[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 310

 
Summer:

Sim, ele era um homem inteligente, é uma pena que o tenham matado. Tais pessoas são sempre uma dor de cabeça para a elite americana.

Parece-me que este é mais um show de variedades, um la Zadornov-Petrosian, apenas um vinagrete engraçado.
 
 
denis_orlov:

Ele morreu de paralisia cardíaca aos 71 anos de idade.

Onde estão as informações de que ele foi morto?


Um conhecido disse que ele morreu em circunstâncias misteriosas típicas, talvez eu esteja confuso, isso foi discutido há muito tempo.
 
 
 
mais rápido com uma coluna).
 
sanyooooook:
mais rápido com uma coluna).
Talvez seja apenas mais familiar?
 
Abzasc:
Talvez seja apenas mais familiar?
Não muito, veja quanto gesto o estudante tem que fazer, + ocupa muito espaço. É provavelmente um método antigo de multiplicação, costumava saber como encontrar a raiz quadrada de um número com uma coluna, agora já esqueci )
 
sanyooooook:
Veja a quantidade de trabalho que o estudante tem que fazer, + não ocupa muito espaço. Muito provavelmente é um método antigo de multiplicação, costumava saber como encontrar a raiz quadrada de um número com uma coluna, agora esqueci )

Na minha opinião, a questão é que eles pensam de maneira diferente. Mentalidade, sim.

Se duas maneiras fossem ensinadas desde a infância, não é um fato que as colunas criariam raízes. Não para todos, pelo menos.

Sim, o caminho é mais óbvio. E a quantidade de confusão é facilmente reduzida em mais de 2 vezes - os pontos de intersecção não precisam ser sorteados, assim como o número de intersecções. Eu deveria tentar isso na minha cabeça :)