Por que vender EAs lucrativos! - página 2

 
Tem uma ligação com seu próprio processador principal?
Escreve:
Resultados atuais para ambos os assessores, de 01/01/2008 a 07/03/2008.
E em anexo estão os resultados dos testes.
 
SoloEgoist:
Sim!!! Eu não gosto nada de ir para Alpari para ser honesto!


Não é preciso ir para Alpari, não é preciso ir para ninguém... Há lugares especiais para isso)

Andy_Kon:
Aqui ele está enganando as pessoas.


Ele não está enganando ninguém, ele é um comerciante experiente e de boa reputação, ele oferece EAs bem trabalhados, testados e monitorados, a um preço muito razoável.

 
Em geral, parece-me que quase qualquer consultor especializado pode ter lucro se você o ajustar à história! É assim que eles colocam gráficos de crescimento de fundos em sites - e então eu acho que por que tão poucas pessoas estão ganhando, porque a Internet está inundada de EAs lucrativos, maldição!
 
Andy_Kon:
Aqui ele está enganando as pessoas.

Você pode provar isso?
 
KimIV:
Andy_Kon:
Aqui ele está enganando as pessoas.

Você pode provar isso?
É muito simples.
-----------------------------------------------------
O objetivo é ganhar mais dinheiro.
As condições são:
1. Você tem uma copiadora de dinheiro.
2. A máquina acima pode funcionar por cerca de 2-3% ao dia.
3. A máquina em si funciona com 100% de garantia.
4. Você não tem muitas das notas em si.
---------------------------------------------------
Solução:
1. Onde você consegue as cédulas?
Respostas: a) perguntar a conhecidos e parentes, b) pedir emprestado a amigos, c) tirar de seu salário.
2. Quantas cópias de cédulas:
em
em um mês 1,02 até o poder de 20 = 1,486
trimestral 1,02 até a potência de 60 = 3,281
meio ano 1.02 até a potência de 120 = 10.765
3. Se pedíssemos emprestado 10.000 rublos a um parente, quanto será.
10000*10,765 = 107650
107650-10000=97650
4. um ano depois
10000*115,89 = 1158900
10000*115,89 = 1148900
--------------------------------------------------

E a quem ele está se dedicando?
 
D500_Rised:
Ele tem uma ligação com seu próprio processador principal?
Escreve:
Resultados atuais para ambos os assessores, de 01/01/2008 a 07/03/2008.
E em anexo estão os resultados dos testes.

Em anexo estão, em primeiro lugar, os resultados do testador e, em segundo lugar, os relatórios de duas contas: demo 67794 e real 17074. Fi-lo de propósito para comparar os resultados no testador, na demonstração e no real. Não estou escrevendo para você, mas para aqueles que podem ler a calúnia gritante e tomá-la pelo valor de face. Não se preocupe em responder :)
 

Se eu tivesse uma EA lucrativa, eu também a venderia. Eu o venderia e obteria o dinheiro, e ao mesmo tempo você não pensaria nos riscos. - que sua internet vai cair, seu computador vai travar, etc., etc.

 

Se eu encontrar ou fizer um Expert Advisor rentável em minha vida, não vou vendê-lo a ninguém - é mais interessante para mim! Pela quantia de dinheiro que pode substituir o comércio, ninguém vai comprá-lo de mim:):): ))))

 
SoloEgoist:

se alguma vez encontrar ou fazer uma EA lucrativa em minha vida ...


Que tal um que vende/compra a cada minuto? Ele não tem áreas onde não é rentável?
 
Bingo!:)))) - já o encontrou!!!! :) Mas há menos deles do que os lucrativos! Às vezes dobra um depósito em um dia, mas é raro). E na verdade, não é bom gozar com os novatos!)