Por que vender EAs lucrativos!

 
Eu li um anúncio como este: Vender um sistema 2-3% ao dia estável! O preço de 500 dólares! Mesmo 1000, mesmo 2000! PORQUÊ?????? Pegue um empréstimo e pague os juros anuais sobre o empréstimo em uma semana, e depois fique o ano inteiro limpo! Só que não será assim, porque se houvesse um consultor dando 3% ao dia (não estou falando de 10%, embora existam tais propostas), acontece que com o cálculo dos juros compostos, qualquer proprietário do consultor poderia aumentar seu depósito por um ano em 1877 vezes! ISSO SIGNIFICA QUE TODOS ESSES ANÚNCIOS SÃO UM DISPARATE! OU NÃO????
 
Exatamente. Ninguém vai vender uma prensa de impressão de dinheiro. E as fraudes ainda estão funcionando.
 
É um absurdo, é claro. Mas não se precipite em interesses compostos, é muito insidioso - especialmente sobre drawdowns. O sonho do idiota: crescer capital com juros compostos até sua morte.
 

Há um ditado que diz: "Um sapateiro sem bota".

É justiça divina que o homem não possa ter tudo.

 

Não entendo por que as pessoas caem em tudo isso! Como pode um homem acreditar que por 49 dólares será vendido um carro que é consistentemente lucrativo!

 
Sem fins lucrativos. Mas uma que possa ter lucro! - "duas grandes diferenças..."
 
rid:
Sem fins lucrativos. Mas uma que possa ter lucro! - "duas grandes diferenças..."
Qualquer coisa pode ser vendida nesse contexto, sem qualquer garantia.
 
Bem, eu concordo em parte! É verdade que há pessoas que escrevem "consistentemente lucrativo"! Se eles venderem "podem ter lucro" - acho que haverá menos compras! :)))
 
 
Aqui ele está enganando as pessoas.
 
Sim!!! Eu não gosto nada de ir para Alpari para ser honesto!