Quem tem um bom "pipsqueak"? - página 7

 
Eu não 'proibiria' minha EA :-))
 
dimontus:
Eu não 'proibiria' minha EA :-))
Por que não? E se começar a inundar?
 
Confio totalmente nele!!! :-)))
 
dimontus:
Confio totalmente nele!!! :-)))

Bem, se você foi banido:

Aparentemente, seu CD não confiava em seu consultor para administrar sua conta.

---
banidos normalmente:

1 de picos freqüentes.
2, se você começar a fazer pipsing com sucesso.
3 ( se sua EA falhar, ninguém o fará, mesmo que você envie 10 000 solicitações por dia. Se eu fosse o gerente de sua corretora, eu não proibiria os concorrentes de escalar)

este é provavelmente o seu segundo caso ?
 
+ Para um EA de drenagem, eu não lidaria com o DC :-)
 
dimontus:
+ Para um consultor de drenagem eu não lidaria com um DC :-)

bem se p2

você não é o primeiro... e não a última, neste caso

, se a serra de pipa for bem sucedida! o que é geralmente realista, e o campeonato em 2007 mostrou que ela ganhou e em 2006 foi uma serra de pipa ROBINGUD,
como nós não somos os oponentes da serra de pipa - eu mesmo ktati um oponente - mas por outra razão ( razão abaixo )
então ela apenas baniu ...



Ou seja, os corretores estão prontos para aceitar o escalpe, mesmo que gritam que aceitam o escalpe
, mas só até certo ponto quando virem que seu patrimônio líquido está subindo. Tente alcançar o mínimo de pip que você pode alcançar, eu acho que são 11 pips.
 
YuraZ:
Quero dizer que o corretor permitirá, mesmo se ele gritar que dá as boas vindas ao pipsing
somente até um certo ponto - até o ponto em que ele vê que seu patrimônio está sempre no +

Acontece assim no mercado real.
 
A ganância não permite ir até 11 pips, então o número de negócios diminuirá drasticamente :-(
Embora eu já tenha uma opção com outra estratégia, não haverá pips, pelo menos escalpelização :-))
 
dimontus:
Eu não 'proibiria' minha EA :-))
Bem, eu quis dizer que poderia ter começado a vazar e você o "proibiu". Posso saber mais detalhes sobre seu robô?
 
Assim que eu pegar o jeito do CD, eu lhe falarei sobre o robô :-)