[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 770

 

Certa vez me levantei de manhã, me vesti e caminhei até o microônibus. Eu comi no ônibus.

 
jelizavettka:

Essa é a verdade da questão. Todos os fuckers e womanizers são completamente imbecis.

Os homens que são propensos a relações sexuais casuais e freqüentes provavelmente terão traumas psicológicos não tratados e o que chamamos de complexos. Mas eles não são retardados.

Há muitos exemplos de artistas que eram essencialmente brilhantes, mas encontros sexuais freqüentes e variados eram a norma para eles. Os exemplos podem continuar e continuar.

 
alexeymosc:

.... às relações sexuais casuais e frequentes, .....

Os exemplos podem continuar e continuar.


Por falar em ligações (continuando com os exemplos...)

 
A história não é minha, é muito interessante, então qualquer pessoa que tenha tempo e vontade de se animar - eu a recomendo.
Caros Runet, estou aqui para alguns conselhos.

Há um gato. O gato pesa dez quilos.
Há uma cama. A cama tem um encosto alto e macio, com 10-15 centímetros de largura.
E há os donos do gato que dormem sobre esta cama.

À noite, o gato pula na cabeceira e caminha sobre ela. O gato tem um calçadão noturno. Mas como o gato foi uma vaca em sua vida passada e transferiu algumas características para sua encarnação atual, ele perde o equilíbrio na quarta ou quinta caminhada e desce.
Se eu tiver sorte, o gato cai ao meu lado. Se eu não tiver sorte, um gato de dez quilos sempre cai sobre minha cabeça.

Pergunta: como tirar o gato deste hábito?

Já foram tentadas:
- Fitas adesivas espalhadas sobre a cabeceira. (Passamos metade da noite tentando tirá-los do gato louco, quase o escalpamos).
- O cheiro pouco amado do gato de ylang-ylang. (O gato cuspiu no fato de que o cheiro não era amado).
- A tangerina descasca em grandes quantidades (O gato empurrou as peles por cima da minha cabeça, caindo ele mesmo por elas no processo).

O que mais pode ser feito? Com o aspersor sob meu travesseiro, eu já estava dormindo. O gato foge e depois volta.
Recebemos muito feedback. Dois foram diretamente para dentro.
Como prometido, estou me reportando de volta.

Eu gosto de idéias simples e fáceis de implementar. Assim, as sugestões para pregar uma prateleira na cama, no gato, em sua cabeça, para que fosse confortável para ele cair sobre ela, foram postas de lado para mais tarde.

Para começar, peguei seis balões de uma criança, enchi-os e os coloquei entre a parede e a cama. Ficou muito bonito. Meu marido e eu os admiramos e fomos para a cama.

No meio da noite, um tiro tocou. Durante o sono eu pensava que meu marido tinha atirado no gato (embora a única arma em nossa casa seja uma pistola de água). Quando acenderam a luz, o gato estava sentado no chão, cercado por um espalhamento de balões azuis, sem olhar para o lado. Ele recebeu um chute, moveu os balões e voltou a dormir. Este foi nosso erro estratégico, provando o pouco que sabemos sobre os gatos.

O segundo e o terceiro balões que ele soprou após cerca de vinte minutos e galopou, rindo de forma zombeteira. Meu marido me pediu insistentemente que guardasse tudo e que acabasse com as minhas experiências. Enquanto eu escondia os mármores no armário, o gato rastejou até o maior e bateu nele com sua pata.

Resultado líquido: menos quatro berlindes, menos duas horas de sono, menos oito metros de fibras nervosas para dois adultos. Mais entretenimento para o gato.

Em seguida, o backup entrou em ação. Toda a cabeceira da cama foi forrada com folha de alumínio em várias camadas para torná-la mais barulhenta. Eu garanti ao meu marido que agora ele poderia dormir em paz; o gato não se moveria sobre a folha de alumínio com certeza - ele teria medo.

