Características úteis da KimIV - página 40

 
OZ0 писал (а) >>

Como desenhar uma linha pontilhada vertical como fundo em todos esses pontos?

Nem um pouco... não há necessidade disso :-) ... mas nos últimos 9, sem problemas:

for (int n, i=1; i<10; i++) {
  n=GetExtremumZZBar(NULL, 0, i);
  SetVLine(Magenta, "vLine"+i, Time[n], 2);
}

 
KimIV писал (а) >>

Em todos eles não vamos... Não adianta :-) ... mas nos últimos 9, sem problemas:

Ótimo!!! e as duas últimas funções, mas não por ziguezague, mas por dois fractais adjacentes? ou seja, 2 linhas horizontais e duas verticais com coordenadas de ponto e que as primeiras coordenadas de linha em barras poderiam ser limitadas a 40 barras, por exemplo. Você não está ofendido por eu estar me esforçando?

 
OZ0 писал (а) >>

mas para dois fractais vizinhos? ou seja, 2 linhas horizontais e duas linhas verticais com coordenadas de pontos e para que as primeiras coordenadas de linha em barras possam ser limitadas a, digamos, 40 barras.

Para linhas horizontais aqui:

double up=FindNearFractal(NULL, 0, MODE_UPPER);
double dn=FindNearFractal(NULL, 0, MODE_LOWER);
SetHLine(Blue, "HLine1", up, 2);
SetHLine(Red , "HLine2", dn, 2);

E para as linhas verticais, eu preciso de números de barras fractais. Eu ainda não tenho essa função. Escreva-o você mesmo como GetExtremumZZBar().

 

Muito obrigado à KimIV !!!! Tantas funções úteis!!!

E ao ponto: É possível fazer uma função que determine a projeção pontual da barra zero na linha de tendência traçada nas últimas 2 quebras de fundo/cima do ZigZaga? (as linhas de tendência são amarelas na foto)

 
Tsyrus писал (а) >>
É possível fazer uma função que determine a projeção pontual da barra de zero na linha de tendência traçada contra as 2 últimas quebras ZigZaga de baixo para cima ?
>> É possível...
 
KimIV писал (а) >>
você pode...
Quero dizer ajuda :)
 

Olá KimIV.

Você tem uma função similar à função "Freqüência" no Excel? Ou algo assim, somente a função de distribuição pode ser obtida por Bulashev (em termos de eliminação de aberrações anômalas, seleção do número ótimo de intervalos...). O objetivo prático é sobrepor 2 funções de distribuição de probabilidade de parâmetros de evento A e sobriedade. B, não só as probabilidades são importantes, mas também os intervalos em que a série está dividida, essas probabilidades... Você tem algo semelhante?

 
Tsyrus писал (а) >>
Quero dizer ajuda :)

ah... lá vai você:

double p, p1=0, p2=0;
int    b1, b2, i=1;

p=GetExtremumZZPrice(NULL, 0, i);
if (p>Bid) {
  p1=p;
  b1=GetExtremumZZBar(NULL, 0, i);
  i+=2;
  p2=GetExtremumZZPrice(NULL, 0, i);
  b2=GetExtremumZZBar(NULL, 0, i);
} else {
  i++;
  b1=GetExtremumZZBar(NULL, 0, i);
  p1=GetExtremumZZPrice(NULL, 0, i);
  i+=2;
  b2=GetExtremumZZBar(NULL, 0, i);
  p2=GetExtremumZZPrice(NULL, 0, i);
}

if (b1>0 && b2>0 && p1>0 && p2>0) {
  SetTLine(Gold, "TLine", Time[b2], p2, Time[b1], p1, True);
  SetVLine(Red, "VLine", Time[0]);
  p=EquationDirect(b2, p2, b1, p1, 0);
  SetArrow(6, DarkViolet, "Arrow", Time[0], p, 2);
} else Message("Не удалось определить экстремумы ZigZag'a!");

Eu fiz isso para o extremo superior.

Para os mais baixos, tente você mesmo por analogia.

ZS. Em anexo está um roteiro com todas as funções necessárias.

Arquivos anexados:
test.mq4  12 kb
 
StatBars писал (а) >>
Você não tem uma função semelhante à função "Freqüência" no Excel? Ou algo parecido, mas a função de distribuição pode ser obtida por Bulashev (em termos de eliminação de aberrações anômalas, seleção do número ótimo de intervalos...). O objetivo prático é sobrepor 2 funções de distribuição de probabilidade de parâmetros de evento A e sobriedade. B, não só as probabilidades são importantes, mas também os intervalos em que a série está dividida, essas probabilidades... Você tem algo semelhante?

nope

 
StatBars писал (а) >>

Olá KimIV.

Você tem uma função similar à função "Freqüência" no Excel? Ou algo assim, somente a função de distribuição pode ser obtida por Bulashev (em termos de eliminação de aberrações anômalas, seleção do número ótimo de intervalos...). O objetivo prático é sobrepor 2 funções de distribuição de probabilidade de parâmetros de evento A e sobriedade. B, não só as probabilidades são importantes, mas também os intervalos em que a série está dividida, essas probabilidades... Você tem algo semelhante?

O número ótimo (recomendado) de intervalos pode ser determinado pela fórmula 1+1,41*ln(n) - onde n é o tamanho da matriz. Excluir anormal - classificar a matriz e excluir dela N valores máximos e mínimos, não há mais nenhuma recomendação aqui, depende da escolha do pesquisador.

Posso falar com você pelo Skype, para não desperdiçar o fio. Não há nenhum programa pronto em MQL, muito provavelmente há análogos do que você precisa no Matcad.