[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 123

 
rid писал(а) >>


filtrado...


Leia isto hoje

há uma frase no epílogo

Ultimamente, ele só olha para os gráficos mensais e calcula quando essa correção de curto prazo terminará e começará a subir novamente...

 
Há todo tipo de histórias na Internet, mas as que poderiam ser chamadas de "selecionadas" são uma, duas e meia. Ai de mim :(
 
drknn писал(а) >>
Há realmente muitas histórias na Internet, mas as que poderiam ser chamadas de "seletivas" são uma, duas ou três delas. >> Ai de mim :(


Finalmente, quero dizer, há muitas histórias, você tem que ser capaz de contá-las.

- para o "poshoshock" ????

-O que estou fazendo? -Fá-lo-emos novamente. Vamos lá...

- Vamos fazer como os avós... Quero dizer, "atrás do sino"...

-Continuar... -fuuuuu... palmas

-Vamos ter um "estribo", irmão, e dispersão.

-pow-pow-pow-pow... aqui vamos nós

https://www.youtube.com/watch?v=zQWFMoKLHxc&feature=player_embedded

E 02 está sem munições...

 

Cigarros

Um americano, como viria a acontecer mais tarde, era "manhoso" e comprou uma caixa de charutos muito caros e raros, assegurando-os, entre outras coisas, contra o fogo. Um mês depois, os charutos "inesperadamente" acabaram, mas isso não impediu o cavalheiro empreendedor de entrar em contato com a companhia de seguros para alegar que os charutos haviam sido perdidos devido a "uma série de pequenos incêndios" (a palavra inglesa para "fire" e "fogo" é designada pela mesma palavra "fogo").

Após receber uma negação da empresa para reembolsar a apólice de seguro, o reclamante foi ao tribunal e ganhou. Embora no julgamento o juiz tenha considerado que a reivindicação era, para ser franco, frívola, negando a existência de uma política que não definisse a "conveniência" ou "permissibilidade" de qualquer tipo de incêndio era, disse ele, inútil. As seguradoras não contaram com recursos caros e pagaram US$ 15.000 pelos charutos "queimados".

Entretanto, o reclamante nunca pôde desfrutar dos novos porque imediatamente após receber o dinheiro no cheque foi preso com base na mesma política e em seu testemunho em tribunal. Ele foi acusado de 24 episódios (pelo número de charutos na caixa) de destruir deliberadamente os bens segurados através de fogo posto. E o novo julgamento resultou em 24 meses de prisão e uma multa de 24.000 dólares.

Aqui é onde o ditado sobre um buraco cavado para outros tem um alto grau de validade. Afinal, não é por nada que eles dizem que você deve sempre se limitar ao tamanho de seu próprio corpo ao fazer este tipo de "escavação".

 
baltik писал(а) >>


baltik , traga de volta o avatar LOKO! :)))
 

Uma pessoa sóbria (fiel à vida)

Se você tiver uma pessoa sóbria em seu casamento ou festa de empresa, afaste-o! O homem sóbrio é seu pior inimigo. Ele não dorme na salada, não beija o noivo, não azeda o rosto da noiva - ele é perigoso, astuto e terrivelmente astuto! Oh, ele é capaz de muitas coisas: andar em linha reta, contar até 10 e voltar, pronunciar a palavra impossível "oscilógrafo" sem uma gagueira, respirar em uma palha e passar no teste de alcoolemia.
Tudo sobre um homem sóbrio é nojento: seu rosto, seus pensamentos, suas roupas. Seu rosto, sóbrio como um porco, é vil por definição. Seu pensamento é lógico e zombeteiro e racional. Suas roupas são obscenamente limpas e sua camisa é desafiadoramente desabotoada. Ele tem suco de laranja na mão. Os olhos do homem sóbrio são descaradamente descarados, pois eles não se esgueiam, mas há neles uma condenação eterna. Ele é a encarnação de sua consciência. Enquanto você, alegre e feliz, se diverte dançando sujo com seu chefe e trocando de roupa íntima com Lenochka do departamento de contabilidade, ele observa e se lembra. A memória é sua arma principal! Amanhã, ao contrário de você, ele vai se lembrar de tudo. Mande-o embora.
Tudo o que é humano é estranho para ele. Ele é um terminador que veio para matar o espírito de diversão. Um homem sóbrio não ri de suas piadas brilhantes, brilhantemente brilhantes. Ele não chora "como são agradáveis as noites na Rússia", ele não se importa com as "rosas brancas", porque é um bastardo insensível. Quando ele entra em seu carro, as janelas não suam. Ele não suporta o cheiro de excesso de ar e diz-se que não se reflete no espelho, pois ele é um sugador de sangue.
Lutar contra um homem sóbrio é inútil, mas você pode facilmente identificá-lo. Para fazer isso, grite no topo de seus pulmões: "Mantenham a cabeça erguida, seus aspirantes! Se ele não pegar imediatamente, você deve ter uma vaga suspeita. Mas se ele não quebrar e partir, "O destino e a pátria são um só"! - você saberá que ele está sóbrio. Ele não é um camarada para você - afaste-se dele.

 
DDFedor писал(а) >>

baltik , me devolva meu avatar! :)))

Sim, agora não, agora aqui http://lokomotiv.yar.ru/multimedia/downloads/logo.html

e eu irei aqui http://www.streetmus.ru/mp3/centr-guf/

 
baltik писал(а) >>


>> Boa sorte! :)
 
DDFedor писал(а) >>

>> Boa sorte! :)

>> espere, há perguntas.
 

Aqui está um tópico complicado para uma pessoa "cinza": https://book.mql4.com/ru/basics/operators

Então, deixe-me ver se entendi bem:

Alguém tentou fazer a EA com base na contagem de carrapatos? O tema parece se encaixar na pergunta!

O objetivo é contar os carrapatos UP&Down em T -time para fazer uma conclusão sobre a intenção de Katana.

e fazer o oposto