[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 49

 
Richie писал(а) >>
Swetten, cheguei à conclusão de que você é um homem :)

Absolutamente certo! :)

>> acenando seus tentáculos, girando suas antenas, piscando seus cinco olhos esquerdos.

 

Embora eu tenha "defendido" nossa pátria de nossos inimigos durante 9 anos nas salas de aula do instituto, escondendo-me do escritório de registro e alistamento militar, quero, no entanto, parabenizar a todos pelas próximas férias.

Desejo que todos vocês vivam para ver o tempo em que nosso glorioso exército não será mais um perigo para nós, e será capaz de nos proteger :)

 
Richie писал(а) >>

Embora eu tenha "defendido" nossa pátria de nossos inimigos durante 9 anos nas salas de aula do instituto, escondendo-me do registro militar e do escritório de alistamento, quero, no entanto, parabenizar a todos pelas próximas férias.

Desejo que todos vocês vivam para ver o tempo em que nosso glorioso exército não será mais um perigo para nós, e será capaz de nos proteger :)

Em um fio de humor, com palavras escorregadias...

 

De apartamento, mas por alguma razão nunca deixa de divertir-se:

Filha, o que você tem bebido? - Não, eu sou um machado.

 
Richie писал(а) >>

Embora tenha "defendido" nossa pátria dos inimigos durante 9 anos em auditórios de institutos, escondendo-me do registro militar e do escritório de alistamento...

Um ramo de humor. Uma piada antiga, é claro, mas é muito comovente:

Uma mulher idosa e um homem jovem estão andando em um trem elétrico.

Б. - Jovem, o que são esses dois diamantes?

М. - Eu me formei em dois institutos. Aqui, vovó.

Б. - Você não é tão ruim que não aprendeu de uma só vez, não é?

 
goldtrader писал(а) >>

Б. - Você não é tão estúpido que não aprendeu em um?

É engraçado para mim. De acordo com meus dados, cerca de 80% dos jovens vão para universidades e faculdades só para isso. A maioria deles quase nunca estuda.

É difícil dar aulas, ou trabalhar em geral, sob tais condições. Um professor estava dando uma palestra sobre Física. O auditório está inclinado - uma garrafa de cerveja rolada contra o quadro negro, que os estudantes deixaram cair acidentalmente. Apenas 5-10% dos estudantes podem realmente passar nos exames de VM e filosofia sem trapacear.

 
Um estrangeiro caminha até seus compatriotas e pergunta casualmente: "Você fala inglês?" Os caras não dizem uma palavra. Ele diz: "Parlez-vous a français? Parliamo italiano? Espanyol? Nihon-go?" Os caras são silenciosos. Bem, a pimenta importada dá meia-volta e se afasta. E então um dos nossos diz ao outro: "Você sabe, Mykola, eu sou uma pessoa razoável! Ele conhece muitos idiomas! ... O que isso fez com ele"?
 
Richie писал(а) >>

É engraçado para mim mesmo. De acordo com meus dados, cerca de 80% dos jovens freqüentam universidades e faculdades por esta mesma razão. A maioria deles quase nunca estuda.

É difícil dar aulas e trabalhar sob tais condições. Um professor estava dando uma palestra sobre Física. O auditório está inclinado - uma garrafa de cerveja rolada contra o quadro negro, que os estudantes deixaram cair acidentalmente. Apenas 5-10% dos estudantes podem realmente passar nos exames de VM e filosofia sem trapacear.

e as palestras em forma impressa, que tipo de dever os alunos tinham como mãe diamante? não!!! como não cantar no auditório. beber brytsa, gd ee pazyr. :)))))))))) :))))))))

 
Richie >>:

Самому смешно. По моим данным около 80% молодых людей именно для этого и идут в университеты и колледжи. Большинство из них почти не учатся.

Сложно читать лекции, да и вообще работать в таких условиях. Профессор читал лекцию по физике. Аудитория наклонная - прикатилась бутылка с пивом к доске, которую случайно уронили студенты. Экзамены по ВМ и философии реально могут сдать без списывания только 5-10% студентов.

))) Eu pertenço a esses 5-10%. Mas isto não é da mente, mas, aparentemente, da desordem psiquiátrica - não consigo me lembrar do que não entendo. Meu corpo o rejeita. Não consigo me encher de jeito nenhum. Fico irritado quando não entendo algo que devo entender.

===

Eu ainda estou me passando com a vida. Por que eu estou vivendo?

Bazinga! )))))

===

Foda-se... Como eu levava o comunismo científico de volta e como eles não me levavam para fora da sala de aula e para um calabouço especial por um médico à paisana... Eu ainda, olhando para trás, não entendo...))

 
A história alternativa do Conde de Monte Cristo: Prisioneiro do Castelo do Else.