Estado do mercado - plano ou tendência? O que domina? - página 19

 

Eu sei como determinar os pontos de ruptura da tendência (impulso)

para fazer isso você precisa de stddev - duas peças - a primeira tem um período N e a segunda um período N+K (onde K é de 1 a 4 aproximadamente)

 
Olimp >> :

Eu sei como determinar os pontos de ruptura da tendência (impulso)

para fazer isso precisamos de dois stddev - o primeiro tem um período N e o segundo um período N+K (onde K é de 1 a 4 aproximadamente)

Uma foto, por favor: TF, N, K. Não é convincente sem ela.

 

Boa tarde.

A respeito de um apartamento ou tendência, talvez você possa defini-la através da área. Por exemplo.

Linha vertical no fechamento do mercado, quando o balanço é mínimo e os volumes são mínimos, segunda linha a 0 bar.

A linhahorizontal nos altos e baixos dos altos e baixos.

O próprio gráfico, em forma de ziguezague, por exemplo, divide o retângulo. Calcule a área. Nós comparamos.

Eu mesmo não escrevo o código, apenas comecei a estudá-lo, então não posso dizer como ele pode ser usado.

Peço aos participantes que digam alguma coisa sobre esta sugestão, e sim, é difícil reolvê-la em código ou ela já está lá.

Obrigado.

 
 
andreiuser писал(а) >>

Boa tarde.

A respeito de um apartamento ou tendência, talvez você possa defini-la através da área. Por exemplo.

Linha vertical no fechamento do mercado, quando o balanço é mínimo e os volumes são mínimos, segunda linha a 0 bar.

A linha horizontal nos altos e baixos dos altos e baixos.

O próprio gráfico, em forma de ziguezague, por exemplo, divide o retângulo. Calcule a área. Nós comparamos.

Eu mesmo não escrevo o código, apenas comecei a estudá-lo, então não posso dizer como ele pode ser usado.

Peço aos participantes que digam alguma coisa sobre esta sugestão, e sim, é difícil reolvê-la em código ou ela já está lá.

Obrigado.

Não é bem assim. A tendência pode ser fraca, a distância entre o mínimo e o máximo será pequena e, portanto, a área do retângulo será pequena. E em geral, se você opera com "áreas", então se os retângulos têm distâncias horizontais iguais, suas áreas diferem proporcionalmente às suas alturas. Portanto, apenas a diferença entre Alto e Baixo é uma informação útil (na versão proposta).

 

Boa tarde, também vou colocar três kopecks.

Não entendo bem porque a tendência das áreas planas deve ser medida por meio da quebra dos canais fixos? Aqui está mais um pouco de reflexão http://konkop.narod.ru/renko.htm

 
Na minha opinião, um flat é uma barra/vela interna, ou seja, se o máximo/min da vela/barra anterior não for quebrado pela barra atual, é um flat.
 
Havia uma fórmula na primeira página . O indicador para isso. Mas a interpretação é um pouco tensa.
Arquivos anexados: