Graal. O quebra-cabeça é um tema interessante. - página 10

 
Como está agora, ele pode ser usado como um roteiro, além dos indicadores de tendência.
 
BROM писал (а) >>
Como está agora, ele pode ser usado como um roteiro, além dos indicadores de acompanhamento de tendências.

É isso que venho dizendo desde o início desta linha. Esse é o tipo de perus que precisamos acrescentar aqui.

 
Fibo писал (а) >>

É isso que venho dizendo desde o início desta linha. Isso é o que precisamos acrescentar aqui.

Você sabe que Erics não é uma má idéia, eu deveria continuar assim.

 
BROM писал (а) >>

Tak Erics não é uma má idéia, preciso de uma continuação. Comecei a testar para uma entrada aleatória por enquanto.

Há um momento em que não há posições em aberto, considerem-no como inicial.

Cada comércio subseqüente é marcado com um número (em comentários ou magia). Este é o [subsistema].

Depois (no caso geral) há sinais de fechamento. No caso mais simples, as poses são dadas a um dos sinais de fuga ou todas elas são fechadas no sinal oposto.

O momento antes da reversão é considerado o inicial e nós marcamos as trocas no início.

Depois dividimos a pilha em várias e as analisamos.

 
Fibo писал (а) >>

Substitua a mesma linha nas propriedades do Expert Advisor e, em seguida, os parâmetros de entrada (na tabela onde você define a etapa de pedido, ordem de chamada, etc.).

O autor curou a doença EA de uma maneira diferente

acrescentou um ponto de exclamação na linha se(!TradeAgainAfterProfit)

 
Erics писал (а) >>

Há um ponto em que não há posições em aberto, considerem-no como o ponto de partida.

Cada comércio subseqüente é marcado com um número (em comentários ou magia). Este é o [subsistema].

Depois (no caso geral) há sinais de fechamento. No caso mais simples, as poses são dadas a um dos algoritmos de rastreamento ou todas elas são fechadas ao sinal oposto.

O momento antes da reversão é considerado o inicial e nós marcamos as trocas no início.

Em seguida, dividimos a pilha em várias e as analisamos.

Bem, e quanto aos sinais de abertura?

 
Sinais de entrada (corretos) em diferentes níveis podem ser dados por diferentes indicadores e provavelmente a partir de diferentes períodos de tempo.
 
kharko писал (а) >>

Eu ofereci minha versão de entrada no mercado... a base está lá... absolutamente grátis... se tiver alguma sugestão específica sobre como melhorá-la...

Discutir... um acordo é sempre possível...

Se você fizer isso em particular, perderá muitos comprimidos que as pessoas têm e o EA não será tão legal quanto poderia ser. Só para terminar: em um longo período de testes (enquanto com entrada aleatória) para esperar pelo forte movimento, onde o EA terá um grande lucro, você precisa dos dois primeiros níveis pelo menos não despencou, mas deu lucro, então otimize e defina parâmetros para que eles sejam separados, então eu sugiro que cada nível defina um parâmetro separado, a distância do preço atual até o ponto de abertura.

 
BROM писал (а) >>

Se você o enviar para particulares, perderemos muitos vazamentos que as pessoas têm e a EA não será tão legal quanto poderia ser. Só para melhorar: No longo tempo de teste (até agora com entrada aleatória) para esperar por um movimento forte, onde a EA terá um grande lucro, você precisa garantir que os dois primeiros níveis pelo menos não desçam, mas dêem lucros, de modo que os parâmetros de otimização e zadavit para que sejam separados, por isso proponho definir cada nível separadamente - distância de parâmetros desde o preço atual até o ponto de abertura.

Fiz meu consultor especializado por diversão, alterei aquele que mencionei no início do ramo. Eu não acredito em martingale em suas perspectivas.... Você pode conseguir muito... e muito de cada vez... e você pode perder o mesmo em outro período de tempo....sobre uma época em que tive uma idéia semelhante: variar os incrementos e o tamanho do lote... a longo prazo plum....

 
kharko писал (а) >>

O Expert Advisor foi feito por diversão, ou melhor, eu refiz aquele postado no início do ramo... Eu não acredito em martingale em suas perspectivas.... Você pode conseguir muito... e muito de cada vez... e você pode perder o mesmo em outro período de tempo....sobre uma época em que tive uma idéia semelhante: variar os incrementos e o tamanho do lote... a longo prazo plum....

Eu também não sou fã de martingale, mas aqui eu vejo anti-martingale, porque a primeira e todas as outras posições são protegidas por um stop loss, e a posição agregada não aumenta contra a direção do movimento de preços, que é um sinal de martingale .