Conselheiro baseado em análise fundamental - página 6

 
Lord_Shadows:
Alexei... acreditamos na tabela de preços...ainda não sabemos o resto. :)

Exatamente.

Após o lançamento de notícias importantes (e índices), é possível que uma moeda se mova em qualquer direção, independentemente de as notícias serem boas ou ruins para a moeda em questão. Acho que mesmo que você tenha um informante sobre o câmbio, é muito difícil usá-lo para prever o movimento das moedas em termos de K/S, porque você não sabe como o mercado reagirá a esta notícia e por quê.

Talvez haja uma correlação entre mudança de preços e FA em ações, mas esta correlação é quase inexistente em FX para comerciantes comuns. IMHO.

 
kch:
O lançamento de notícias importantes (e índices) pode fazer com que a moeda se mova em qualquer direção, independentemente de as notícias serem boas ou ruins para a moeda.

Como você pode ter tanta certeza?
 
Integer:
kch:
O lançamento de notícias importantes (e índices) pode fazer com que a moeda se mova em qualquer direção, não importa se as notícias são boas ou ruins para a moeda.

Como você pode ter tanta certeza?


Eu o testei por minha própria experiência. Você pode provar o contrário? ))

 

Não quero prová-lo, quero verificá-lo. A experiência pessoal também pode ser baseada em alguns conceitos errados ou em uma análise incompleta da situação.

 
Se alguém fizer uma análise abrangente dos índices divulgados e das notícias relacionadas à economia americana e ao dólar, pelo menos nos últimos dois anos, cria um modelo de regressão e nos mostra que essa dependência existe e NÃO é fraca, eu apertarei a mão dele...
 
Integer:

Não quero prová-lo, quero verificá-lo. A experiência pessoal também pode ser baseada em alguns conceitos errados ou em uma análise incompleta da situação.

Receio que seja impossível para nós fazer uma análise completa da situação.

Se não estou enganado, alguém já fez este tipo de análise, mas não na MQL.

 
kch:
Inteiro:

Não quero prová-lo, quero verificá-lo. A experiência pessoal também pode ser baseada em alguns conceitos errados ou em uma análise incompleta da situação.

Receio que uma análise completa da situação não seja realista para nós.

Se não estou enganado, alguém conduziu tal análise, embora não na MQL.

 
kch:
Se alguém fizer uma análise abrangente dos índices divulgados e das notícias relacionadas à economia americana e ao dólar, pelo menos nos últimos dois anos, cria um modelo de regressão e nos mostra que essa dependência existe e NÃO é fraca, eu apertarei a mão dele...

E se a pesquisa mostrar que não há dependência, você não vai apertar a mão dele? :-)
 
Integer:
kch:
Se alguém fizesse uma análise abrangente sobre os índices divulgados e notícias relacionadas à economia dos EUA e ao dólar, pelo menos nos últimos dois anos, criasse um modelo de regressão e mostrasse a si mesmo e a nós mesmos que existe tal correlação e que NÃO é fraca, eu apertaria a mão deles...

E se a pesquisa mostrar que não há vício, você não apertaria a mão dele? :-)

Eu não vou apertar a mão dele.

 

kailex, você deve tentar e ver se funciona. Ficarei esperando os resultados.

Mas eu cavaria em outra direção...