Desejos para os titulares do Fórum "Vamos criar um fórum sério para pessoas sérias". - página 5

 

ForexTools писал (а):

grasn:

Mas o lixo é real e será um incômodo por muito tempo.

E aqui já se foi... :(

Era isso que eu queria dizer com o lixo saindo neste fio também, não você pessoalmente.

grasn escreveu (a):

PS: Vamos nos reconciliar ou é muito cedo? :о)

Paz! ... É sempre melhor do que qualquer guerra ;)

 
Huh.
E acabei de receber uma pergunta de um novato sobre meu próprio peru, que eu esqueci há muito tempo, e o que eu coloquei na base também esqueci.
Se o fórum tivesse sido estruturado, duvido que eu tivesse descoberto sobre a questão.
....Talvez a Renat tenha razão...
 

Xadviser, https://forum.mql4.com/ru/9597

Há outra rejeição por Renate.

A administração deixa claro que não há e não haverá sistematização.

 
E aqui está outra coisa: eu não consigo encontrar meu próprio peru no banco de dados usando os métodos padrão do site,
nem pelo nome do arquivo, título ou autor, sinto muito - Eu postei....
 
Korey:
E aqui está outra coisa: eu não consigo encontrar meu próprio peru no banco de dados usando os métodos padrão do site,
não por nome de arquivo, título ou autor, sinto muito - Eu postei....

Este aqui?

 

para Rosh

MACD_color.
Na próxima linha "Color MACD", eles dizem em CodeBase. Foi há muito tempo, eu ia apagá-lo, ou seja, a intenção era apagá-lo, e parece ter sido apagado.

 
Korey:

para Rosh

MACD_color.
Na próxima linha "Color MACD", eles estão falando em CodeBase. Foi há muito tempo, eu ia afixá-lo, ou seja, a intenção era a de afixá-lo, e eu meio que o afixei.

A biblioteca on-line no MetaEditor mostra apenas um indicador do autor Korey:


 

para Rosh

Começou assim:


==David177 11.04.2008 13:40
=== Encontrei um bom indicador visual MACD_color no Codebase,

Dei uma olhada no código e não me lembro se dei uma explicação aos usuários sobre a barra zero estar especificamente desabilitada, decidi procurá-la localmente.
Procurei, perguntei, obtive a resposta:

==David177 11.04.2008 16:44
==para Korey:
== Sabe, há algumas semanas atrás eu estava procurando por um indicador MASD como em Rumus, fiz uma pergunta sobre isso no fórum, eles me responderam que há alguns tópicos atrás alguém já procurou por um e nesse tópico == postaram o indicador. Eu dei uma olhada e fiz o download. Eu mesmo tentei encontrá-lo e não consegui encontrar esse fio! Que horror! A busca não é realmente muito boa :-))

Em geral, segue-se que "pare o barulho de que algo está faltando" - eu vou parar o barulho de que algo está faltando.
Mas com a busca, tudo isso ainda é difícil, pois acontece que o arquivo no ramo não é encontrado. No entanto, é uma questão de verificação e de controle.

 

para Ferramentas de Forex

Мир! ... он всегда лучше любой войнушки ;)


Eu também acho que sim.


As perguntas que você e o autor do fio apontaram são naturalmente importantes, eu não discuto. Mas eles são bastante filosóficos e não têm soluções inequívocas. Por exemplo, omitindo a correspondência, trarei o correio do autor deste tópico de um vizinho (https://forum.mql4.com/ru/11661), onde ele também escreveu um tópico interessante sobre "a eterna questão" da prevalência de tendências/flutuações (cito sem nenhuma reflexão):


2 Prival 47th (4ª faculdade a melhor!), última formatura de 1992. Nossa gente está em toda parte.


Você acha que isto é uma inundação?


PS: Eu entendo perfeitamente os administradores, porque em uma varredura tão apressada, você pode ir tão longe quanto "estúpido"!!!
 
grasn:

para Ferramentas de Forex

Paz! ... É sempre melhor do que qualquer guerra ;)


Eu também acho que sim.


As perguntas que você e o autor deste tópico apontaram são naturalmente importantes, não estou contestando. Mas eles são bastante filosóficos e simplesmente não têm uma solução clara. Por exemplo, omitindo a correspondência, citarei o post do autor deste tópico do próximo tópico (https://forum.mql4.com/ru/11661), onde ele também escreveu um tópico interessante sobre a "questão eterna" de tendência/prevalência plana (cito sem qualquer recuo):


2 Prival 47th (4ª faculdade a melhor!), última formatura de 1992. Nossa gente está em toda parte.


Você acha que isto é uma inundação?


PS: Eu entendo perfeitamente os administradores, porque em uma varredura tão apressada, você pode ir tão longe quanto "estúpido"!!!

Havia um pedido na linha para remover o floodood. Fizeram-me uma pergunta sobre a abreviação DVVAIU, esta escola que acabamos junto com o autor deste tópico. Respondi à pergunta e depois apaguei meu post porque achava que era uma inundação (o principal é que o autor da pergunta a leu). Portanto, não foram moderadores, e eu mesmo apaguei meu posto. Mas a alegria do criador do ramo do que estudamos juntos permaneceu.