Quem tem um bom "pipsqueak"? - página 5

 
oval писал (а):
O tema é chamado - quem tem um bom "pipsitter", e eu sugiro que nós mesmos escrevamos este "pipsitter" muito bom com a ajuda do boletim informativo.
Você pode escrevê-lo aqui. Por que eu preciso de um boletim informativo? Não vou me inscrever na lista de discussão, mas vou lê-la no fórum. Pode até ser algo inteligente que vou colocar de tempos em tempos. Ou corrigir erros...
 
A lista de discussão é uma conversa em estilo monólogo e é útil para propagar sua mensagem e ignorar as idéias do público que a escuta. A este respeito, suas aspirações são compreensíveis. Mas como uma lista de correio aproxima o público? O que impede que todo o fórum assine seu boletim informativo? Estará mais perto do que o fórum depois disso? Não está claro.
 
oval:
lápide:
Uma lista de discussão implica uma conversa monológica e é conveniente para propagar sua idéia com o concomitante desrespeito pelas idéias do público que a escuta. A este respeito, suas aspirações são compreensíveis. Mas como uma lista de correio aproxima o público? O que impede que todo o fórum assine seu boletim informativo? Estará mais perto do que o fórum depois disso? Não está claro.

Mais perto precisamente porque há menos pessoas e não há tal dispersão, e quanto a idéias - apenas idéias são bem-vindas e pode muito bem ser que eu possa ajudar a implementá-las no tc e, claro, elas precisam ser pensadas e verificadas...
Mais perto de quê? Não há diálogo nos boletins informativos, apenas um pode enviá-los e os demais são apenas de leitura, ou seja, quer ler o anúncio, não gosta dele, tenta cancelar a inscrição e pode funcionar, mas é mais provável que receba spam.
 
Agora eu procurei - você pode escrever respostas, você pode cancelar a inscrição - provavelmente vou colocar um link para minha caixa de correio e ICQ - então todas as perguntas vão chegar até mim sem faltar, mas sobre spam - eu recebo spam e não necessariamente das listas de correio, exceto que não chega até mim - excluído sem mesmo baixar através de filtros<br / translate="no">

Aí está. Deve ser bom responder à lista de correio quando você sabe, que suas respostas com 0...100% de probabilidade serão eliminadas por filtros :)

No entanto, viu seu novo fio e tudo isso fez sentido. Bem, vamos ver que idéias interessantes você tem aí. Mas me parece que você está tentando ganhar no Forex de um ângulo errado.
 

O que foi isso? Jurar?

 
Engraçado, eu também observo dois postos completamente vazios. Aparentemente, a conclusão a seguir será que o boletim informativo é mais confiável :)
 

Mnh-mnh... caras... Flub...

Criar melhor um tópico intitulado "Semelhanças e diferenças, vantagens e desvantagens do fórum e do boletim informativo".

Lá você será compreendido. E neste fio, trazendo à tona... ...e para manter este tópico vivo... ...especialmente para um homem tão estimado.

 
oval:
Não se tratava disso de forma alguma...

Você continua empurrando seu tema no segmento errado... não lhe faz nenhum crédito.
 
Infelizmente, a prática mostra que a escrita em grupo (aberta) de um Expert Advisor ou indicador é um fenômeno muito raro. Na maioria dos casos, 2-5 pessoas se juntam, e depois trabalham juntas em modo fechado, afinam e testam a invenção, e então cada um usa a invenção a seu próprio critério. Portanto, o fórum é melhor utilizado para correção de erros ou pequenas revisões de uma EA pronta, mas não para sua criação. IMHO.
 
Serg_ASV:
Infelizmente, a prática mostra que a escrita em grupo (aberta) de um Expert Advisor ou indicador é um fenômeno muito raro. Na maioria dos casos, 2-5 pessoas se juntam, e depois trabalham em modo fechado, afinam e testam a invenção, e então cada um usa a invenção a seu próprio critério. Portanto, o fórum é melhor utilizado para correção de erros ou pequenas revisões de uma EA pronta, mas não para sua criação. IMHO.

Estou de total acordo com você. Mas se entendi bem, você está se referindo à revisão coletiva do programa ... e infelizmente sou um "zero" total em MQL. Posso fornecer minha experiência em análise ... mas a programação .... Estou descansando aqui.