[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 572

 

-Medvedev: "Tudo está sob controle. Vamos lidar com todos que cagaram no chão..." (C).

13 de dezembro de 2010... O presidente russo Dmitry Medvedev disse em seu microblog do Twitter ontem à noite que tudo no país está sob controle.
====================================

 

Нарушение законов технического анализа компанией

Sou um comerciante novato e recentemente completei um pequeno curso sobre análise técnica.
Na data de hoje, decidi começar a negociar.
Às 9 horas, abri uma posição de venda no Euro-Dólar porque:
1. O MAGDI está mostrando uma divergência (ver foto).
2. O MAGDI desceu abaixo de zero (ver foto).
3. O estocástico atravessou e está fora da zona de sobre-compra (ver fig.)
Apesar disso, em violação a todas as regras de análise técnica, o preço no gráfico da Alpari foi para o outro lado, e recebi uma chamada de morgen (veja foto).
Como você pode negociar com sucesso se a empresa violar grosseiramente as regras de análise técnica?
a partir daqui
 
 
mas é verdade... (companheiro)
 
 
Vasyok:

)))), obrigado, senão eu teria sido ainda mais coxo, então alguém prometeu que ambas as partes em disputa seriam banidas, Leonid poderia ter ficado em silêncio em resposta aos meus insultos, mas ele se uniu em insultos mútuos, e portanto deveria ser banido também.

ZS: Eu me lembro de uma discussão entre sever29-30 e vasya vasya, então ambos foram banidos.


Certo. Na próxima vez. Por enquanto, sem o banho.
 
Estou cansado de olhar a cara dos policiais no fio do humor, e ele não coloca nada além de policiais, nem mesmo Vovk e Dimka.
 

Os homens iam beber de qualquer maneira, e agora alguém mencionou o aniversário de Walt Disney.

***

Fiquei tão bêbado ontem à noite, que não me lembro de nada, mas o frustrante é que não me lembro de beber...

***

Os homens foram pescar, esqueceram a vodka...

***