[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 733

 
É isso aí, Victor, você está com problemas, não pode se safar. Diga-me para quem você está trabalhando, seus nomes e senhas.
 
Mathemat:
É isso aí, Victor, você está com problemas, não pode se safar. Diga-nos para quem você está trabalhando, seus nomes e senhas.
Nós, camponeses, não estamos acostumados a truques. Tudo isso direto ao ponto.

Mischek:
Está tudo bem aqui?
A irmã mais nova de minha esposa era uma aluna do nono grau há 35 anos.

jartmailru:
Desculpe, eu não entendo. O que isso significa?
O que significa "gerador de relaxamento" e como ele se relaciona com o "pisca-pisca"?

Gerador de relaxamento, relaxador, gerador de oscilações elétricas não-harmônicas, geralmente com um amplo espectro (ver Geração de oscilações elétricas). Os elementos principais do R.G. - um armazém de energia reativa (capacitivo ou indutivo) e um elemento não linear com uma característica de tensão-tensão, que tem uma seção de queda, de modo que tal elemento adquire propriedades de histerese.... BSE

Se você colocar uma lâmpada de impulso (IFC-120) em vez de um néon e cobri-la com um balde azul, você obtém o que é chamado de "pisca-pisca" no jargão de hoje.

"Um gerador de relaxamento mock-up" era uma caixa plástica com uma lâmpada de néon piscante e um resistor variável (em série com R2) mudando a freqüência de oscilação.
------------------------------------------------------------------------
E chega de brincadeiras, você nunca mais vai se livrar de você :))

 
granit77:

Não pense nisso como um incômodo, caro Victor, mas mais uma vez há uma discrepância. No esquema, R2 é marcado como um resistor DC, não como um resistor AC. Você não pode mudar a freqüência. Assim, não será possível se ajustar às bi-ondas do relaxante e obter o efeito necessário para vencer o concurso.
 
Um diabo experiente, você não pode enganá-lo!
 
Mathemat:
Não se pode enganar um cara assim, não se pode enganar um cara assim.


Fiquei acordado a noite toda. Pensando. Muito preocupada. Um vizinho meu divorciou-se de sua esposa de 36 anos aos 58 anos de idade e se casou com uma de 25 anos.

Então que se lixe o vizinho. E ENTÃO BANG! -granit77: Para acrescentar ao tema. A irmã de minha esposa, a menina da escola,

Bem, está tudo resolvido agora, mas ainda está uma bagunça.

 
Mischek:


Fiquei acordado a noite toda. Pensando. Muito preocupada. Um vizinho caseiro divorciou-se de sua esposa de 36 anos aos 58 anos de idade e se casou com uma de 25 anos.

Então que se lixe o vizinho. E ENTÃO BANG! -granit77: Para aprofundar o tema. A irmã de minha esposa, a menina da escola,

Bem, está tudo resolvido agora, mas ainda há o problema.

Como um "homem experiente" posso consolá-lo. Em uma certa idade, o problema das alunas desaparecerá por si só, e você dormirá tranquilamente sem qualquer resíduo :))
 

 

 
 

Hi!!! Descobri isso em
seu pedido: Então a nomeação para
tratamento
para tratamento de hemorróidas está em
Sextas-feiras às 9:00 hs. Por favor, tenha com você:
- roupa íntima limpa;
- Vaselina "O Feiticeiro do Bem",
- luvas cirúrgicas
tamanho 7, -
dinheiro (750 rublos) Desculpe por
Eu escrevi na parede, eu tenho algo
meu pessoal
e não diga obrigado...
Sempre feliz em ajudar, mano.

***

- Não nos chame mais.
- Por que não?
- Quando você saiu ontem, perdemos nossas colheres, e as encontramos mais tarde, mas isso ainda deixou um gosto ruim em nossas bocas.