Quebrando o apartamento da manhã - página 23

 
timbo >> :

Tudo depende de quais padrões o sistema utiliza. Se matemáticos, eles trabalharão em qualquer lugar, em qualquer par, em qualquer mercado. Se eles forem comportamentais, provavelmente estarão limitados a certos grupos de pares. Embora, por exemplo, a regra dos níveis em números "redondos" funcione em todos os lugares, por que as mentiras também não funcionariam se funcionassem. Se a estratégia funciona apenas em um par, apenas à noite e apenas em um CD em particular, isto é ... você sabe.


Você perdeu o ponto. Então, todos diziam que o campeonato mostrava algo. E meu teste mostrou que o resultado do Bettor poderia ter sido obtido aleatoriamente e, portanto, o resultado do campeonato não poderia ser considerado uma prova da praticabilidade do autotrading. Meu teste não disse nada sobre o Batter em si, eu não estava testando o Batter, eu estava testando o campeonato.

O significado estatístico é determinado pela possibilidade de se obter o mesmo resultado de forma aleatória. Se testarmos um método e descobrirmos que exatamente o mesmo resultado poderia ser obtido aleatoriamente com, por exemplo, uma probabilidade de 5%, então esse método é considerado como tendo falhado. Mesmo que seja um super sistema - screenshots, estatísticas e estudantes - é considerado como não comprovado para trabalhar.



Acho que você não percebeu o ponto.

Seu teste só mostrou que o aleatório pode dar um resultado... nada mais... Acho que isso não provou mais nada.

os resultados do campeonato 3 anos seguidos - mostram que você pode escrever um sistema autônomo que funciona por um período de tempo, até mesmo 3 meses - é bem possível!

o resultado do apostador em 2007 é bom - pelo fato de sua rede ter sido perfeitamente treinada para comprar a tendência dentro da estrutura dos movimentos médios de um par para 2007

meu resultado de 2007 foi obtido de forma semelhante pelo pré-treinamento - ajustando-se exatamente à tendência de compra

mostra apenas que a BETTER tinha previsto um aumento em 3 meses, teria descido e não teria sido assim ...

Da mesma forma, se eu tivesse adicionado uma nova regra em 2008, a prioridade de compra/venda estaria nas primeiras páginas

como foi em 2007 quando acrescentei a prioridade de compra

em 2008 eu fiz uma simetria completa no roteiro ... embora eu quisesse dar alguma prioridade para vender

isto é exatamente a favor de máquinas semi-automáticas - que o fazem de forma muito mais eficiente

do que em sistemas sem possibilidade de tal modificação

não é realista operar uma máquina semi-automática em um longo trecho, mas na dinâmica não é difícil e razoável dar prioridade

não é tarefa de justificação matemática inventar um graal

--

é por isso que eu tenho e sempre darei preferência à semi-automática ajustável

em vez de sistemas míticos - "que funcionam em qualquer lugar e a qualquer hora" - a vida é de fato curta ... É uma pena desistir em busca de graal, embora seja tentador

 
YuraZ >> :

Acho que é você quem está perdendo a razão.

Seu teste só mostrou que o aleatório pode dar um resultado... nada mais... Acho que isso não provou mais nada.

os resultados do campeonato 3 anos seguidos - mostram que você pode escrever um sistema autônomo que funciona por um período de tempo, até mesmo 3 meses - é bem possível!

o resultado do apostador em 2007 é bom - pelo fato de sua rede ter sido perfeitamente treinada para comprar a tendência dentro dos movimentos médios de um par para 2007

meu resultado de 2007 foi exatamente o mesmo que o obtido com o pré-treinamento - ajustando-se exatamente à tendência de cada

mostra apenas que a BETTER tinha previsto um aumento em 3 meses, teria descido e não teria sido assim ...

