Volume da transação - página 4

 

timbo писал (а):Korey писал (а):

Você não respondeu à pergunta "Qual é a regra de qual troca para negociar lotes?

Não uma regra, mas especificações... por exemplo, no MICEX ;)

Você está entrando em uma discussão que tem uma resposta antiga com barba...

1) Indicadores que calculam corretamente o volume funcionam exatamente sobre o volume de negócios

que o sistema de troca do instrumento...

Nome curto Preço do último negócio, friccione. Mudança para o fechamento do dia anterior, % Preço máximo para o dia, RR. Preço mínimo por dia, RUR. Volume, RUR.
+MosEnergo 4.890 -3.072% 5.048 4.830 14 442 839


Se não houver fonte de volume, por exemplo, para moedas e outros instrumentos
O volume do carrapato é utilizado, o que permite este tipo de trabalho.

a estes indicadores e até fazer alguma análise sobre o valor dos volumes de tick.

 

Bem, eu estou apenas mostrando,

  1. que os volumes realmente funcionam (ver tela).
  2. volumes não são carrapatos, porque em instrumentos forex e estes volumes são muito importantes para um corretor.

.

 
kombat:

timbo escreveu (a):Korey escreveu (a):

Você não respondeu à pergunta "Que regra da bolsa de valores para negociação de lotes?

Não uma regra, mas uma especificação... e.g. MICEX ;)

Você está fazendo um argumento que tem uma resposta antiga com uma barba...

Indicadores que calculam corretamente o volume trabalham exatamente sobre esse volume de negócios

que o sistema de troca do instrumento...

Nome curto Preço do último negócio, friccione. Mudança para o fechamento do dia anterior, % Preço máximo para o dia, RR. Preço mínimo por dia, RUR. Volume, RUR.
+MosEnergo 4.890 -3.072% 5.048 4.830 14 442 839


2) E quando não há fonte de volume, por exemplo, para moedas e outros instrumentos
o volume do carrapato é utilizado, o que, até certo ponto, permite trabalhar

a esses indicadores e até fazer alguma análise sobre o valor dos tick.volumes.


absolutamente certo!


WOW! esse é um volume diferente - você não entende isso em forex!


e estamos lidando com um volume TICK



A única coisa em que você deve pensar é: ONE TICK = +1 a VOLUME e nada mais.



Korey - tentou dizer que por um TICK ele recebeu aumento para a VOLUME mais de +1, mas não há provas





 
Korey:

Bem, eu estou apenas mostrando,

  1. que os volumes realmente funcionam (ver tela).
  2. os volumes não são carrapatos, como nos instrumentos forex há volumes e estes volumes são muito importantes para o corretor.

.

Os desenvolvedores já lhe disseram! VOLUME é o volume THICK.


:-)))



UM TICK +1 para VOLUME e nada mais, não importa se o tick está para cima ou para baixo, uma unidade é adicionada à VOLUME por um tick

 
Korey:
timbo:
Korey:

Você usa muito a palavra "bobagem".

É a única avaliação censurável possível do que você diz.

Você não respondeu à pergunta: "Que regra da bolsa de valores é a negociação de lotes?

Nossa, você está tentando provar seu próprio valor, que você é tão rico e inteligente que você negocia CFDs )))) É hereditário novamente).


Lá está você de novo, peidando na poça em vez de responder.

Por que seria mais caro negociar CFDs do que forex? E as ações são ainda mais caras? A questão permanece - assuma a responsabilidade por suas palavras.

 

Bem, sim, o volume do carrapato é para carrapato.

Para esclarecer: o que mais chamamos de um carrapato?

Um tick é uma mudança em uma cotação que entra no terminal comercial.

Então, e portanto, o volume do tick em seu significado mais direto é o volume no momento da mudança de cotação.

Mas no MT-4 os gráficos são representados por pontos, não por carrapatos, por isso existe uma confusão de nomes e conteúdos.

Para os ingleses, um "tique" é qualquer coisa. Portanto, eles não têm nenhuma contradição em chamar o volume por período de um tick volume.

 
timbo:
Korey:
timbo:
Korey:

Você usa muito a palavra "bobagem".

É a única avaliação censurável possível do que você diz.

Você não respondeu à pergunta: "Que regra da bolsa de valores é a negociação de lotes?

Nossa, você está tentando provar seu próprio valor, que você é tão rico e inte lige nte que você negocia CFDs ) É hereditário novamente).

Você está peidando na poça novamente em vez de responder.

Por que seria mais caro negociar CFDs do que forex? E o estoque é ainda mais caro? A questão permanece - assuma a responsabilidade por suas palavras.

Você tem que passar em seus exames finais e já está fora do tópico.

 
Korey:

Bem, sim, o volume do carrapato é para carrapato.

Para esclarecer: o que mais chamamos de um carrapato?

Um tick é uma mudança em uma cotação que entra no terminal comercial.

Então, e portanto, o volume do tick em seu significado mais direto é o volume no momento da mudança de cotação.

Mas no MT-4 os gráficos são representados por pontos, não por carrapatos, por isso existe uma confusão de nomes e conteúdos.

Para os ingleses, um "tique" é qualquer coisa. Portanto, eles não têm nenhuma contradição em chamar o volume por período de um volume de carrapato.


Entendo o que é o volume e o que é o carrapato


por TICK VOLUME é aumentado em +1

então este VOLUME mostra o que? NOTHING! apenas a quantidade de carrapatos recebidos em um período de tempo

e a soma de carrapatos para cima e carrapatos para baixo


ON FOREX VOLUME NÃO mostra quantos MILHÕES ou MUITOS foram jogados na troca naquele momento!!!


é exatamente sobre isto que se trata



---

não é de se admirar que haja muitos carrapatos nos dois sentidos em um período de fortes movimentos


mas novamente, esta é SOMENTE a quantidade de carrapatos - volume do carrapato

mas não a quantidade de DINHEIRO ou MUITO DINHEIRO




---

se você puder dizer pelo número de carrapatos quantas reversões e níveis --- tudo bem.

mas você não vê quanto é vendido e quanto é comprado

 
kailex:
Bom dia a todos!

Eu ainda não entendo muito bem a MQL4, então há algumas perguntas (provavelmente um pouco bobas)

1) Como determinar o número de negócios para tal e tal período.

2) Existe alguma forma de determinar os montantes efetivamente gastos pelos ursos ou touros? (Ouvi dizer que você só pode obter o número de acordos, mas não seus valores).


Tenho uma idéia muito interessante de como utilizá-la. Portanto, por favor, informe.

Se não há como obter dados precisos, então pelo menos dados aproximados com base em alguns indicadores.



e isto é o que o autor pediu!!!

a resposta é

1) não, não é possível

2) não pode

 
Korey:
1. Aqueles volumes que o DC "padrão" e seu MT-4 dão mostram tudo o que é necessário dos volumes.
Ou seja, tudo o que depende dos volumes que eu experimentei pessoalmente TC e não tenho reclamações, funciona como deveria. (Volumes Não é peso corporal/massa.))
2. O Bid/ask de interesse aberto é encontrado separadamente e por minutos nos terminais para adultos,
como Metastock + DC avançado.


Aqui está sua declaração.


minha resposta:


1 VOLUME não o mostra

2 VOLUME não mostra o que você acha que mostra


VOLUME mostra o número de carrapatos apenas a CBO!

---

em corretores sob MT4