[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 223

 
alexx_v:
Bem, eu desisto sob minha própria influência :) Não há nenhum problema real em deixar de fumar. Tudo o que você precisa é da vontade. Isso é tudo :)
Entendo - você passou seu hábito para seu avatar - veja como ele está bebericando um cano... :)))))))
 
Não, bem, Sherlock não é Sherlock sem um snorkel).
 
Sinto que é hora de renomear este tópico do fórum para "Conversa Livre" :)
 

Encontrei um ensaio na internet.

Faça o download para qualquer pessoa interessada. http://depositfiles. com/files/tv6gpppwz

 
drknn:

Encontrei um ensaio na internet.

Faça o download para qualquer pessoa interessada. http://depositfiles. com/files/tv6gpppwz

Devemos limpar o fio da discórdia (eu apaguei meus postos - e aconselho outros), porque Mishek.... não vem mais aqui.
 
Tantrik:
Devemos limpar o fio da discórdia (apaguei meus postos - e aconselho outros a fazerem o mesmo), porque Mishek.... não vem mais aqui.

Isso é por si só, ou você poderia exagerar.
 
E agora, cada alagador - três postes humorísticos cada!
 
Tentou fazer humor a Castaneda - não gostou. Tentei falar - não gostei. Agora eu acho que talvez eu deva tentar ganhar;)
 

Não pretendia chicotear em Castaneda. É perigoso. Eles o despedaçarão. E então você terá a culpa.

Mas, cavalheiros comerciantes. Finalmente, é preciso entender como funciona e por quê. Você pode ser uma "loira ao volante" e dirigir até a "1ª curva" ou pode ser um motorista profissional. Você pode ser um comerciante que estupidamente negocia em um indicador, ou você pode entender como o indicador funciona e o que ele mostra. Estou de saída.

 
Richie:

Não pretendia chicotear em Castaneda. É perigoso. Eles o despedaçarão. E então você terá a culpa.

Mas, cavalheiros comerciantes. Finalmente, é preciso entender como funciona e por quê. Você pode ser uma "loira ao volante" e dirigir até a "1ª curva", ou você pode ser um motorista profissional. Você pode ser um comerciante que estupidamente negocia em um indicador, ou você pode entender como o indicador funciona e o que ele mostra. Estou de saída.


E por que partir? Especialmente não é a primeira vez.

Pode haver uma nova anedota. Não se pode ameaçar dessa maneira.