Um assessor que seguiria a tarifa em um gráfico de cinco minutos com condições após o lançamento: - página 10

 
Vou tentar me atualizar agora.
 
salesman77:
O Delta parece funcionar...
Preciso vender quando os pontos Delta estão subindo e comprar quando os pontos Delta estão caindo.

Mas foi o oposto desde o início!
 
Não. A essência da minha idéia:
Se houver uma queda abrupta, a libra retrocede um par de pips e se houver um forte aumento também.
Se o preço subiu 30 pips em 5 minutos, você tem que vender com um T/P de apenas 3 pips. E vice versa :)))
Comprar quando o preço desce, vender quando sobe...
Ajuda, Roman...
 
if (Bid - iOpen(NULL,0,0)>=Delta*Point) //Цена выросла на больше или = Delta пунктов
//продаем-
{
ticket=OrderSend(Symbol(),1,Lots,Bid,3,Bid+StopLoss*Point,Bid-TakeProfit*Point,
                 "продал",MagicNumber,22222,Red);
 
if(ticket<0){Print("Ошибка открытия ордера SELL #",GetLastError());return(0);}
}
//-------------------------------------------------------------------------
if (iOpen(NULL,0,0)-Bid  >Delta*Point) //цена упала более дельты - покупаем
{
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,3,Bid-StopLoss*Point,Ask+TakeProfit*Point,
            "Купил",MagicNumber,11111,Green);
 
if(ticket<0){Print("Ошибка открытия ордера BUY #",GetLastError());return(0);}
}
é assim que vai ser...
 
Muito obrigado, está funcionando agora :)
 
salesman77:
Muito obrigado, está funcionando agora :)

Quer dizer, é um comércio ou lucra (o que é duvidoso)?
 
goldtrader:
vendedor77:
Muito obrigado, agora funciona :)

O que você quer dizer com comércio ou lucro (o que é duvidoso)?
Ele comercializa :)
Eu tenho meus termos e condições :)
 
Mais uma coisa. Como corrigir este código, para que as transações sejam realizadas como uma porcentagem do depósito?
Como usar a função Percentual ou algo parecido com....., mas neste código como? :
int start()
{
if (Ask - iOpen(NULL,0,0)>Delta*Point) //Цена выросла  больше Delta пунктов - продаем!!!
//продаем-
{
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Bid,3,Bid+StopLoss*Point,Bid-TakeProfit*Point,"Продал");
 }
//-------------------------------------------------------------------------
if (iOpen(NULL,0,0)-Bid  >Delta*Point) //цена упала больше Delta пунктов - покупаем!!!
{
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,3,Bid-StopLoss*Point,Ask+TakeProfit*Point,"Купил");
       }
//----
return(0);
}
 
Deve ser isso:

extern int Percent=10;
//-----
int start()
{
if(OrdersTotal()!=0)  return; //Выполнять только одну сделку.
//---
if (Ask - iOpen(NULL,0,0)>=Delta*Point) //Цена выросла  больше Delta пунктов - продаем!!!
//продаем-
{
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Percent,Bid,3,Bid+StopLoss*Point,Bid-TakeProfit*Point,"Продал");
 }
//-------------------------------------------------------------------------
if (iOpen(NULL,0,0)-Bid  >=Delta*Point) //цена упала больше Delta пунктов - покупаем!!!
{
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Percent,Ask,3,Bid-StopLoss*Point,Ask+TakeProfit*Point,"Купил");
       }
//----
return(0);
}
 
salesman77:
Mais uma coisa. Como você corrige este código para fazer as negociações como uma porcentagem do depósito?

Os resultados são classificados, portanto, tente obter algum conhecimento você mesmo:

- Há uma enorme biblioteca de cálculos automáticos de lotes na kodobase,

- Tenho muitos EAs por aí, a maioria dos quais estão equipados com funções apropriadas.