Um assessor que seguiria a tarifa em um gráfico de cinco minutos com condições após o lançamento: - página 11

 
Publicarei aqui o livro fonte completo mais tarde. Este Expert Advisor desenvolvido por "todo o mundo" estará disponível gratuitamente. Todos aqueles que compram quando caem e vendem quando sobem, vão gostar. Esse é todo o segredo. O testador não funciona corretamente. Provavelmente, não é possível testar os recuos que se fecham com uma continuação do crescimento ou declínio. Eu só tenho um t/r dele até agora :))
 
 
Muito obrigado.
Mais uma, para mim, bem, uma pergunta muito difícil.
Este consultor especializado pode trabalhar da seguinte forma. Quando um negócio é acionado em 5 min., ele pode fechar nos mesmos 5 min. e imediatamente na mesma barra de 5 min. a próxima transação idêntica se abre.
Como fazer para que em um bar de 5 minutos se abra apenas um negócio e após sua conclusão (se) neste bar não forem abertos negócios novamente, e seria aberto apenas a partir do próximo bar de 5 minutos, respectivamente, a partir de seu preço de abertura?
 

É provavelmente um pouco mais complicado do que isso.... Dê uma olhada por aqui. - "Proibição de comércio em um só bar".

 
Pode ser assim:
extern int TimeForSleep = 5;                             // Время для отдыха после сделки
Se assim fosse, não consegui encontrar o valor de 5 nas referências
Em minutos?
 
salesman77:
Pode ser assim:
extern int TimeForSleep = 5;                             // Время для отдыха после сделки
Se assim fosse, eu não consegui encontrar o valor 5 nas referências.
Em minutos?


Você já leu o livro didático?) Eu pensei que eles prometeram...

Este é o tempo no que você quiser, em minutos, segundos ou meses. Depende de como você utiliza a variável.

 
salesman77:
Pode ser assim:
extern int TimeForSleep = 5;                             // Время для отдыха после сделки
Se assim fosse, não consegui encontrar o valor de 5 nas referências
Em minutos?


Eu não entendi nada dessa idéia! Por que você precisa de um tempo de descanso? Você não sabe com antecedência quando um comércio será fechado. E quanto tempo depois disso, o próximo bar começará.
 
rid:
vendedor77:
Pode ser assim:
extern int TimeForSleep = 5;                             // Время для отдыха после сделки
Se assim fosse, não consegui encontrar o valor de 5 nas referências.
Em minutos?


Eu não entendi nada dessa idéia! Por que você precisa de um tempo de descanso? Você não sabe com antecedência quando um negócio será fechado. E quanto tempo depois disso, o próximo bar começará.
Bem, sim, mas é simples. Mas de que outra forma você poderia fazer isso? :)))
 

Você olhou para o meu link? Você já tentou? - Há funções lá dentro. Se você tentou, poste o que você conseguiu!

E a função KIMa IV - há até mesmo um exemplo de como utilizá-la!

 
rid:

Você olhou para o meu link? Você já tentou? - Há funções lá dentro. Se você tentou, poste o que você conseguiu!

E a função KIMa IV - há até mesmo um exemplo de como utilizá-la!

Há algumas armadilhas, preciso ter certeza, mas tentei, tenho erros, não estou entendendo bem....