[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 496

 

Não é uma brincadeira.

Agora estou observando o Vesti24 e minha cabeça caiu. Um relatório sobre os coreanos na tela diz: "Oprimeiro-ministro da Coréia do Sul... "

Eles estão tendo a mesma coisa que nós? )))))))

 
denis_orlov:

relógio com som

o autor tem observado demasiados teletubbies?
tretas noturnas iluminadas pela lua, mas fico feliz de ver um monte de ursinhos de pelúcia, admito...
 
moskitman:
O autor assistiu a demasiados teletubbies?
É um monte de tretas numa noite de luar, mas é a multidão de ursos de pelúcia, digo-lhe que

Eu não entendo.
 
Mischek:

Eu não entendo, elaborado.

O que há para esclarecer, você é ubíquo?
Há algum tempo eu pessoalmente associo o ursinho de pelúcia exclusivamente ao seu apelido aqui, e ao que eles fazem no vídeo - ao comportamento
nada pessoal - humor...
 
moskitman:

O que há para esclarecer, ubíquo?
Há algum tempo eu pessoalmente associo o ursinho de pelúcia exclusivamente com seu apelido aqui, e o que eles estão fazendo no vídeo - com comportamento
nada pessoal - humor...


Vê, Andrey, suas associações ferem meus sentimentos. Uma manada zombada de ursos chineses, apedrejada com alucinógenos e quebrando as regras de trânsito não só não reflete meu rico mundo espiritual e hábitos de vida saudável, mas me faz chamar sua atenção para a imagem de um gato em meu avatar.

Gostaria também de alguns esclarecimentos sobre o adjetivo - ubíquo

 
Mischek:

Você vê Andrei, suas associações ferem meu coração. Uma manada zombada de ursos chineses, apedrejada com alucinógenos e quebrando as regras de trânsito não só não reflete meu rico mundo espiritual e hábitos de vida saudável, mas também me faz chamar sua atenção para a imagem de um gato no meu avatar.

oh, não vamos falar do gato, ok? ele é novo aqui, não é o primeiro e, ouso dizer, não por muito tempo e não é o último, pois também não é um bom reflexo do meu rico mundo espiritual. além disso, havia tantos ghouls antes dele que é difícil de acreditar ...

e por último...

humor...

 
moskitman:


E por último...

humor...

 
moskitman:



E por último...

humor...


Não é engraçado.

O gato é um amigo do homem. E você faz comida com ela e sorri atrevidamente.

 
olivero:


Eu, um mero mortal, preciso seguir o tema do tópico, ou então serei banido e nenhuma "proteção ao consumidor" me salvará.

 
moskitman:

oh, não vamos falar do gato, ok? ele é novo aqui, não o primeiro e, ouso dizer, não por muito tempo e não o último, pois ele também não é uma boa representação do rico mundo espiritual. além disso, os ghouls que estavam lá antes dele ficaram tão feridos...

e por último...

humor...

a propósito, os tigres não comem tigres, os leões não comem leões e os gatos não comem shawarma )