Um assessor que seguiria a tarifa em um gráfico de cinco minutos com condições após o lançamento: - página 9

 
Eu mesmo descobri :)))) parênteses são extras após a licitação
É correto?
 
Sim)
 
Figar0:
Sim)
:) O que significa o sinal de menos após o sinal de menos antes do Delta?
if (iOpen(NULL,0,0)-Bid <-Delta*Point)
e por que não é colocado na segunda linha?
if (iOpen(NULL,0,0)-Bid >Delta*Point)
 

Estas linhas são absolutamente idênticas (as mesmas)! - esta é uma condição para a venda. - Não importa como se escreve, seja como na primeira linha ou como na segunda.

E para comprar eu já escrevi -

if (Ask - iOpen(NULL,0,0)>=Delta*Point) //Цена выросла на больше или = Delta пунктов
{
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,3,Bid-StopLoss*Point,Ask+TakeProfit*Point,
            "Купил",MagicNumber,11111,Green);
if(ticket<0){Print("Ошибка открытия ордера BUY #",GetLastError());return(0);}
}
 
rid

Isto é compreensível.
Então por que a Delta trabalharia de maneira diferente?

No momento da compra, como você já fez:
if (Ask - iOpen(NULL,0,0)>=Delta*Point)

e quando você o vende, com um sinal de menos:
if (iOpen(NULL,0,0)-Bid <-Delta*Point)
 

Eu não entendo a pergunta. O Delta funciona bem em ambos os casos. Ao vender, você pode escrever a condição sem nenhum sinal de menos (mudando o sinal para >):

if (iOpen(NULL,0,0)-Bid  >Delta*Point) {
      ticket=OrderSend(Symbol(),1,Lots,Bid,3,Bid+StopLoss*Point,Bid-TakeProfit*Point,
                 "продал",MagicNumber,22222,Red);
 if(ticket<0){Print("Ошибка открытия ордера SELL #",GetLastError());return(0);}
}
 
No final, depois de todos os conselhos anteriores, eu fiz isso:

if (iOpen(NULL,5,0)-Bid<-Delta*Point)  //Цена выросла на больше или = Delta пунктов
{
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,3,Bid-StopLoss*Point,Ask+TakeProfit*Point,"Купил",MagicNumber,11111,Green);

}
if (iOpen(NULL,0,0)-Bid>Delta*Point) //Цена упала больше Delta пунктов
{
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Bid,3,Ask+StopLoss*Point,Bid-TakeProfit*Point,"Продал",MagicNumber,22222,Green);
}
Vou tentar amanhã....
 
Infelizmente, vendedor77, parece que você desperdiçou um dia inteiro aqui hoje! Em seu último código, a condição de compra é a mesma que a condição de venda. A EA não vai funcionar corretamente. - Ele só venderá e comprará quando o preço cair abaixo do preço aberto do bar por um delta.
 
rid:

Estas linhas são absolutamente idênticas (as mesmas)! - esta é uma condição para a venda. - Não importa como você escreve, seja como na primeira linha ou como na segunda.

E para comprar eu já escrevi -

if (Ask - iOpen(NULL,0,0)>=Delta*Point) //Цена выросла на больше или = Delta пунктов
{
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,3,Bid-StopLoss*Point,Ask+TakeProfit*Point,
            "Купил",MagicNumber,11111,Green);
if(ticket<0){Print("Ошибка открытия ордера BUY #",GetLastError());return(0);}
}
Não é assim que funciona :(
Em ascensão compra.....
 
O Delta parece funcionar...
Preciso vender quando os pontos Delta estão subindo e comprar quando os pontos Delta estão caindo.