[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 536

 

para aqueles que querem ficar ricos rapidamente

O fundador do mais notório esquema de pirâmide da Rússia, Sergei Mavrodi, anunciou em seu blog sobre o lançamento de um novo projeto chamado MMM-2011 - We Can Do Much.
Em sua mensagem de vídeo de meia hora ele promete aos investidores um lucro mensal de 20%, e aos pensionistas que investiram dinheiro - em 30%. Pessoas de qualquer país podem investir no novo esquema de pirâmide. A Mavrodi propõe que os depositantes abram contas em dólares em sistemas de pagamento eletrônico e comprem bilhetes virtuais, que aumentarão de valor. Mavrodi chamou o projeto de "rede social financeira" e está convencido de que este "sistema é absolutamente invulnerável, insubmersível, indestrutível
".

 

Oops, os episódios de Estagiários 46-60 estão fora. É isso aí, estou indo para assistir. Eles estão entregando no rastreador de raízes. Mas eu estou puxando do local).

Alguém na TNT deixou alguém sem um bônus :)

 
drknn:

Oops, os episódios de Estagiários 46-60 estão fora. É isso aí, estou indo para assistir. Eles estão entregando no rastreador de raízes. Mas eu estou puxando do local).

Alguém na TNT deixou alguém sem um bônus :)

Vanka é uma beleza, e todo o elenco o está seguindo. Bem feito, a única coisa que eu vejo da série.
 
 
granit77:
Vanka é bonito, e todo o elenco está puxando por ele. Bem feito, a única coisa que eu vejo da série.

Jess, 15 episódios seguidos. Eu me diverti muito - gostei imensamente :)
 

Lembra-se de que havia um fio sobre plainas?
Afinal, encontrei essa piada...

- Kolenka, o que você faz para viver?
- Um serralheiro.
- Oh, isso deve ser insanamente interessante! Todas as suas raspas, socos, escareadores, escareadores de flange,
as roscas de acoplamento, a parada com a bobina de calibre. Você sabe, eu não entendo nada disso!

 
O carpinteiro Sidorov, que voltava do trabalho tarde da noite, foi atacado por um grupo de árvores em alvoroço. Ele conseguiu prender um deles e o levou para a delegacia de polícia. :)
 

===============