Um assessor que seguiria a tarifa em um gráfico de cinco minutos com condições após o lançamento: - página 3

 
Totalmente entediado.......
 
int start()
{



//

if(iOpen(NULL,5,0)-Bid>Delta*Point) //O preço caiu mais do que os pontos Delta
{ // Ações comerciais
}
if (iOpen(NULL,5,0)-Bid<Delta*Point) //O preço subiu mais do que os pontos Delta
{
// Ações comerciais
}
//
return(0);
}
Você tem que ter cuidado com parênteses.
e é uma boa idéia entender o que você está escrevendo.
 
O que fazer com :

duplo iOpen( símbolo de corda, int timeframe, int shift)
 
salesman77:
O que fazer com :



duplo iOpen( símbolo de corda, int timeframe, int shift)


E o que é esta declaração, tente explicar !!!!
 

Ao compilar, - a janela inferior mostra os erros. Clique na linha com o erro e um ponto vermelho lhe mostrará exatamente onde o erro está no código

 

Mais uma coisa. Digamos que você precisa saber o que significa um determinado elemento de código. Por exemplo - iOpen. Você o destaca com seu mouse. Você pressiona F1 em seu teclado. - Na parte inferior da caixa você verá uma referência abrangente a este elemento! Com um exemplo de como utilizá-lo!

 
Figar0:
Vendedor77: Não entendo, mas quero descobrir tudo isso.

Acho que você só precisa começar por aqui https://book.mql4.com/ru/ Às vezes eu mesmo o leio, é muito útil.
Você não deve ignorar minha mensagem para o livro didático, você não pode criar rapidamente um Expert Advisor rentável sem compreendê-la. Foi escrito especificamente para aqueles que "não conseguem entendê-lo, mas querem entendê-lo"."
 
Figar0:
Figar0:
Vendedor77: Não entendo, mas quero descobrir tudo isso.

Acho que você só precisa começar por aqui https://book.mql4.com/ru/. Eu mesmo o li algumas vezes, muito útil.
Você não deve ignorar minha mensagem para o tutorial, você não pode criar rapidamente um Expert Advisor rentável sem compreendê-la. Foi escrito especificamente para aqueles que "não conseguem entendê-lo, mas querem entendê-lo"."
Eu não ignoro nenhum dos conselhos. Guardo tudo localmente. Leio-o à minha vontade. Você não pode descobrir até tocá-lo com suas próprias mãos. É mais fácil descobrir isso com pessoas conhecedoras. Obrigado pelas dicas.
 
zhuki:
vendedor77:
Onde colocar :



duplo iOpen( símbolo de corda, int timeframe, int shift)


E o que é esta declaração, tente explicar !!!!

Retorna o valor do preço de abertura da barra especificado pelo parâmetro de deslocamento a partir do gráfico correspondente (símbolo, período de tempo).
No caso de um erro, a função retorna 0. Foi o que entendi do conselho escrito acima.
 
Mas onde colocá-lo? :)