[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 732

 
 
Um imbecil tetradimensional é um conjunto de imbecis tridimensionais aninhados um dentro do outro de tal forma que para seres com uma visão tridimensional do mundo (como o Homo Sapiens), ele é sempre virado com um buraco para o observador, de qualquer lado que se olhe.
Em comparação com um imbecil assim, um imbecil comum é apenas um pequeno incômodo :-))
 
 

Cartão de aniversário para uma menina

for (int j = 0; j<your.age; j++)
 i.kissYou("hot");
 
horror


 
 
Um engenheiro e uma garota bonita em um bar.
- Menina, deixe-me comprar-lhe um copo de cerveja.
- Cerveja?! Cara, você entende, eu sou um modelo, não posso tomar uma cerveja!
- Modelo o quê?...
 
Como um acompanhamento.
A irmã de minha esposa, que é uma estudante, tem me pressionado para fazer dela um modelo de algo, um concurso que eles estão tendo lá. Eu tive que fazer dela um gerador de relaxamento, simplesmente um piscar de olhos.
Volta depois do concurso e diz que o primeiro lugar foi roubado de mim... Um cara trouxe um modelo de um botão de escritório 30:1. Feito a partir da tampa de um frasco de um quilograma de picles de arenque.
 
granit77:
Como um acompanhamento do tema.
A irmã de minha esposa, uma menina da escola,

Está tudo bem assim?
 
granit77:
Como um acompanhamento.
A irmã de minha esposa, que é uma estudante, tem me pressionado para fazer dela um modelo de algo, um concurso que eles estão tendo lá. A idéia era fazer dela um gerador de relaxamento, simplesmente um piscar de olhos.
Desculpe, eu não entendo. O que isso significa?
O que significa "gerador de relaxamento" e como ele se relaciona com o "pisca-pisca"?
Mischek:
Isto é correto?
Irmã mais velha, amigo, irmã mais velha:-D