Desejos para os titulares do Fórum "Vamos criar um fórum sério para pessoas sérias". - página 4

 
komposter:

De fato, às vezes há tópicos muito interessantes que não estão diretamente relacionados ao mql4 e ao auto-comercialização. Não os remova, eles são a razão pela qual o fórum é interessante em muitos aspectos.

+1 opinião

 

Os bules são naturalmente bons, todos em um só lugar: vá ao fórum "coma pães franceses macios e beba chá",
todas as 32 cartas aqui, comunique-se de A a Z convenientemente.

No entanto, no Inet, o site é posicionado como um "site/fórum de programadores".
Mas o que um comerciante deve fazer?
Então Renat se voltou para a sociedade "Help other traders"
Bem divulgado
No entanto, este outro comerciante olha tudo com um olhar desinteressado.
- "Onde está o produto acabado", pergunta-se este outro.
(Ainda recentemente um deles nos chamou de um site cheio de lixo, ou seja, as pessoas não estão falando sério)))
E tudo porque o fórum e sua estrutura do site estão atrasados.
Não vamos ao T-site, que não pode (yuck!) Bo tax, mas pelo menos os blogs.
E também não blogs, mas parte da estrutura de ramificação pode ser dada aos moderadores públicos.


P.S.
Ervilhando o fórum.
É introduzido o agrupamento das filiais por assuntos, com classificação por tempo de abertura.
Um moderador público muda uma filial para um grupo,
deixa um nome sem postes no lugar antigo, e um sinal abaixo do nome: "filial mudou-se para o endereço".

Alternativamente, o moderador público mantém um índice de assuntos das filiais, ou seja, uma filial terá um conjunto de entradas de assuntos,
(então nada precisa ser arado em termos do software).

 

Links muito necessários para as postagens! (para seu (o posto) de qualquer, mas melhor - um número único).

Caso contrário, é muito comum: "ver filial mais ou menos, página mais ou menos, quinto posto do topo". Muito desconfortável!

Ao menos não contradiz a estratégia do fórum, mas facilitará muito a busca das informações desejadas

 

Com o olho nu, isso é ótimo:)

Em geral, o papel do indivíduo na história ainda não foi abolido; a medida da influência da sociedade é baixa, como sempre foi. Todas as nossas criações são, antes de tudo, próximas a nós, fazem parte de nós, é normal. E eles possuem, em parte, nossas próprias características.

E nossos desejos ...:) É como se nos pedissem para mudar. Não é fácil.

 
SK. писал (а):

Com o olho nu, isso é ótimo:)

Em geral, o papel do indivíduo na história ainda não foi abolido; a medida da influência da sociedade é baixa, como sempre foi. Todas as nossas criações estão próximas a nós em primeiro lugar e acima de tudo, são parte de nós, é normal. E eles possuem, em parte, nossas próprias características.

E nossos desejos ...:) É como se nos pedissem para mudar. Não é fácil.

Não estamos exigindo, estamos mendigando: "Tenha piedade de nós benfeitores, divida o fórum em categorias, para que sua causa não fique em débito, e você será lembrado com uma palavra amável por todos os forúmistas". Amen....

 

Seria bom ser capaz de moderar seus próprios fios. Para que você possa jogar fora o lixo que não é relevante para o assunto. Por exemplo, veja aqui, no fio do anúncio diz porque foi criado

Эта тема создана для продолжения обсуждения статьи Диагностика рынка по пульсу.

e nos últimos posts as pessoas já estão apenas conversando uns com os outros sobre tópicos distraídos, dizendo olá uns aos outros...

- A propósito, Prival - em que está trabalhando agora o "complexo militar-industrial", quero dizer, o que você está fazendo? Se secretamente, é claro que não!!! :о)

- Eu acho que estou fazendo a mesma coisa.

Aqui está o que consegui alcançar, não há atraso.

E depois vem uma tela que não tem nenhuma relação com o assunto. :(

Parece que as pessoas simplesmente não entendem as regras de conduta - elas querem se comunicar - não importa onde, desde que se trate de suas próprias

Primeiro - é bom ver meu velho e bom oponente. Para mim é sempre um prazer, uma grande alegria e uma honra!

e para mim (nesta linha) é uma opressividade desagradável.

