Conselheiro baseado em análise fundamental - página 5

 
kailex:
ShestkoFF:
Talvez alguém conheça um site com boa reputação e mais histórico de notícias do que uma fábrica forex.
Vou escrever um livro de história de notícias e fazer um livro de referência baseado nele.
E seria desejável determinar o local imediatamente, de modo a não perder tempo.
Acho que você deve primeiro obter o material para trabalhar e depois tirar conclusões sobre se você pode e deve escrever uma EA ou não.

Sim, concordo com você lá. O mais importante agora é obter uma fonte de informação confiável com a história mais completa.
A propósito, estou muito surpreso que não consigamos encontrar um site com uma base pronta que esteja disponível para download.
Afinal de contas, tais informações devem ser de grande interesse para os investidores.
Até que uma fonte melhor seja encontrada, eu farei um agarramento de uma fábrica de câmbio.
 
ShestkoFF:
kailex:
ShestkoFF:
Pode ser que alguém conheça um site com boa reputação e mais histórico de notícias do que uma fábrica forex.
Vou escrever um livro de história de notícias e fazer um livro de referência com base nele.
E seria desejável determinar o local de uma vez, para não perder tempo.
Acho que você deve primeiro obter o material para trabalhar e depois tirar conclusões sobre se você pode e deve escrever uma EA ou não.

Sim, concordo com você lá. O mais importante agora é obter uma fonte de informação confiável com a história mais completa.
A propósito, estou muito surpreso por não conseguir encontrar um site com uma base pronta que possa ser baixada.
Afinal de contas, tais informações devem ser de grande interesse para os investidores.


Sim, é estranho.

A propósito, aqui está uma breve análise sobre o impacto da FA no mercado. http://www.internetforex.ru/statii/109.htm

Alguns dos padrões e peculiaridades mencionados podem ser testados e colocados em um sistema comercial.

 
ShestkoFF:
kailex:
ShestkoFF:
Talvez alguém conheça um site com boa reputação e mais histórico de notícias do que uma fábrica forex.
Vou escrever um livro de história de notícias e fazer um livro de referência baseado nele.
E seria desejável determinar o local imediatamente, de modo a não perder tempo.
Acho que você deve primeiro obter o material para trabalhar e depois tirar conclusões sobre se você pode e deve escrever uma EA ou não.

Sim, concordo com você lá. O mais importante agora é obter uma fonte de informação confiável com a história mais completa.
A propósito, estou muito surpreso por não conseguir encontrar um site com uma base pronta que possa ser baixada.
Afinal de contas, tais informações devem ser de grande interesse para os investidores.
Até que uma fonte melhor seja encontrada, eu farei um agarramento de uma fábrica de câmbio.

Você está pronto para postar os dados coletados para uso público depois? Ou você vai usá-lo apenas para fins pessoais?
 
kailex:
ShestkoFF:
kailex:
ShestkoFF:
Talvez alguém conheça um site com boa reputação e mais histórico de notícias do que uma fábrica forex.
Vou escrever um livro de história de notícias e fazer um livro de referência baseado nele.
E seria desejável determinar o local de uma vez, para não perder tempo.
Acho que você deve primeiro obter o material para trabalhar e depois tirar conclusões sobre se você pode e deve escrever uma EA ou não.

Sim, concordo com você lá. O mais importante agora é obter uma fonte de informação confiável com a história mais completa.
Estou muito surpreso, a propósito, que não se possa encontrar um site com uma base pronta para download.
Afinal de contas, tais informações devem ser de grande interesse para os investidores.
Se eu não encontrar uma fonte melhor, eu farei um agarramento da fábrica de câmbio.

Você está pronto para postar os dados pilhados para uso público depois? Ou você vai usá-lo apenas para fins pessoais?
Sim, é claro que sim :) Acredito que as pessoas que vêm a este site para obter informações úteis devem contribuir com algo aqui.
 
ShestkoFF:
kailex:
ShestkoFF:
kailex:
ShestkoFF:
Talvez alguém conheça um site com boa reputação e mais histórico de notícias do que uma fábrica forex.
Vou escrever um livro de história de notícias e fazer um livro de referência baseado nele.
E seria desejável determinar o local de uma vez, para não perder tempo.
Acho que você deve primeiro obter o material para trabalhar e depois tirar conclusões sobre se você pode e deve escrever uma EA ou não.

Sim, concordo com você lá. O mais importante agora é obter uma fonte de informação confiável com a história mais completa.
Estou muito surpreso, a propósito, que não se possa encontrar um site com uma base pronta para download.
Afinal de contas, tais informações devem ser de grande interesse para os investidores.
Se eu não conseguir encontrar uma fonte melhor, farei um agarramento da fábrica de câmbio.

Você está pronto para postar os dados pilhados para uso público depois? Ou você vai usá-lo apenas para fins pessoais?
Sim, é claro que sim :) Acredito que as pessoas que vêm a este site para obter informações úteis devem contribuir com algo aqui.

Concordo plenamente.
 
ShestkoFF:
Talvez alguém conheça um site com uma boa reputação e mais histórico de notícias do que uma fábrica forex.
É que no momento vou escrever um livro de história de notícias e fazer um livro de referência baseado nele.
E quero escolher um local imediatamente, para não perder meu tempo.
http://www.bloomberg.com/markets/ecalendar/index.html
 
kailex:


Em última análise, o mercado é feito por pessoas cuja psicologia em relação ao mercado é bastante simples.
Se você olhar as previsões e análises dos analistas FA e as implicações de notícias importantes, você pode ver que o impacto dos fatores FA é muitas vezes bastante primitivo e transparente.

Se tudo fosse tão primitivo e sem ambigüidade, ninguém estaria trabalhando e todos só negociariam em FA.

No entanto, há desinformação mais do que suficiente na FA.

Veja o comerciante britânico procurado por fazer £100m na queda de ações da HBOS
 
Yura, obrigado. Muito esclarecedora e realmente assustadora.

E na verdade, há muitas correções nos dados atuais. Estão sendo constantemente revisados, inclusive alguns muito importantes. O que há para acreditar?
 
Mathemat:
Yura, obrigado. Muito instrutivo e realmente assustador.

E, na verdade, há muitos ajustes nos dados atuais. Eles estão sendo constantemente revisados, inclusive alguns muito importantes. O que há para acreditar?

Alexei... confie na tabela de preços... ainda não sabemos o resto. :)
 
Mathemat:
Yura, obrigado. Muito instrutivo e realmente assustador.

E, na verdade, há muitos ajustes nos dados atuais. Eles estão sendo constantemente revisados, inclusive alguns muito importantes. O que há para acreditar?
Não se pode aceitar nada pelo seu valor facial. É necessário ter uma interpretação adequada dos comunicados à imprensa e ser capaz de distinguir um engano das informações. Além disso, as notícias fornecem informações de forma criptografada, de modo que os informantes internos, ao contrário dos meros mortais, possam decifrá-las e utilizá-las.

Consulte as informações de decodificação do Banco Central Europeu.

Alguns métodos de decodificação de informações para separar grãos de palha são descritos em um livro de L. Tweed, "A Psicologia das Finanças " (aconselho a sua leitura, especialmente para comerciantes iniciantes e ainda assim muito ingênuos)