[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 529

 
 

- Você não assistiu TV ontem à noite?
- Não, por quê?
- Havia um filme sobre a Roma antiga. E um patrício diz ao outro: "Vejo você no fórum amanhã". Isso me fez encolher.

***

Estou consultando com diferentes empresas sobre uma fossa séptica para uma casa de verão (esgoto, serviços públicos). Recebo uma resposta por e-mail de uma empresa respeitável:
Há muita merda planejada? Quantas pessoas vão cagar dentro de casa? É isso aí! Nenhuma frase inteligente sobre filtração, bio-bactérias, argila expandida e assim por diante. Tudo em russo - simples e claro. Você pode sentir o conhecimento e o interesse pessoal do gerente pelo cliente! Eu confio neles para fazer o banheiro.

***

Como você prova para sua esposa que a entrada em seu telefone "Eugenia anal" não é o que ela pensa que é, mas um funcionário do departamento de análise.

***

A operação de mudança de sexo foi um fracasso. Estou extremamente indignado!!!

***

Você está de mau humor? Tente dizer isso sem sorrir: "Urso misha, urso! Ensina-me a peidar!"

***

- Diga-nos, como sua esposa enlouqueceu?
- Viajamos nas montanhas, onde há um belo eco. Mas minha esposa está acostumada a ter sempre a última palavra.

***

Banco. Departamento de crédito:

- Eu preciso de um empréstimo.

- Com que finalidade?

- Eu quero abrir um clube gay.

- E quem irá lá?

- Todos os tipos de bichas - Vasya, Petya virão, os que queimam meus botões de elevador o tempo todo, os árbitros de futebol virão...

- Sinto muito, mas temos que negar-lhe o empréstimo.

- Oh, e você está vindo.

***

Na sala de cirurgia, o paciente pergunta:
- Doutor, depois de remover o apêndice, serei capaz de tocar violino?
- É claro que você pode!
- Bem, que operação curiosa! Eu nunca toquei violino, e agora vou tocar!



 
 
 
drknn:

- Querida, por que não tomamos um chá?
- Querida, você cometeu cinco erros na palavra "cerveja".

Quatro erros :)
 
 
 
 

O PIB recebeu um móvel patriótico com GLONASS. O processo tecnológico é de 90nm.

Agora nosso líder nacional pode justificadamente dizer à vítima do emprego: O meu é mais gordo!!!

 
Você já viu isso, Petya? Não estou falando de empregos, estou falando de nosso telefone celular.