Bem... de alguma forma inventamos e lidamos com as "fuck-ups".

Não se zangue comigo se eu estiver errado, se eu não tiver pensado bem ou o que quer que seja... Na verdade, sou gentil, não malvado, como algumas pessoas aqui implicam :o) Aguardo ansiosamente seus próximos artigos :o)

e isso é bom,

Mas o lixo permanece - e não contribui para a popularização do MQL e do comércio automatizado - a tarefa que os criadores do fórum definem para si mesmos ;)

 
Para Ferramentas de Forex



Eu vou chorar pela injustiça gritante que lhe foi feita! :о) Este é o seu primeiro post nesse tópico, especificamente para você eu sublinhei sua própria frase, que reflete o significado do tópico:

Эта тема создана для продолжения обсуждения статьи Диагностика рынка по пульсу. К сожалению в комментариях статье нельзя вкладывать файлы, а обмениваться результатами как то нужно. Это можно делать здесь - обмениваться готовыми xls и исходными csv файлами, скринами графиков, кодами индикаторов и экспертов, готовящих исходные данные и т.п.

A fim de não perder o fio da discussão, nos comentários ao artigo, você pode fornecer um link para o post relevante sobre este tópico com uma breve explicação do que é postado naquele post.

Foi discutido e foram feitas perguntas. É hora de lutar novamente, você obviamente não entendeu quenão é justo para seus colegas escrever um artigo completamente inútil que está 95% inundado. Você não quer discutir o artigo ou trocar arquivos, esse é o seu direito.


Além disso, o que há para reclamar? Você quase imediatamente criou um fio à parte e, pensando em você, ninguém se envolveu, nem eu, nem Prival, que o defendeu.

...sobrou lixo...

Há realmente lixo e isso vai ser um incômodo por muito tempo.

 
Em 20.000 anos, os ossos de mamute não são mais lixo
 
grasn:

E o lixo permanece e será um incômodo por muito tempo.

E aqui ele já se foi... :(

grasn pode perguntar novamente - "você não tem mais nada a fazer?

Eu tenho um problema - estou resolvendo-o... seus postos não contribuem para sua solução, portanto não estou respondendo (perdoe-me por ser mais ou menos assim).

E não estou procurando por justiça - só quero saber como trabalhar aqui no fórum. Não preciso do que recebi na discussão (particularmente de seus postos). Estou apenas procurando uma maneira de obter o resultado que quero (não o que você acha que está certo).

Vou dizer novamente: você pode fazer melhor do que eu - vá em frente e faça-o! Será uma prova melhor de sua retidão do que uma centena de teorias sobre sua "crítica é útil" : )


Qualquer outro argumento para mim (como espero que para outros também) ainda seria:

... Estou apenas procurando uma maneira de obter o resultado que quero (aquele que você acha que está certo)....

 
ForexTools:
grasn:

E o lixo realmente permaneceu e vai durar muito tempo para incomodar os olhos.

E aqui já se foi... :(

posso perguntar novamente - "você não tem mais nada a fazer?"

Eu tenho um problema - estou resolvendo-o... seus postos não contribuem para sua solução, então não estou respondendo (perdoe-me por ser mais ou menos assim).

E não estou procurando por justiça - só quero saber como trabalhar aqui no fórum. Não preciso do que recebi na discussão (particularmente de seus postos). Estou apenas procurando uma maneira de obter o resultado que quero (não o que você acha que está certo).

Vou dizer novamente: você pode fazer melhor do que eu - vá em frente e faça-o! Será uma melhor prova de sua retidão do que cem teorizações sobre sua "crítica é útil" : )


Qualquer outro argumento para mim (como espero que para outros também) ainda seria:

... Estou apenas procurando uma maneira de obter o resultado que quero (aquele que você acha que está certo).



Eu não o fiz, e se o fiz, foi depois de você :o) Não é "você não tem mais nada a fazer?" para reclamar?

Qualquer outro argumento para mim (como espero que também para outros) seria o mesmo:

...

Entendi, você não é um leitor - você é um escritor! Então "você pode fazer melhor do que eu - simplesmente vá em frente e faça!" - não vai ajudar.




PS: Devemos fazer as pazes ou é muito cedo? :о)