[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 572

 

-Medvedev: "Tudo está sob controle. Vamos lidar com todos que cagaram no chão..." (C).

13 de dezembro de 2010... O presidente russo Dmitry Medvedev disse em seu microblog do Twitter ontem à noite que tudo no país está sob controle.
====================================

 

Нарушение законов технического анализа компанией

Sou um comerciante novato e recentemente completei um pequeno curso sobre análise técnica.
Na data de hoje, decidi começar a negociar.
Às 9 horas, abri uma posição de venda no Euro-Dólar porque:
1. O MAGDI está mostrando uma divergência (ver foto).
2. O MAGDI desceu abaixo de zero (ver foto).
3. O estocástico atravessou e está fora da zona de sobre-compra (ver fig.)
Apesar disso, em violação a todas as regras de análise técnica, o preço no gráfico da Alpari foi para o outro lado, e recebi uma chamada de morgen (veja foto).
Como você pode negociar com sucesso se a empresa violar grosseiramente as regras de análise técnica?
a partir daqui
 
 
mas é verdade... (companheiro)
 
 
Vasyok:

)))), obrigado, senão eu teria sido ainda mais coxo, então alguém prometeu que ambas as partes em disputa seriam banidas, Leonid poderia ter ficado em silêncio em resposta aos meus insultos, mas ele se uniu em insultos mútuos, e portanto deveria ser banido também.

ZS: Eu me lembro de uma discussão entre sever29-30 e vasya vasya, então ambos foram banidos.


Certo. Na próxima vez. Por enquanto, sem o banho.
 
Estou cansado de olhar a cara dos policiais no fio do humor, e ele não coloca nada além de policiais, nem mesmo Vovk e Dimka.
 

Os homens iam beber de qualquer maneira, e agora alguém mencionou o aniversário de Walt Disney.

***

Fiquei tão bêbado ontem à noite, que não me lembro de nada, mas o frustrante é que não me lembro de beber...

***

Os homens foram pescar, esqueceram a vodka...

***

encontrou o antigo diário de meu pai, e ele diz: "na aula de biologia, gritando 'pássaro voador, você está livre!" atirou um pica-pau de pelúcia pela janela". Bem, agora eu sei quem sou...

***

***

1. Agora você está na internet.
2. Você está em https://forum.mql4.com/ru/
3. Você está lendo isto.
5. Você não notou que o ponto 4 está faltando.
6. Agora você já verificou.
7. Você está sorrindo.

***

Um estudante memorizou todos os bilhetes em filosofia, mas não foi ao exame, porque a vida não tem sentido e todos são peões nela.

***

O alegre motociclista tem todos os seus dentes em moscas.

***

Sentado no trabalho, conversando sobre a morte. O administrador do sistema diz:
- Eu serei queimado quando morrer.
Eu digo a ele:
- Devo espalhar as cinzas ao vento?
Administrador do sistema, pensativo:
- Deixe as cinzas encher o cartucho...

***

Vivo na América há dez anos... E o que você acha? Hoje, em Manhattan, um cara se aproxima de mim. Pode-se dizer que ele é russo. Mais o sotaque... Bonitão :)) Então ele se apresenta... Tentando imitar algo com algumas palavras russas... Eu não finjo entender nada, não apenas seu inglês quebrado.
Então o que está acontecendo, dominó de cinema... Então acabamos em minha casa à noite... e nós estamos fazendo sexo e o que você acha que o bastardo está fazendo? Ele me fode e diz em russo: "Vocês saberão como bombardear Bagdá, seus bastardos! Eu lhe mostrarei a democracia"!

***

kisyusha: olá!
cara: vamos lá. onde você mora?
rata: oh_Oh porque você quereria?????
Eu vou até você e arranco seu CAPSLOCK.

***

Ah, essa coisa da quarentena!
Meu filho, de 11 anos, assistiu a uma transmissão ao vivo dos eventos no Egito o dia todo, sem tempo livre. Perguntei-lhe o que era tão interessante em olhar para árabes animados o dia todo. Ele respondeu: Não, mamãe, você não entendeu nada, é tão interessante! É como uma estratégia, mas você não está no comando...


 

Muito bem, pessoal! Estou farto de forex! Consegui esta manhã:

Your Email address was selected online in our IRISH NATIONAL LOTTERY 
PROMO. You are a Certified Winner of £1,350.000.00 GBP (One Million 
Three Hundred And Fifty Thousand Pounds Sterling). Please acknowledge the 
receipt of 
this mail with the details below Our Email: irishdept@wss-id.org 
======================== 
Claims Requirements: 
1.Full name: 
2.Home Address: 
3.Age: 
4.Sex: 
5.Tel: 
6.Occupation: 
7.Present Country: 
======================= 
Regard.
 
Mr. Noel Williams
Fiduciary Agent. 
Tel : +44-704-577-0911

Williams! Isto não é nada... Deve ser um parente do...

P.S. Adeus perdedores, eu sempre os odiei.