[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 767

 

==============

 
ReziDent:

Bem, é impossível não ver)))))

As correias nas costas foram esquecidas para serem fotografadas.
 

 
ReziDent:


Quanto ao motociclista com a senhora gorda no banco de trás:
Para que lado devem voar as faíscas, neste caso? И... isto... Não acho que a borracha faisqueia contra o metal.

Isso é engraçado, no entanto.

 
moskitman:


Quanto ao motociclista com a senhora gorda no banco de trás:
Para que lado devem voar as faíscas, neste caso? И... isto... Não acho que a borracha faisqueia contra o metal.

Isso é engraçado, no entanto.


Atrás da bicicleta há mais duas rodas, um trailer ou algo assim, eu não sei.
 

Da vida de um administrador de sistema

Li uma história sobre um administrador de sistema no outro dia, então pensei em acrescentar mais!

Não minha!

Em nome do usuário:

"Eu estou trabalhando... Meu monitor sai. Eu não sei o que fazer, os botões não respondem. Chamo o administrador do sistema... Ele veio... Ele olhou embaixo da mesa, sussurrou, moveu a cadeira, sussurrou, ficou embaixo da mesa, sussurrou mais alguns encantamentos, apertou o botão - computador ligado! PERIGO!!"!

Em nome do administrador de sistema:

"Bom dia, acordando, o usuário liga, diz: - "O computador não está funcionando..." Eu me levanto e vou... Entrou no escritório, olhou embaixo da mesa - jurou (fios enrolados ao redor da cadeira e puxados para fora da tomada) Desenrolou o fio da cadeira, jurou, entrou embaixo da mesa - colocou tudo de volta no lugar, jurou... É isso aí - funciona"!

 
 

===================

 
moskitman:


Quanto ao motociclista com a senhora gorda no banco de trás:
Para que lado devem voar as faíscas, neste caso? И... isto... Não acho que a borracha faisqueia contra o metal.

Isso é engraçado, no entanto.


Você não precisa procurar a lógica nestas fotos))))
 
TheXpert:


Foto de gênio. Deve ser colocado na frente de cada filial da faa1947.