Quebrando o apartamento da manhã - página 4

 
Estou no processo de otimização. Quando eu tiver terminado, publicarei os resultados.
 
Talvez uma pergunta tola, mas mesmo assim... diga-me, por favor, como você realiza a otimização e os testes, o testador não é multimoedas?
 

Aqui estão os resultados.

A otimização foi realizada no mesmo período (01.02.2007 - 01.08.2007)


Aqui está outro


 
Kharin:
Talvez uma pergunta tola, mas mesmo assim... diga-me, por favor, como você realiza a otimização e os testes, o testador não é multimoedas?

o testador não é um direito de múltiplas moedas!

Mas lê outros pares! - Mas não me deixa negociar com ele!
 
Kharin:
Talvez esta seja uma pergunta tola, mas mesmo assim ... Diga-nos, por favor, como você realiza otimizações e testes, porque o testador não é multimoedas?

O testador não é multimoedas em termos de negociação, ou seja, se o teste for feito em euro-USD, você não pode abrir negociações em outros pares de moedas, você só pode abrir negociações em euro-USD.

Mas minha EA só usa a história de outros pares.

Também me deparei com este problema quando quis abrir negócios sobre o euro-usd e o usd-chief.

 
YuraZ:
Kharin:
Talvez uma pergunta tola, mas mesmo assim... diga-me por favor, como você faz a otimização e os testes, o testador não é multi-currency?

o testador não está correto em várias moedas!

Mas deixe-me ler outro par de moedas! - Mas não me deixa negociar com ele!


Que engraçado, nós nos apressámos para responder :)
 
Lemyx:

Aqui estão os resultados.

A otimização foi realizada no mesmo período (01.02.2007 - 01.08.2007)


aqui está outro





os resultados são ainda melhores do que a EA com que testei este método - não posso publicar os resultados porque não salvei o código de pesquisa

Eu ainda não o salvei - eu o uso para comércio manual

- o indicador YZ_BreakDown_Flet ajuda muito visualmente a cobrir rapidamente um grupo de pares

com meus olhos eu olho através do espectro dos pares

Eu escrevi que às vezes dois é suficiente

Não sei como pode ser possível utilizar em um Expert Advisor, mas pode ser possível.

Hoje saí mais cedo, mas sem inconvenientes.








 
YuraZ:


obtive resultados ainda melhores do que a EA que usei para testar este método - não posso mostrar os resultados porque não salvei o código de pesquisa

Eu ainda não o salvei - eu o uso para comércio manual

- O indicador YZ_BreakDown_Flet ajuda muito visualmente a cobrir rapidamente um grupo de pares

Com meus olhos, estou olhando para um espectro de pares.

Eu escrevi que às vezes dois é suficiente.

Não sei como pode ser possível utilizar no Expert Advisor, mas pode ser possível.

Saí mais cedo, mas cheguei sem perdas.

E me diga, Yuri, em que período você o testou? Quero dizer, que período da história você escolheu, quantos meses?

 
Lemyx:
YuraZ:


os resultados são ainda melhores do que a EA com a qual testei este método - não posso publicar os resultados porque não salvei o código de pesquisa

Eu ainda não o salvei - eu o uso para comércio manual

- o indicador YZ_BreakDown_Flet ajuda muito a cobrir visualmente e rapidamente um grupo de pares

Com meus olhos, estou olhando para um espectro de pares.

Eu escrevi que às vezes dois é suficiente.

Não sei como pode ser possível utilizar no Expert Advisor, mas pode ser possível.

Hoje saí cedo, mas cheguei sem perdas.

E me diga, Yuri, em que período você o testou? Quero dizer, que período da história você escolheu, quantos meses?

se não estou enganado desde o aparecimento das citações no Centro HISTÓRICO 1999-2006-2007, foi há tanto tempo que a construção era velha e as citações fofas - agora são fofas e verdadeiras

a tarefa era apenas verificar o número de avarias a 161%

foi cerca de 70% das rupturas, eu realmente o coloquei além de 161% do nível oposto porque LOSS venceu o lucro

Eu fiz três pedidos com um lote constante.

se a primeira ordem atingiu 161% a segunda e a terceira deduzi +1p e eles esperaram por 261% e eu acho que 361% do nível plano


sem qualquer análise, ou seja, apenas um sistema automatizado para verificar o número de sucessos a 161%

a análise foi feita SOMENTE em euros sem CHF.


o método foi descrito no site da MASTERForex - eu lhe dei o link


 
Lemyx:

Aqui estão os resultados.

A otimização foi realizada no mesmo período (01.02.2007 - 01.08.2007)

...
E qual foi o máximo de aproveitamento desta otimização?