Graal. O quebra-cabeça é um tema interessante. - página 7

 
Fibo: Este é provavelmente um dos poucos EAs em que o ponto de saída é igual em importância ao ponto de entrada. Sim, uma entrada pode ser feita das duas maneiras, mas de um lado o prejuízo roubará o lucro, e do outro lado o prejuízo esconderá uma parte do lucro. No final haverá lucro em qualquer caso, mas você quer o melhor.

O melhor é o inimigo do bom. A partir de minha experiência nos mercados financeiros, concluí que é melhor um pássaro na mão (mesmo um lucro pequeno, mas confiável) do que o guindaste no céu...
 
goldtrader:
Fibo: isto é outra coisa, e já foi dito. stoploss rouba uma parte significativa do lucro. é provavelmente um dos poucos EAs em que o ponto de saída é igual em importância ao ponto de entrada. Sim, uma entrada pode ser feita das duas maneiras, mas de um lado o prejuízo roubará o lucro, e do outro lado o prejuízo esconderá uma parte do lucro. No final, haverá lucro em qualquer caso, mas você quer o melhor...

O melhor é o inimigo do bom. A partir de minha experiência nos mercados financeiros, concluí que é melhor um pássaro na mão (mesmo um lucro pequeno, mas confiável) do que o guindaste no céu...
Aqui está um drebny yakybastus... É claro que é melhor um pequeno take do que um grande alce. Por isso, negociei manualmente durante quase uma década e me agarrei ao mesmo princípio. Recentemente encontrei uma oportunidade de automatizá-la - fiquei interessado. Esta estratégia é lucrativa, e é clara. Falta-lhe vetores (índices), embora devido às especificidades de sua escrita produza lucro mesmo com pedidos pendentes e bastante bons. Se se dá um vetor ao esforço, a eficiência aumenta proporcionalmente. Isto é exatamente o que quero dizer. Especialmente um ponto de saída automática é necessário.
 
Fibo:
E como - por uma parada difícil para quebrar o equilíbrio + 1 pip? Então as posições fecharão mais cedo e eu não captarei nenhum movimento....

Digamos que o preço foi para +20 pips e você modifica o último pedido para SL=19. Dessa forma, em uma reversão, você não levará o último pedido para o lado negativo e ficará com um bom excedente dos pedidos anteriores.
 
Estou postando a versão final do EA...

Princípio: ordens pendentes por tendência, ou Pyramid...

Adicionados novos parâmetros.... explicação dentro do código...

O que um EA pode fazer?

1. Há 3 maneiras de entrar no mercado:

-- por 2 ordens opostas a uma certa distância do preço atual... Quando uma das ordens é acionada, a ordem restante é removida...

...a partir de uma posição aberta, fazendo pedidos a um determinado passo ... número máximo de pedidos 14...

-- ...abrir uma posição de imediato... ... a direção é determinada olhando profundamente para a história... a partir da posição aberta, estabelecemos ordens...

-- podemos mudar a direção definida por 2 métodos acima...

2. Saída do mercado, de 3 maneiras:

-- Trailing Stop... na abertura de um nível, puxamos para cima o batente.

-- Tire proveito... é definido uma vez ao fazer um pedido usando a fórmula: preço da primeira posição + KolOrder*LevelDistance*Point

-- Fechamento compulsório de todas as posições e parada das negociações...

3. o tamanho do lote pode ser atribuído a cada nível.


teste, encontre erros, critique....


fez correções ... houve erros ...

Arquivos anexados:
grider2_2.mq4  26 kb
 
kharko:
Aqui está a variante final da EA...

Princípio: ordens pendentes por tendência, ou Pyramid...

Adicionados novos parâmetros.... explicação dentro do código...

O que um EA pode fazer?

1. Há 3 maneiras de entrar no mercado:

-- por 2 ordens opostas a uma certa distância do preço atual... Quando uma das ordens é acionada, a ordem restante é removida...

...a partir de uma posição aberta, fazendo encomendas a um determinado passo ... número máximo de pedidos 14...

-- ...abrir uma posição de imediato... ... a direção é determinada olhando profundamente para a história... a partir da posição aberta, estabelecemos ordens...

-- podemos mudar a direção definida por 2 métodos acima...

2. Saída do mercado, de 3 maneiras:

-- Trailing Stop... na abertura de um nível, puxamos para cima o batente.

-- Tire proveito... é definido uma vez ao fazer um pedido usando a fórmula: preço da primeira posição + KolOrder*LevelDistance*Point

-- Fechamento compulsório de todas as posições e parada das negociações...

3. o tamanho do lote pode ser atribuído a cada nível.


teste, encontre erros, critique....


fez correções ... houve erros ...

Obrigado, a EA se tornou mais versátil, muito bons resultados.

Gostaria de retomar a discussão, em particular, sobre a adição de indicadores, de preferência indicadores de tendência, à EA.

 
Fibo:

Obrigado, a EA se tornou mais versátil, muito bons resultados.

Gostaria de retomar a discussão, em particular sobre a adição de indicadores, de preferência indicadores de tendência, à EA.


Eu ofereci minha versão de entrada no mercado... a base está lá... é absolutamente gratuita... Se você tiver sugestões específicas para melhorias, por favor, entre em contato comigo em uma mensagem pessoal...

Discutir... um acordo é sempre possível...

 
kharko:

Eu ofereci minha versão de entrada no mercado... a base está lá... absolutamente grátis... se tiver alguma sugestão específica sobre como melhorá-la...

Discutir... ...podemos sempre negociar...

Cavalheiros..,

Vamos colocar a EA em dia.

É um verdadeiro Expert Advisor comercial.

Os pontos de saída precisam ser definidos.

 

Необходимо определить точки выхода.

Não discuto - a saída para este (e qualquer outro EA) é EXTREMELMENTE importante. Mas - todos os problemas com os pontos de entrada foram resolvidos? Não tenho certeza nenhuma. E são muito mais fáceis de determinar - o Expert Advisor segue 100% a tendência, e a partir daqui dançamos. Suponha - suas sugestões a este respeito, senhor? :))
 
Grelha instalada2_2. Mas não está funcionando por alguma razão. A EA é autorizada a negociar. Mostra um ícone que está ativo. Mas não é um comércio. O que mais posso fazer? Como posso começar?
 
SamMan писал (а) >>
Não discuto - o resultado para isto (e para qualquer outra EA) é uma coisa extremamente importante. Mas todas as questões sobre os pontos de entrada foram resolvidas? Não tenho certeza de nada. E eles são muito mais fáceis de determinar - o Expert Advisor segue 100% a tendência, por isso dançamos. Suponha - suas sugestões a este respeito, senhor? :))

Podemos deixar a entrada aleatória por enquanto, mas muitas vezes o Expert Advisor está em lucro (um decente), e de repente está no vermelho. Nesse caso, o consultor especializado fecharia "tendo sentido" a inversão e não haveria problema.

Eu fecho manualmente, se eu vejo um lucro decente. Embora não seja tão ruim assim. Mas seria melhor.