De qualquer forma, foi quase isso que aconteceu. O gato veio algumas horas mais tarde, quando estávamos dormindo. Ele saltou do guarda-roupa para a folha de alumínio. A folha de alumínio enferrujada, o gato se assustou, voou para o ar e caiu em cima do meu marido.

Resultado líquido: menos dez metros de folha de alumínio, menos quarenta gotas de mãe-mãe para dois adultos. Mais entretenimento para o gato.

Foi assim que ele olhou para nós esta manhã enquanto tentávamos fazer o café da manhã com as mãos trêmulas.



Então, tive um problema com o qual vim à comunidade.

Depois que o papel alumínio e os balões não funcionaram, comecei a pensar em outra direção: como manter o gato fora do quarto à noite.

A primeira coisa que foi usada foi um repelente para gatos. Infelizmente, o gato não percebeu que era um repelente de gato. Mas meu marido o fez, ele enrugou o nariz e finalmente me pediu para arejar a sala. Portanto, agora que tenho um marido repelente, posso dá-lo a qualquer um que precise.

Por mais idiota que fosse a bacia hidrográfica. Colocamos isso na expectativa de que o gato espirre ao redor e esqueça a cama (ele adora água).
O cálculo foi meio válido: o gato salpicou, mas não se esqueceu da cama. À noite ele veio até nós, sacudindo suas patas molhadas. Durante meu sono, ele parecia ter vinte e dois deles. Ele pisou no meu rosto com dez deles, e correu o resto pelo cobertor e pelo lençol. Finalmente, ele beijou meu marido no nariz com seu focinho molhado, que pingou com água.

Depois disso, meu marido disse para o inferno com o interior, que ele se contentaria com uma prateleira.

À noite, ele trouxe uma tábua lacada com um aro, mexeu nela durante duas horas, repreendeu a cama inocente e finalmente a colocou de volta. Eu queria dizer que era melhor deixar o gato cair sobre nós do que esta coisa (ninguém teria saído dela vivo). Mas o olhar no rosto de meu marido e decidiu não dizer nada. Muito bem, acho que dormiremos por uma noite - e depois eu a tirarei para tomar uma boa medida.

O bebê também entrou correndo antes de eu ir para a cama e jogou seus brinquedos sobre ele. Eu acenei de despedida e não briguei porque me perguntava quem na família criaria o bebê se fôssemos enterrados debaixo de uma prateleira.

(Devo dizer que estava preocupada por nada: como aconteceu, meu marido o tinha pregado até a boa medida).

À noite, o gato veio até a prateleira. Ele caminhou imponente até o meio da prateleira e tocou um dos brinquedos com sua pata.
Acabou sendo um hamster interativo "buh-ju pets".

Ao toque da pata de um gato, o hamster se ligou. Ele gritou de forma convidativa:

Eu adoraria contar o que aconteceu em seguida. Mas eu não vou mentir: não vimos isso. E não voltamos a ver o gato até de manhã. O hamster correu para a borda da prateleira e se matou, como um lemming, saltando de um penhasco para uma bacia de água.

Resultado: Retiramos a prateleira.
Um hamster cão de guarda agora se senta na cabeceira.
O gato não entra na sala. E se por acaso ele vê um hamster através de uma porta entreaberta, ele incha até o tamanho de um gato de Pallas e se retira aterrorizado.

Ali está ele, nosso herói e salvador:
 
 

Pesca divertida.

https://www.youtube.com/watch?v=QOm8zog21wI&feature=related

 

Um pouco de "publicidade":

A cura para o excesso de indulgência. O Cavalo na Clínica do Casaco. Escritório central em Karaganda.

A cadeia de supermercados "fechada"! "Fechado", já estamos abertos! Quando tudo está fechado, "Fechado" está aberto. Descubra Fechado!

 


Tenho duas palavras (a segunda é o plural da primeira), mas ele obviamente não poderia ter dito essas...

 
Vagão. Ahh, a educação...
 
Certo, cara! Honestamente, eu não entendi. :) Obrigado, Alexei. A imagem pode ser usada como um teste de estrago...