Da mesma forma, se eu tivesse adicionado uma nova regra em 2008, a prioridade de compra/venda estaria nas primeiras páginas

como foi em 2007 quando acrescentei a prioridade de compra

em 2008 eu fiz uma simetria completa no roteiro ... embora eu quisesse dar alguma prioridade para vender

é apenas a favor de máquinas semi-automáticas - que o fazem de forma muito mais eficiente

do que em sistemas sem possibilidade de tal modificação

não é realista operar uma máquina semi-automática em um longo trecho, mas na dinâmica não é difícil e razoável dar prioridade

não é tarefa de justificação matemática inventar um graal

--

é por isso que eu tenho e sempre preferirei semiautomática ajustável

não sistemas míticos - "que funcionam em qualquer lugar e a qualquer hora" - a vida é curta na verdade ... É uma pena desistir em busca do graal, embora seja tentador


E de qualquer forma, apenas sábio, Timbo e eu sabemos como funciona o mercado.

 

E, de fato, só temos os dedos anelares mais longos (aprendemos isso com os britânicos).

Ajudou-me a ter um dedo hoje. Tivemos uma longa discussão sobre isto em termos de matemática.

 

 
O cidadão é ridículo. Já batendo em êxtase religioso. É hora de chamar os paramédicos.
 
YuraZ >> :

Acho que você não percebeu o ponto.

Seu teste só mostrou que o aleatório pode dar um resultado... não mais do que isso... Acho que isso não provou mais nada.

Você "não pensa" está errado. https://ru.wikipedia.org/wiki/Проверка_статистических_гипотез

 
NikT_58 >> :

Cara, eu não consigo encontrar as palavras. Como você tem que ter uma mente estreita. Veja o gráfico diário, talvez você veja um canal construído sobre os três extremos em que o preço estava se movendo. Tudo é muito mais simples do que você imaginava.

P.S. Para quem não consegue ver o canal: pontos - min(04.03.2009) - max(19.03.2009) - min(22.04.2009). O primeiro alvo foi o meio do canal, alcançado (08/05/2009), depois de romper o meio do canal (20/05/2009), o próximo alvo 3/4 foi alcançado (22/05/2009), o máximo foi alcançado (02/06/2009), o que não é um cumprimento de 100%. Mas como a sombra superior é curta na vela, há a possibilidade de um retorno a curto prazo ao canal alto por volta de 1,4400, mas é pequena.


 
Lord_Shadows >> :

Cara, não encontro as palavras... Que estreiteza de visão você tem que ser. Veja o gráfico diário, você pode ver um canal construído sobre três extremos em que o preço se movimentou. Tudo é muito mais simples do que você imaginava.

P.S. Para quem não consegue ver o canal: pontos - min(04.03.2009) - max(19.03.2009) - min(22.04.2009). O primeiro alvo foi o meio do canal, alcançado (08/05/2009), depois de romper o meio do canal (20/05/2009), o próximo alvo 3/4 foi alcançado (22/05/2009), o máximo foi alcançado (02/06/2009), o que não é um cumprimento de 100%. Mas como a sombra superior é curta no castiçal, há a possibilidade de um retorno a curto prazo ao canal alto por volta de 1,4400, mas é pequena.



Pensei que eu era o único aqui que era cego.

A venda está ali parada.

Caso contrário, eu concordo.

 
Não sobre a testa.
 
Perdeu US$1.200 (na demonstração) em alguns dias, negociando sobre a avaria. Mas isso não significa que o sistema não esteja funcionando. Veremos o que acontece a seguir. Eu não observei as condições e não mudei o SL para BU. Eu gosto do trabalho com Fibo porque existem níveis específicos. Pessoalmente eu não preciso de nenhuma prova matemática do trabalho com Fibo, a prática vai mostrar. Se isso me ajuda a ter lucro - tudo bem, se não, vamos procurar outro. Obrigado ao YuraZ pela idéia. Os outros não ofereceram nada em troca. Para algumas pessoas o Fibo funciona e para outras é intuitivo.