Por que vender EAs lucrativos! - página 3

 

Enquanto houver pessoas ingênuas, haverá bandidos que usarão sua confiança para enriquecer, mas não coloque todos nessa categoria, isso seria um grande erro. Nos EUA, quase metade dos grandes fundos negociados em bolsa usam MTS, eles não os fazem eles mesmos, eles os compram. A questão toda é a cultura de relações, garantias e a capacidade de levar a julgamento em caso de fraude com compensação por todas as perdas, então eles não procurarão ventosas e os sistemas normais serão vendidos. Quanto à questão de por que vender um TS rentável, esta não é a primeira vez que este tópico foi levantado, e eu já expressei minha opinião, repito. Existem diferentes categorias de desenvolvedores de TS, alguns desenvolvem para si mesmos, enquanto outros estão interessados no processo de criação de TS cada vez mais perfeito, e não na comercialização em si, e vendem seus desenvolvimentos. Isto é muito importante, porque se o sistema for lucrativo, não custará 100 dólares, mas valerá dezenas de milhares de dólares, e os compradores farão fila. Quando você utiliza tal sistema em si, os DT simplesmente não lhe darão muito lucro, eles não querem se separar de seus lucros e, na melhor das hipóteses, eles o deixarão trabalhar apenas em pequenas quantidades, muitas vezes retirando lucros, e com esta opção, a venda de TS se torna muito mais lucrativa.

Pessoalmente, fui criado para desenvolver um TS para venda, e não estou interessado em negociar eu mesmo. E eu espero ter um TS decente à venda até o final do ano.

Mas estas são apenas minhas opiniões sobre o problema, que eu não estou impondo a ninguém.

 
Eu concordo com a Piligrimm. As MTSs super lucrativas oferecidas para venda são, é claro, divertidas. Super lucrativos são (imho) aqueles que permitem mais que dobrar ou triplicar o depósito inicial em um ano sem riscos proibitivos. E os sistemas que se enquadram na categoria de "normalmente lucrativos", faz todo o sentido tanto vender como alugar. Mas ainda não existe um mecanismo adequado de aluguel, e não há maneiras de protegê-los ao vendê-los.
 
goldtrader:
Eu concordo com a Piligrimm. As MTSs super lucrativas oferecidas para venda são, é claro, divertidas. Super lucrativos são (imho) aqueles que permitem mais que dobrar ou triplicar o depósito inicial em um ano sem riscos proibitivos. E os sistemas que se enquadram na categoria de "normalmente lucrativos", faz todo o sentido tanto vender como alugar. Mas a única coisa que ainda não foi feita é o mecanismo do leasing normal, bem como as formas de protegê-los ao vendê-los.
Tentando van... O mecanismo de leasing seguro existe no KimIV, tanto quanto sei, e não envolve a transferência física do código para as mãos de outra pessoa, o que é bom ... Se você quiser, você mesmo pode inventar algo assim ... Segundo, se você vender um EA, é claro, isso faz sentido, mas esse significado nem sempre é enganar o cliente, embora na maioria dos casos, isso é exatamente o que acontece .... Mas a falsa MTS é bastante fácil de distinguir das que funcionam, pois estas últimas têm como objetivo salvar o depósito, e não obter lucros exorbitantes por alguns dias, às vezes um ou dois meses ... Este é realmente o tempo de vida delas, a menos, é claro, que existam truques astutos com MM ... Elas vivem mais tempo, mas tal MTS difere pelo depósito inicial hipertrofiado ... :) Uma última coisa ... o custo da MTS não é de US$ 10, nem de US$ 100 ou US$ 1000, mas o valor que você está pronto para pagar por ela ... depende do desempenho, ou seja, da publicidade ... Se houver demanda, você sempre pode escolher: 10 por 100 ou 2 por 500, por exemplo ... o vendedor decide ... :)
 
SoloEgoist:

Se eu encontrar ou fizer um Expert Advisor rentável em minha vida, não vou vendê-lo a ninguém - é mais interessante para mim! Pela quantia de dinheiro que pode substituir o comércio, ninguém vai comprá-lo de mim:):): ))))


http://www.viac.ru/cd/23&list=open&acc=2102


é um Expert Advisor funcional - meio ano 200% ...

Se alguém diz que 400% ao ano não é suficiente - ( deixe-o mostrar o estado em que fez mais na conta real - e o mais importante, ele é estável durante vários anos de negociação)


A propósito, esta EA não está à venda!

você não tem que comprar ... você pode dá-lo à gerência

---

se você pode criar um :-) não vender

---

meu ponto sobre os Expert Advisors é o seguinte !

Os rentáveis existem e funcionam e são lucrativos - você só tem que prepará-los!

e tudo vai dar certo

você pode vendê-los e não há nada de errado com isso !

---

o único problema é que se um macaco receber uma granada, ele muito provavelmente a usará para o propósito errado.

Assim como um conselheiro, você precisa conhecer bem seus pontos fortes e fracos antes de utilizá-lo.

 
1. O custo da MTS já foi muito falado.
2. O custo da lucrativa MTS também tem sido discutido.
3. A liquidez da lucrativa MTS também tem sido discutida.
4. Já se falou mais de uma vez dos "vendedores" de MTS lucrativos (um pequeno exemplo é o vencedor do campeonato de 2007).
5. Eu NUNCA vi um vendedor de frangos colocando ovos dourados (qualquer número de vendedores de frangos colocando ovos simples ou buracos de um bagel).
 
Andy_Kon:
1. já falamos muito sobre o custo da MTS.
2) O custo da lucrativa MTS também tem sido discutido.
3. A liquidez da lucrativa MTS também tem sido discutida.
4. os "vendedores" da lucrativa MTS têm sido repetidamente falados (um pequeno exemplo é o vencedor do campeonato de 2007).
5. Eu NUNCA vi um vendedor de frangos colocando ovos dourados (qualquer número de vendedores de frangos colocando ovos simples ou buracos de um bagel).


Os ovos também são comestíveis.

e também precisamos de galinhas que dêem ovos simples.

um buraco na cabeça é um buraco na cabeça daquele que compra qualquer coisa

para saber o que comprar e o que não comprar, você não deve ter um buraco na cabeça.

Muitas vezes eles despejam as pessoas, sem dúvida! Mas você também precisa saber como usar o que você comprou.

(Quando se dá uma granada a um macaco, duvido que ele a use corretamente).

 
Andy_Kon:
1. O custo da MTS já foi muito falado.
2. O custo da lucrativa MTS também tem sido discutido.
3. A liquidez da lucrativa MTS também tem sido discutida.
4. Já se falou mais de uma vez dos "vendedores" de MTS lucrativos (um pequeno exemplo é o vencedor do campeonato de 2007).
5. NUNCA viu um vendedor de frango pôr ovos dourados (qualquer número de vendedores de frango pôr ovos simples ou buracos em um bagel).

Desculpe, olhe, não consigo ouvir nada, só li... o quê e a quem foi dito? E o que aconteceu com o medalhista do campeonato de 2007? Isso é...?

 
Registr:

Desculpe, olhe, não consigo ouvir nada, só li... o quê e a quem foi dito? E o que aconteceu com o medalhista do campeonato de 2007? Isso é...?


Uma pequena solicitação - sem chamar nomes ou boatos.
 
Andy_Kon:
Registrar:

Desculpe, olhe, não consigo ouvir nada, só li... o quê e a quem foi dito? E o que aconteceu com o medalhista do campeonato de 2007? Isso é...?


Uma pequena solicitação - sem chamar nomes ou boatos.

Que tipo de rudeza? Estou pedindo um link, se não for muito incômodo, só isso. :)