Conselheiro baseado em análise fundamental - página 9

 

ShestkoFF:

Como está indo a coisa do noticiarista? Algum resultado?

 
kailex:

Acho que ainda é muito cedo para falar de pastas e deslizamentos. Primeiro precisamos coletar a história da FA e analisá-la por sua influência regular na movimentação de preços. E então podemos falar sobre a aplicação real e as peculiaridades do comércio, levando em conta as características acima do mercado e das corretoras.

Você pode fazer isso a seu bel-prazer, se não tiver nada melhor para fazer.

Em Forex Trading, o uso de fundamentos é como despejar água em um balde. Aqui você negocia em probabilidades, em pequenas oscilações (geralmente não mais que 200 pips, e às vezes até mesmo em pips) e as previsões são de muito curto prazo. Na FA, as previsões são a longo prazo: mês, trimestre, ano. Com grande alavancagem, tais termos são absolutamente nãokosher, porque se você esperar que a previsão coincida com a expectativa, digamos um mês, com alavancagem de 100:1 você pode simplesmente esperar por uma chamada de margem. Negociar em notícias Forex também não é muito bem sucedido. Com mais freqüência, eles conseguem não aparecer nas notícias.

É melhor que você se mude com tais projetos para fóruns de mercados de ações ou mercadorias, onde não há alavancagem e a principal estratégia é comprar e manter. Pelo menos você parecerá mais relevante lá.
 
kailex:

ShestkoFF:

Como está indo a coisa do noticiarista? Algum resultado?

Não tive tempo de fazê-lo hoje. Espero fazê-lo hoje à noite.
 

A pergunta mais importante é: para que serve tudo isso? Para a previsão, se entendi corretamente. A suposição é que haverá uma defasagem entre algum indicador complexo e o(s) preço(s). Se você se deslizar por esta suposição, será óbvio que não haverá tal atraso, porque o preço reage muito rapidamente a tais mudanças, até mesmo "exagerado" às vezes. Mas este indicador também não será uma linha equilibrada, pois terá sua própria faixa, correlacionada com o(s) preço(s). IMHO esta idéia tem pouca aplicação prática.

 

Se você estiver interessado, aqui estão as importações do DailyFx a partir de meados de 2007.

Arquivos anexados:
data.zip  84 kb
 
kailex:

Se você estiver interessado, aqui estão as importações do DailyFx a partir de meados de 2007.

E como esses dados foram obtidos? Porque o site só permite o download de dados por 1 semana. Ou há algo que você pode fazer com ele.
 
ShestkoFF:
kailex:

Se você estiver interessado, aqui está a importação dos números do DailyFx de meados de 2007.

E como esses dados foram obtidos? Afinal, o site permite apenas o upload de dados por 1 semana. Ou existe uma maneira de contornar isso?

Presumo que seja simples - o que não pode ser feito de uma só vez pode ser feito um de cada vez:-)
 
Integer:
ShestkoFF:
kailex:

Se você estiver interessado, aqui estão as importações do DailyFx a partir de meados de 2007.

E como esses dados foram obtidos? Afinal, o site permite apenas o upload de dados por 1 semana. Ou existe uma maneira de fazer isso.

Presumo que seja simples - o que não pode ser feito de uma só vez, pode ser feito um a um :-)


Foram obtidos desta forma (anexo) :) As linhas foram geradas por um programa à parte, retrocedendo a data por semanas.

Bem, então eles são fundidos de uma forma trivial. Você pode fazê-lo à mão e pode fazê-lo com uma ferramenta utilitária.

Arquivos anexados:
download.zip  2 kb
 
Cronex:
Olá Sergey, como podemos entrar em contato com você para discutir um RSI DeMarker Super Position Expert Advisor ? meu endereço é rodoslav_malin@mail.ru, obrigado antecipadamente
 
ShestkoFF писал (а) >>
Na minha opinião, tudo está correto. É que tudo realmente se presta muito mal à formalização. Eu também gostaria de trabalhar nessa direção no momento.
Mas não há como eu encontrar esta história infeliz para analisar.

Talvez isso ajude? http://www.nwbroker.ru/statistics/