Graal. O quebra-cabeça é um tema interessante. - página 8

 
Podemos deixar a entrada aleatória por enquanto, mas muitas vezes um Expert Advisor está em lucro (decente), e então de repente está no vermelho. Se o Expert Advisor fecha quando "sente" uma inversão, tudo bem.

Estas coisas estão absolutamente relacionadas às entradas. O mesmo que para as saídas, precisamos "pegar" entradas no início de uma nova tendência (ou mini-tendência ou microtendência - dependendo da escala que queremos operar). O início de uma nova tendência é sempre o contrário da velha tendência (mini, micro, ...). Assim, podemos colocar uma pergunta geral: como pegar o início (ou perto dele) de uma tendência (mini ou micro)? Este responderá tanto para "onde entrar" quanto para "onde sair". Mas aqui está a solução para esta questão geral.... Então, em geral, você também não precisa de nenhum assessor - apenas, levante todo o depoimento e.... :))))

 
SamMan писал (а) >>

E estas coisas estão absolutamente relacionadas às entradas. Exatamente o mesmo que para as saídas, precisamos "pegar" as entradas no início de uma nova tendência (ou mini-tendência, ou microtendência - dependendo de com que escalas queremos operar). O início de uma nova tendência é sempre o contrário da velha tendência (mini, micro, ...). Assim, podemos colocar uma pergunta geral: como pegar o início (ou perto dele) de uma tendência (mini ou micro)? Isto responderá tanto ao "onde entrar" quanto ao "onde sair". Mas aqui está a solução para esta questão geral.... Então, em geral, você também não precisa de nenhum assessor - apenas, levante todo o depoimento e.... :))))

No estágio inicial é suficiente para proteger a última ordem, porque é a mais alta e a perda vem dela. Mas isto levanta o problema da saída antecipada...

 

Acho que a distribuição do tamanho do lote deve estar em ordem inversa, ou seja, do máximo para o mínimo....

sair, até onde eu me lembro, pela parada de trilha

 
kharko писал (а) >>

Acho que a distribuição do tamanho do lote deve estar em ordem inversa, ou seja, do máximo para o mínimo....

Sair, até onde eu me lembro, pela parada de trilha

Se você fizer os pedidos diminuírem ao invés de aumentarem, a EA perderá seu significado. E a saída não é através de uma parada móvel, mas através de uma parada móvel.

 
Fibo писал (а) >>

Se as encomendas diminuem em vez de aumentarem, a EA perde seu significado. E a saída não é através de paradas para trás, mas através de paradas móveis.

A parada se move quando o próximo nível aciona... se o nível aciona e então o preço vira em direção à parada, então o lote máximo mata o lucro que foi ganho antes...

 
kharko писал (а) >>

A parada se move quando o próximo nível aciona... se o nível aciona e então o preço reverte para a parada, então o lote máximo mata o lucro...

Se você tiver uma parada móvel em vez de uma parada móvel, você acha que o resultado será melhor? Na minha opinião, isso deveria e muito significativamente. E se a parada de trilha for fixada com antecedência, ou seja, liga (salta) quando passa seu valor - no ponto de equilíbrio.

 
estamos interessados em lucros ou saídas rápidas... provavelmente as primeiras...
 

Думаю, что распределение величины лотов должно быть в обратном порядке, т.е. от максимального к минимальному

Absolutamente não (para esta EA). Sua idéia: quanto maior o número de ordens de parada (para um lado), mais temos a certeza de que estamos "de pé direito", e mais queremos fortalecer nossas posições. Um lote inicial é sempre um balão de ensaio. Neste ponto, estamos longe de ter certeza de que estamos em uma tendência. E estamos ainda menos certos de que a tendência será poderosa e duradoura. Mas cada nova posição pendente acionada reforça essa confiança.
 
E o maior abrirá no topo, alguns pips antes que o mercado se volte. A lei da mesquinhez.
 

И самый крупный откроется на вершине, за несколько пипсов до того, как рынок развернется...

E isso não importa. A partir do terceiro recuo estamos em desvantagem, é apenas o tamanho que está em discussão.