil encontrar uma opção melhor.

Anteriormente você liderou o link Testando as capacidades do indicador RSI no segundo caso, a possibilidade de entrar e sair do mercado

SOMENTE utilizando as capacidades do RSI (7 bar)

Isto tornará mais fácil melhorar o Expert Advisor

como opção entrar 20 - sair 80 e em H1 todos os trabalhos (de acordo com o autor do artigo no link)

 
baltik >>:

Раннее Вы привели ссылку Тестируем возможности индикатора RSI во втором случае расматривается возможность входа и выхода из рынка

ТОЛЬКО используя возможности RSI (7 бар)

Это облегчит доработку советника

как вариант вход 20 - выход 80 и на Н1 все работает (по мнению автора статьи в ссылке)

Talvez, mas eu estava pensando em usar um sistema de impulso para determinar a tendência e então podemos usar RSI ou Stochastic fora da zona de sobre-compra/sobre-venda (em direção à tendência) como um sinal para abrir a primeira ordem e fechar a última ordem usando RSI (usando o método descrito no artigo). Eu mesmo dificilmente consigo descobrir o código daquela EA, que foi postada aqui (ainda não tenho experiência suficiente), então estou ajudando com idéias =)

 

Verificado RSI (7) sobre a história "de hoje" do gbpusd

podemos melhorá-la se a entrada aos 15 e saída 77-76 for mais segura

e o sistema de impulso reagirá a um flat?

Mas no Eurobucks não vai funcionar ou vai funcionar de trás para a frente - isso é estranho?

 
baltik >>:

Проверил RSI (7) на "сегоднешней" истории gbpusd

можно улучшить показатель если вход на 15 а выход 77-76 безопаснее

а импульсная система будет реагировать на флет?

Exatamente o mesmo que todos os vagões :)) Você pode se livrar parcialmente por análise em múltiplos prazos (H1 && H4- como já foi escrito). Às vezes poupa...